Orfspell Publicado 26 Junho 2011 É impossível ficar indiferente, IMPOSSÍVEL! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Junho 2011 :prayer: Não acredito que cancelaram esta serie. É espetacular. :prayer: E a forma como acabou foi muito penosa para os fãs. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Junho 2011 Tenho visto Community, excelente série para passar o tempo e desanuviar. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Junho 2011 E amanhã já é noite de Weeds! http://www.youtube.com/watch?v=1mde5zEXgfQ E quase a regressar também está Patty Hewes! http://www.youtube.com/watch?v=p-ph9tEYe3Q&feature=player_embedded É já dia 13. :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Junho 2011 Spartacus é tão brutal :prayer: Próximo domingo tem lugar a Season Finale na FOX, e logo Californication E01S01. Vou começar a ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2011 Spartacus é tão brutal :prayer: Próximo domingo tem lugar a Season Finale na FOX, e logo Californication E01S01. Vou começar a ver. Isso é que é uma notícia!!! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Junho 2011 Logo a seguir, queria eu dizer. http://fox.canais-fox.pt/californication Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Junho 2011 Logo a seguir, queria eu dizer. http://fox.canais-fox.pt/californication Eu percebi. E já está a gravação agendada. Vão dar os primeiros 2 episódios no Domingo. :celebracao: Agora só falta a reposição de Lost para concluir a minha lista de séries a ver... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2011 Natalie Dormer de The Tudors vai entrar em GoT na proxima temporada. Vai interpretar Margaery Tyrell, a irma mais nova de Loras Tyrell. Provavelmenta na serie a personagem vai ser mais velha que o Loras, por causa da idade da atriz, mas isso não muda nada na historia por isso não há problema. Tambem há rumores que dizem que o Christopher Eccleston e o Tony Curran vão integrar o cast de GoT tambem na proxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Junho 2011 O Eccleston seria para fazer de quem? Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 27 Junho 2011 Vou começar a ver GoT Alguém me pode dizer se os livros são importantes para compreender a história? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 27 Junho 2011 (editado) O Eccleston seria para fazer de quem? De Stannis Baratheon o irmão do Robert e do Renly. Ou de Davos, o braço direito do Stannis. O Tony Curran provavelmente faria o irmao da Catelyn. Vou começar a ver GoT Alguém me pode dizer se os livros são importantes para compreender a história? Não. a serie está muito bem construida para se perceber a historia. Editado 27 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Junho 2011 comecei a ver Fringe, q acham? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Junho 2011 O Eccleston? FUCK YEAH, perfeito. Se entrava o Tennant, acho que era demais para o meu geek heart :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2011 FUCK YEAH, perfeito. Se entrava o Tennant, acho que era demais para o meu geek heart :mrgreen: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 28 Junho 2011 The Unit vale a pena? Eu vi alguns episódios e achei interessante, mas como não seguia a série não sei se a história é boa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2011 The Unit é muito bom. Muito boa acção e excelentes personagens. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Junho 2011 Em poucas palavras, o que é Fringe em termos de historia (tema e desenvolvimento)? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Junho 2011 Em poucas palavras, o que é Fringe em termos de historia (tema e desenvolvimento)? comecei a ver agora, ainda só vi 3epi.. parece fixe... http://pt.wikipedia.org/wiki/Fringe_%28s%C3%A9rie_de_TV%29 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Junho 2011 com maior parte das séries paradas comecei a ver duas novas e diferentes, a 1º ainda se vê bem, agora a 2ª é só mesmo pelo lulz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 28 Junho 2011 Em poucas palavras, o que é Fringe em termos de historia (tema e desenvolvimento)? Eu so vi a primeira temporada e depois larguei a serie. Na primeira temporada é praticamente só caso da semana, tipo um filho bastardo de X-Files mas sem a Scully e o Mulder. É bastante fraca. Mas na segunda temporada e principalmente na terceira, pelo que li, a serie muda completamente e torna-se muito mais interessante e sem os chatos casos da semana. Um dia destes tenho que voltar a pegar na serie. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2011 Fringe é SCI-FI e assumidamente exagerada. Basea-se num cientista Walter Bishop que entretanto terá enlouquecido e que é resgatado pelo FBI. O FBI tem uma divisão especial chamada Fringe Division que investiga e aprofunda os crimes ou acontecimentos mais estranho e fora do normal. E essa é a estrutura dos episódios, um caso por episódio e lentamente desenvolve o tema central. O interessante é o tema central e acho que não vou falar dele porque por si só é um spoiler bastante grande. O que parecia uma série banal foi-se desenvolvendo e transformou-se numa série que surpreendeu e que me agarrou. Não digo que seja uma obra prima mas gosto bastante de ver, do desfecho de certas coisas e da criatividade da escrita. Eu aconselho todos a verem, mas não desistam facilmente porque o início não é nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Junho 2011 White Collar das séries que assumidamente sigo com atenção, gosto muito do género policial e do ladrão caça ladrão. Outra série que vou procurar ver a última temporada completa é o Criminal Minds que é uma série também muito interessante. Compartilhar este post Link para o post