Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Já agora, para os que esperam por Sherlock ansiosamente como eu...

Sherlock_titlecard.jpg

Series 2 (2011)

The BBC has confirmed that a second series of three 90-minute episodes will air in Autumn 2011. At the Kapow! 11 convention, Mark Gatiss confirmed that the three episodes would be based on the stories "A Scandal in Bohemia", The Hound of the Baskervilles and "The Final Problem" and that the writers for the episodes would be Moffat, Gatiss and Thompson respectively. Gatiss explained, "We knew after having a successful first run that the natural order would be to do three of the most famous [stories]". "There's the question of how to go out on a cliffhanger and then the thematic things of the three stories, where we were trying to get to and what Sherlock and John's relationship is a little further on. You can't just go back to: 'You have no emotions.' 'I don't care.' You've got to move on somewhere and make sure the other characters have something of a journey too." Paul McGuigan has confirmed that he will be returning to direct two episodes of series two, and Doctor Who director Toby Haynes has also announced he will be working on the series. Filming began on 16th May 2011, with the BBC Press Office confirming details of the upcoming series, including the return of the main cast and production team. Sue Vertue will produce the first two episodes of the series and Elaine Cameron will produce the third. Vertue will receive an executive producer credit for this episode.

Acabei agora Breakout Kings, e achei que a série melhorou bastante desde o início, não é brilhante, mas dá para entreter, leve como se quer às vezes.

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad está quase, mais de um ano depois.

Darkplace_DVD_front_cover.jpg

Muito bom!

Também vi recentemente Summer Height High que é porreiro.

Darkplace <3

Os comentarios tambem sao geniais.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad é muito bom, mas tal como Chuck também ando desactualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire. :handclap:

Rendi-me. Já vou na 3º season. Tem sido o meu sustento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire. :handclap:

Rendi-me. Já vou na 3º season. Tem sido o meu sustento. :mrgreen:

x2, já acabei a 1ª season, e comecei ontem a 2ª. Já reparei que o esquema mudou.. alguem diz ai quais sao as melhores / piores temporadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Darkplace <3

Os comentarios tambem sao geniais.

A ver se vejo isso. Isso e a série Man to Man with Dean Learner

x2, já acabei a 1ª season, e comecei ontem a 2ª. Já reparei que o esquema mudou.. alguem diz ai quais sao as melhores / piores temporadas?

A 3ª e 4ª são provavelmente as melhores temporadas de uma série de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se Maomé não vai à montanha, a montanha vai a Maomé.

Aproveitando o tópico, mais uma sugestão: o que acham de se fazer um feedback mais ordeiro nos tópicos das Séries e dos Filmes/Cinema (pelo menos), em vez de ser sempre user1: "o que acham de x?", user2: "acho tal tal e tal", user3: "também acho que bla bla bla".

Pro tópico das Séries, cada user mandava uma mp com uma opinião+pontuação das séries que viu a mim ou a outra moderador que também se disponibilize para tal, e editava-se o 1º post com essas informações. Ficava tipo assim (por exemplo):

Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb)

"çasdkjçbkds"

"llbjbsfljbsdf"

"+pkejqwe"

Pontuação dos users: 9.0

Os comentários podiam ser em anónimo ou com o respectivo nick à frente.

Outra forma podia ser criar um tópico à parte, os users faziam, em cada post, a análise de apenas uma série (podendo fazer vários posts, claro), e no 1º post ficava tudo a reencaminhar pros respectivos posts. Tipo assim:

Dexter (com uma imagem e a reencaminhar pro imdb)

Opinião de x

Opinião de y

Opinião de z

Pro topico Cinema, tendo em conta que quando postam um filme dão logo uma opinião geral sobre aquilo, e tendo em conta que há sempre centenas e centenas de filmes a serem postados, podia-se fazer uma mera média aritmética no 1º post. Quem quisesse fazia uma lista com pontuações de vários filmes, mandava-me por mp e eu fazia as contas. Ficava tipo assim (p ex)

Taken (a reencaminhar pro imdb) - 9.5 (pontuação em geral de 7 users)

Só uma sugestão. E se tiverem em mente uma forma melhor de organizar isto, be my guest

Digam alguma coisa no tópicoda Direcção lol

Compartilhar este post

Link para o post

A 2º season foi a que menos gostei. E como o Bier já disse a 3º e 4º estão fantásticas e logo a seguir está a 1º .

_____

Entretanto vou ver se começo hoje a ver a 5º season de Sopranos.

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois de dia 17 mando os meus reviews ao Daniel para ele organizar da maneira que bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado, Red.

Bem, a opinião parece ser consensual. Se calhar a ideia dos filmes é demasiado ambiciosa, sim.

Avancemos com a sugestão para as Séries, então. Quem quiser, que me mande mp com análises e pontuação às séries que viu; quando começar a ter uma lista considerável, edito o 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiserem mesmo, eu não me importo de tentar criar uma espécie de blog com os filmes e séries que o pessoal vê e tento adicionar-lhe um sistema de rating/comentários. à medida que as pessoas vão vendo filmes que ainda não estão no site, basta deixarem aqui, ou por mp ou algo do género que eu adiciono lá. Acham que vale a pena ou nem por isso?

Seria uma espécie de imdb cmptiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Broadwalk Empire, cheira-me que vou gostar disto. Scorsese + Buscemi = win

Se quiserem mesmo, eu não me importo de tentar criar uma espécie de blog com os filmes e séries que o pessoal vê e tento adicionar-lhe um sistema de rating/comentários. à medida que as pessoas vão vendo filmes que ainda não estão no site, basta deixarem aqui, ou por mp ou algo do género que eu adiciono lá. Acham que vale a pena ou nem por isso?

Seria uma espécie de imdb cmptiano.

Acho que é uma ideia interessante e não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boardwalk é awesome Osnofa.

Por acaso depois da brilhante 1º season , a 2º de The Wire deixou-me assim.. is this that good mas foi building up muito bem e agora vou pa 3º e já fiquei todo contente de saber que vai ser altamente.

OMAR. :prayer:

Edit. Esqueci uma cena, essa ideia do Nikel é muito boa.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

http://artescmpt.blogspot.com/

Ainda está em fase de construção e está com alguns testes em cima. Mas podem já dizer o que acham e o que mudavam. Não é para ser nenhum imdb, é para ser um site simples dedicado ao pessoal do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, foi a única coisa que me veio à cabeça, pode mudar-se facilmente se tiveres outra ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

http://artescmpt.blogspot.com/

Ainda está em fase de construção e está com alguns testes em cima. Mas podem já dizer o que acham e o que mudavam. Não é para ser nenhum imdb, é para ser um site simples dedicado ao pessoal do CMPT.

Prefiro uma avaliação de 0 a 10 estrelas mas também não quero estar a implicar por coisas mínimas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, fartei-me de procurar uma forma de o fazer. Ainda não desisti mas não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

João Delgado disse...

Brutal!

7/06/2011

João Delgado disse...

Muito mau

7/06/2011

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

João Delgado disse...

Brutal!

7/06/2011

João Delgado disse...

Muito mau

7/06/2011

:mrgreen:

Sofro de dupla personalidade :(

Btw, se calhar é melhor discutir isto lá em cima na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, foi a única coisa que me veio à cabeça, pode mudar-se facilmente se tiveres outra ideia.

podias propor tópico na secção do disse que disse e o caraças, ou no próprio offside, sobre sugestões de nomes. escolhes tipo os 5 melhores e levas a votos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a ver a 4ª temporada de Chuck, já vou para o 7º episódio, já sentia saudades. :heart:

BTW - Vai haver um 5ª temporada, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...