jonnyslb Publicado 12 Junho 2011 (editado) Música: WMP AV: AVG, mas estou a pensar em mudar Video: VLC Torrent: uTorrent Browser: Firefox Edição de imagem: Adobe Photoshop CS5 Edição de Vídeo: Ainda à procura de um Outros: CCleaner, MP3 WMA EDIT: Muitos destes programas estou a pensar em mudar, como o torrent a usar ou o programa de ediçao de imagem Editado 12 Junho 2011 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2012 Música: Foobar Video: Kmplayer/VLC AV: ESET NOD32 Torrent: Vuze Imagens: IrfanView/Picasa Browser: Chrome Utilitários: Advanced System Care Pro Comunicações: Skype Firewall: não uso Atualizado. Li algures acerca do browser Lunescape. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Junho 2012 Música: Foobar Video: Kmplayer/VLC AV: ESET NOD32 Torrent: Vuze Imagens: IrfanView/Picasa Browser: Chrome Utilitários: Advanced System Care Pro Comunicações: Skype Firewall: não uso Atualizado. Li algures acerca do browser Lunescape. Alguém conhece? estava mais interessado em saber é se te mantens no Ubuntu. A desculpa de não haver alternativas convincentes ao iTunes n cola Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2012 Deves ter-te enganado na pessoa. É que nem estou a ver o que é que o Ubuntu tem a ver com o iTunes. :| Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Junho 2012 Deves ter-te enganado na pessoa. É que nem estou a ver o que é que o Ubuntu tem a ver com o iTunes. :| opá esquece, estava a pensar no post do Red e confundi contigo. Btw, o Ubuntu é uma distribuição de GNU/Linux e a questão aqui era que suporte ele dava ao iPod e aos restantes produtos da Apple. A verdade é que com as devidas distâncias já é possível manusear todos os dispositivos da Apple em ambiente Linux, pelo que a questão que o Red colocava é falsa e também o era na altura em que colocou o post. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Junho 2013 (editado) Música: Spotify Filmes/Séries: VLC Browser: Google Chrome Manutenção: Advanced System Care Torrent: Bit Torrent Editor de Imagem: Photoshop CS5 (só uso mesmo para fazer avatars e signs para mim, já o usei mais, no entanto) Anti-Virus: Avira Outros: Daemon Tools Lite, BS Player (para fazer download de subtitles), Game Booster, YTD Video Downloader Editado 18 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Julho 2013 Pessoal uma dúvida que anti virus é que consideram mais pesado para um Toshiba Satellite com um processador de 2.50GHZ, 3Gb de Ram e com o Windows 7 Ultimate Edition instalado. AVG 2013 ou o Avast? Cumprimentos e muito obrigado desde já pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 18 Julho 2013 O AVG é bem mais pesado, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 20 Julho 2013 Boas pessoal. Não sei se será o tópico correcto mas aqui vai: Qual o melhor software para desenhar em 3D? A nivel de design de mobiliario, por exemplo Compartilhar este post Link para o post
tropx Publicado 12 Novembro 2014 Windows7/Ubuntu (Maq Virtual) Música: Spotify AV: Avast Video: VLC/Acestream Torrent: uTorrent Browser: Chrome + Addons Edição de imagem: Imageshack Editor de Texto: Para alem do MS Word, TEXmaker Programador: Notepad++, MobaXterm Outros: Ccleaner, Oracle VM VirtualBox Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 22 Novembro 2014 Boas pessoal. Que programas costumam utilizar para fazer a manutenção do vosso computador? Já me falaram bem e mal do Ccleaner e gostava de saber a vossa opinião. Obrigado desde já pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2014 Boas pessoal. Que programas costumam utilizar para fazer a manutenção do vosso computador? Já me falaram bem e mal do Ccleaner e gostava de saber a vossa opinião. Obrigado desde já pela ajuda! eu uso o CCleaner Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 22 Fevereiro 2015 Boas, Qual é o melhor programa tipo winRar mas free e o melhor antivirus também free? Obrigado desde já pela ajuda. PS: para o win 8 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Fevereiro 2015 Boas, Qual é o melhor programa tipo winRar mas free e o melhor antivirus também free? Obrigado desde já pela ajuda. PS: para o win 8 7zip e Avast ou AVG. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Fevereiro 2015 Não sei se o Keka existe para windows, mas uso no mac e é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 3 Abril 2016 (editado) Para bloquear as publicidades em todos os browsers uso o: È muito bom! Descobri isto porque queria bloquear a publicidade do browser Edge e com o Adblock não o conseguia fazer. Editado 3 Abril 2016 por TS @ VA Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 30 Abril 2016 que programa é que posso usar para juntar vídeos? não é necessário nenhum programa que meta efeitos, é só mesmo para os juntar. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Abril 2016 que programa é que posso usar para juntar vídeos? não é necessário nenhum programa que meta efeitos, é só mesmo para os juntar. Movie Maker se for pc ou iMovie se for mac. Se quiseres algo mais aprofundado tens Final Cut Pro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Novembro 2017 Já atualizaram o Firefox? :o Compartilhar este post Link para o post