Visitante Publicado 2 Junho 2011 É o que diz o título. Se puderem pôr uma apresentação decente+resumo do que faz o programa, óptimo. Depois vou adicionando os meus, ainda tenho uns quantos. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2011 (editado) Daniel, este tópico não em tudo semelhante ao "Recomendo"? edit: onde pára esse tópico? Editado 2 Junho 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 2 Junho 2011 ouvir musica: winamp ver vídeos, filmes etc: bsplayer browser: firefox manutenção: ccleaner, system cleaner anything else? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 Daniel, este tópico não em tudo semelhante ao "Recomendo"? edit: onde pára esse tópico? Não teria outro nome? Não o encontro na lixeira :x Ou sabes quem o criou? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 2 Junho 2011 estrabiku vou usar o teu "sistema" :mrgreen: ouvir musica: winamp ver vídeos, filmes etc: VLC browser: Chrome manutenção: ccleaner Também uso Photoshop e por vezes em vez do VLC uso o KMPlayer. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 2 Junho 2011 Música: winamp Videos: GOM Player Browser: firefox manutenção: nenhum XD Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2011 Música: WMP Videos/FIlmes: WMP ou VLC Browser: Firefox Manutenção: Advanced System Care Edição de vídeo: Sony Vegas Pro 10 e Adobe After Effects Conversão de Vídeo/Áudio: Adobe Media Encoder/Any Audio Converter Download de Youtube's: Download Helper (Firefox Addon) System Tweaks/Info: GameBooster, Advanced System Care, CoreTemp, Everest acho que é tudo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Junho 2011 Daniel, este tópico não em tudo semelhante ao "Recomendo"? edit: onde pára esse tópico? acho que é este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=8934&st=255 está é com um titulo diferente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2011 Não teria outro nome? Não o encontro na lixeira :x Ou sabes quem o criou? Acho que foi o Checo. Ou o Kaká. Mas apostava mais no primeiro. Música: Foobar Video: Splash Pro/Kmplayer (recomendo mesmo muito o 1º. Só não o uso sempre porque não lê todos os tipos de ficheiros. Mas quase) AV: Avast Free AV Torrent: uTorrent Imagens: IrfanView/Picasa Browser: Chrome Utilitários: CCleaner/PerfectDisk 11 Comunicações: Skype Firewall: não uso E agora reparo que tenho alguma porcaria instalada no PC. Tenho de fazer uma limpeza a isto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2011 fds, winamp? essa cena é mesmo...mázinha. há coisas melhores pá. Música: Foobar AV: Avast Vídeo: VLC Torrent: uTorrent Browser: Chrome Etc: Paint! hehe Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 Música: Media Player AV: Avira Video: Media Player Classic Torrent: uTorrent Browser: Firefox Edição de imagem: Illustrator, PS Edição de Vídeo: Movie Maker, Adobe Premiere Outros: Nokia PC Suite, CCleaner Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 2 Junho 2011 Música - WMP Vídeo - BS Player Browser - Firefox AV - avg Manutenção - CCleaner Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 2 Junho 2011 (editado) Música: Foobar AV: Norton Vídeo: Media Player Classic Torrent: uTorrent Browser: FF (a utilizar o Aurora mas a pensar em passar pro Chrome) Edição de imagem: Photoshop Manutenção: CCleaner, HP Support Assistant Desktop: de momento Rainmeter Utilitários: BatteryCare, Dropbox Mail: Qd lembro de liga-lo é o Outlook e até há pouco tempo o TweetDeck para receber notificações do facebook mas não faz falta. Editado 2 Junho 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Junho 2011 Música: iTunes AV: - Vídeo: MPlayerX; Quick Time Downloads: Transmission; jDownloader Browser: Firefox Outros: EndNote; Espresso; Jubler; Keka; Little Snitch; Max; Switch; Dropbox; Bowtie; Photoshop; CleanApp; Cleanmymac; Watts Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Junho 2011 Música: WMP AV: Microsoft Security Essentials Video: Media Player Classic Torrent: uTorrent Browser: Opera Edição de imagem: Adobe Photoshop CS8 Edição de Vídeo: WMM Outros: CCleaner Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Junho 2011 (editado) Uso o Windows só mesmo para alterar o iPod no iTunes, não estou satisfeito com o que há para linux. Windows7 Música: iTunes/Foobar AV: Avira Video: VLC Torrent: uTorrent Browser: Chrome Edição de imagem: Adobe Photoshop CS5 Outros: CCleaner Ubuntu Música: Clementine AV: Ainda estou a ver se é preciso Video: VLC Torrent: Transmission Edição de Imagem: GIMP Editado 3 Junho 2011 por Red Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Junho 2011 Música: iTunes AV: Avira Video: VLC Torrent: uTorrent; BT Next Browser: Chrome Edição de imagem: Adobe Photoshop CS5, Photoscape Manutenção; TuneUp Utilities, Game Booster Outros: CCleaner, Auto Cad, Google Sketchup 8 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Junho 2011 Musica,Filmes e Series- BSPlayer Browser - Google Chrome Segurança e limpeza - COMODO Firewall e Avira/CCleaner Torrent -UTorrent Edição de Imagem - Photoshop Outros - Dropbox Compartilhar este post Link para o post
pawn_pt Publicado 7 Junho 2011 Windows7 Música: Winamp AV: Nod32 + Superantispyware + S&D Spybot Video: Windows Media Player + Vobsub Torrent: uTorrent Browser: Firefox + Addons Edição de imagem: Faststone Manutenção: Vários da Iobit: Gamebooster, Advanced system Care, Smart Defrag Outros: Google Earth :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Junho 2011 apesar de usar mais memória que o winamp. hm supostamente usaria menos memória e correria mais rápido que o winamp. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 9 Junho 2011 Windows7 Música: Foobar AV: Avast Video: VLC Torrent: uTorrent Browser: Firefox + Addons Edição de imagem: Imageshack e Photoshop Outros: Ccleaner Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 10 Junho 2011 (editado) Windows7 Música: WMP AV: AVG Free :mrgreen: Video: WMP Torrent: Não me deixaram colocar o B T N e x t :lolada: Browser: Firefox Edição de imagem: Photoshop Melhoramento do tempo de boot: Soluto Melhoramentos: ccleaner Editor de vídeos (cortes) : Windows Movie Maker :mrgreen: Montagem de Images: Daemon Tools Lite Descompactador: WinRAR Download de vídeos (youtube): VDownloader Conversão Formatos: Any Video Converter Editado 10 Junho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Junho 2011 (editado) Música: Foobar AV: Avast free Vídeo: Media Player Classic/WM Center Torrent: uTorrent Browser: Firefox Outros: Photoshop, TuneUp Utilities, Dropbox Editado 10 Junho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2011 Windows7 Música: Foobar AV: Microsoft Secutity Essentials Vídeo: VLC Torrent: Vuze Browser: Firefox Compartilhar este post Link para o post