Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

Aveiro: adolescente detido com 2 facas de talhante na mochila

Publicações recomendadas

Aveiro: adolescente detido com 2 facas de talhante na mochila

Um adolescente de 16 anos foi detido pela GNR em Santa Maria da Feira com duas facas de talhante na mochila escolar, informou hoje aquela força policial.

O jovem, que frequenta um curso de Educação e Formação de Operador de Informática na Escola Básica do 2.º e 3.º ciclo de Arrifana, foi detido na terça-feira, cerca das 15:00, numa casa abandonada, situada nas imediações do estabelecimento escolar.

Segundo a GNR, o adolescente tinha na sua posse "duas facas de talhante, uma com 11 centímetros e outra de 14,5 centímetros de lâmina, que transportava na mochila escolar". Em declarações à Lusa, a directora da escola, Guiomar Silva, reconhece que o aluno tem problemas por "mau comportamento", mas assegura que "não é nada de relevante".

"Nunca houve problemas nenhuns de violência aqui. Ele tem processos disciplinares por desrespeito aos professores dentro da sala de aula, mas só em termos verbais", adiantou a directora, acrescentando que o aluno "está a ter todo o acompanhamento necessário".

O jovem, que foi detido por posse de arma proibida, foi presente hoje a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito a Termo de Identidade e Residência, baixando o processo à fase de inquérito.

Diário Digital / Lusa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

como é que a policia soube que ele andava com as facas?

e isto era normal nas escolas por onde passei. Uma prof minha no secundário uma vez ficou muito admirada quando lhe dissemos que havia quem possuísse armas na escola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que a policia soube que ele andava com as facas?

e isto era normal nas escolas por onde passei. Uma prof minha no secundário uma vez ficou muito admirada quando lhe dissemos que havia quem possuísse armas na escola :lol:

Pois eu pessoalmente não costumo andar com navalhas, canivetes e outras coisas, mas tenho montes de amigos que tem sempre isso no bolso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava canivete para partir a maça, e fazia sempre jeito para qualquer coisa, os profs sabiam e até me pediam quando precisavam, dai a alcunha.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopes a controlar a area :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava canivete para partir a maça, e fazia sempre jeito para qualquer coisa, os profs sabiam e até me pediam quando precisavam, dai a alcunha.

Nunca um post reflectiu tão bem o nome de utilizador,não tendo em conta a parte final.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um na minha turma que tem uma pistola.

já tu não precisas.. viras tudo com um dedo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca um post reflectiu tão bem o nome de utilizador.

f*da-se, estava mesmo a pensar nisso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por isso é que ele disse "daí a alcunha"

Exacto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

andavas em que área? É que os profs precisarem de um canivete numa aula, é um bocado estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de relevante desrespeito verbal aos professores dentro da sala de aula. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

andavas em que área? É que os profs precisarem de um canivete numa aula, é um bocado estranho.

numa área em que os profs tem na sua secretária um presunto ou uma morcela para o lanche

Compartilhar este post

Link para o post

Ui muito estranho especialmente se precisares de uma chave estrela ou fenda para tirar um parafuso para abrir um computador, para trocar as pilhas de um radio etc....

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: dass... S.M. Feira :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nunca um post reflectiu tão bem o nome de utilizador.

LOL mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, por isso é que ele disse "daí a alcunha"

Exacto :lol:

Ok vou editar para no fim incluir, "...não tendo em conta a parte final."

Melhor? :mrgreen:

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Ui muito estranho especialmente se precisares de uma chave estrela ou fenda para tirar um parafuso para abrir um computador, para trocar as pilhas de um radio etc....

Por isso é que perguntei a área...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...