Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

tumblr_lnauwev7K01qaklcyo1_500.jpg

:prayer:

Não acredito que cancelaram esta serie. É espetacular. :prayer: E a forma como acabou foi muito penosa para os fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus é tão brutal :prayer:

Próximo domingo tem lugar a Season Finale na FOX, e logo Californication E01S01. Vou começar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Spartacus é tão brutal :prayer:

Próximo domingo tem lugar a Season Finale na FOX, e logo Californication E01S01. Vou começar a ver.

Isso é que é uma notícia!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a seguir, queria eu dizer.

http://fox.canais-fox.pt/californication

Eu percebi. E já está a gravação agendada. Vão dar os primeiros 2 episódios no Domingo. :celebracao:

Agora só falta a reposição de Lost para concluir a minha lista de séries a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Natalie Dormer de The Tudors vai entrar em GoT na proxima temporada. Vai interpretar Margaery Tyrell, a irma mais nova de Loras Tyrell. Provavelmenta na serie a personagem vai ser mais velha que o Loras, por causa da idade da atriz, mas isso não muda nada na historia por isso não há problema.

Tambem há rumores que dizem que o Christopher Eccleston e o Tony Curran vão integrar o cast de GoT tambem na proxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a ver GoT

Alguém me pode dizer se os livros são importantes para compreender a história?

Compartilhar este post

Link para o post

O Eccleston seria para fazer de quem?

De Stannis Baratheon o irmão do Robert e do Renly. Ou de Davos, o braço direito do Stannis. O Tony Curran provavelmente faria o irmao da Catelyn.

Vou começar a ver GoT

Alguém me pode dizer se os livros são importantes para compreender a história?

Não. a serie está muito bem construida para se perceber a historia.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

O Eccleston?

FUCK YEAH, perfeito. Se entrava o Tennant, acho que era demais para o meu geek heart :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FUCK YEAH, perfeito. Se entrava o Tennant, acho que era demais para o meu geek heart :mrgreen:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

The Unit vale a pena? Eu vi alguns episódios e achei interessante, mas como não seguia a série não sei se a história é boa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Em poucas palavras, o que é Fringe em termos de historia (tema e desenvolvimento)?

Compartilhar este post

Link para o post

com maior parte das séries paradas comecei a ver duas novas e diferentes,

2vubzp3.jpg

femmefatalestvshowartwo.jpg

a 1º ainda se vê bem, agora a 2ª é só mesmo pelo lulz. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em poucas palavras, o que é Fringe em termos de historia (tema e desenvolvimento)?

Eu so vi a primeira temporada e depois larguei a serie. Na primeira temporada é praticamente só caso da semana, tipo um filho bastardo de X-Files mas sem a Scully e o Mulder. É bastante fraca. Mas na segunda temporada e principalmente na terceira, pelo que li, a serie muda completamente e torna-se muito mais interessante e sem os chatos casos da semana.

Um dia destes tenho que voltar a pegar na serie.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe é SCI-FI e assumidamente exagerada. Basea-se num cientista Walter Bishop que entretanto terá enlouquecido e que é resgatado pelo FBI. O FBI tem uma divisão especial chamada Fringe Division que investiga e aprofunda os crimes ou acontecimentos mais estranho e fora do normal. E essa é a estrutura dos episódios, um caso por episódio e lentamente desenvolve o tema central. O interessante é o tema central e acho que não vou falar dele porque por si só é um spoiler bastante grande.

O que parecia uma série banal foi-se desenvolvendo e transformou-se numa série que surpreendeu e que me agarrou. Não digo que seja uma obra prima mas gosto bastante de ver, do desfecho de certas coisas e da criatividade da escrita. Eu aconselho todos a verem, mas não desistam facilmente porque o início não é nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

White Collar das séries que assumidamente sigo com atenção, gosto muito do género policial e do ladrão caça ladrão.

Outra série que vou procurar ver a última temporada completa é o Criminal Minds que é uma série também muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...