Millán Publicado 17 Junho 2011 A série Roma chegou a passar na RTP2 às 22.45h. a serio? não sabia. isso é um bom horario, não me importava de ver ai GoT no inicio da Fall Season. FOX/FOX:Life/FOX:Next - Estes tres são um bocado all over the place. Neste momento dão varios tipos de series mas nenhum toca na fantasia ou sci-fi. FX - Maioritariamente series originais FX, comedias e dramas - The League, Lights Out, etc FOX:Crime - it goes without saying. Sony - Maioritariamente comedias - Cougar Town, TBBT, etc AXN - Procedurals - Mentes Criminosas, CSI, etc AXN:Black - É o canal mais recente e ainda esta a construir a sua programação mas transmite Sobrenatural, Boardwalk Empire, Vampire Diaries, Pacific. MOV - Sci-Fi | Terror | Acção - Heroes, Stargate, etc (já deu The Tudors, e tambem acompanha Breaking Bad). Como é obvio os canais mais apropriados para GoT são a MOV e o AXN:B. Mas esta discussão vem um bocado do nada porque até agora não há nenhuma noticia de algum canal comprar os direitos da serie, apesar de cá em pt essas noticias ás vezes nem aparecem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Junho 2011 E porque tem de passar na TV? O maior êxito dos últimos anos foi tratado como lixo na RTP (LOST) e as televisões nunca têm horários decentes para nada. GoT deve ser cara, já que o custo de produção é altíssimo também. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 17 Junho 2011 E porque tem de passar na TV? O maior êxito dos últimos anos foi tratado como lixo na RTP (LOST) e as televisões nunca têm horários decentes para nada. GoT deve ser cara, já que o custo de produção é altíssimo também. Teve o que mereceu :p Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2011 Yep. :mrgreen: Mas é o que já se sabe, canais generalistas (oh the irony) estão reservados para talk shows, telejornal, concursos e telenovelas. Tudo o que não caia nessas categorias não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2011 a morte da mão do Tony é a única "não planeada" já que a senhora actriz faleceu a meio da série, infelizmente Não sabia. No entanto andei vários episódios à espera que isso acontecesse. Parecia-me um seguimento lógico da história. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2011 Não sabia. No entanto andei vários episódios à espera que isso acontecesse. Parecia-me um seguimento lógico da história. se tu viste já o episódio deves ter notado nas imagens dela serem todas repetidas de outros episódios. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2011 a serio? não sabia. isso é um bom horario, não me importava de ver ai GoT no inicio da Fall Season. FOX/FOX:Life/FOX:Next - Estes tres são um bocado all over the place. Neste momento dão varios tipos de series mas nenhum toca na fantasia ou sci-fi. FX - Maioritariamente series originais FX, comedias e dramas - The League, Lights Out, etc FOX:Crime - it goes without saying. Sony - Maioritariamente comedias - Cougar Town, TBBT, etc AXN - Procedurals - Mentes Criminosas, CSI, etc AXN:Black - É o canal mais recente e ainda esta a construir a sua programação mas transmite Sobrenatural, Boardwalk Empire, Vampire Diaries, Pacific. MOV - Sci-Fi | Terror | Acção - Heroes, Stargate, etc (já deu The Tudors, e tambem acompanha Breaking Bad). Como é obvio os canais mais apropriados para GoT são a MOV e o AXN:B. Mas esta discussão vem um bocado do nada porque até agora não há nenhuma noticia de algum canal comprar os direitos da serie, apesar de cá em pt essas noticias ás vezes nem aparecem. E Fringe? Não conta? Já agora, uma relação das séries que acompanho ou acompanhei recentemente por canal: FOX: House, Fringe, Lie To Me, The Walking Dead FOX Life: HIMYM, Eli Stone FOX Next: The West Wing, Boston Legal FX: Scrubs FOX Crime: Sopranos, Numb3rs Sony: Friends, Everybody Loves Raymond, Two and Half Men, The Big Bang Theory, Community, Cougar Town, Mr. Sunshine, Rules of Engagement, Shit That My Dad Says, Off the Map AXN: Flash Forward MOV: Weeds Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Descartes, Mr. Sunshine é porreiro? É que gosto muito do Matthew Perry mas não sei se a série é boa. É de comédia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2011 se tu viste já o episódio deves ter notado nas imagens dela serem todas repetidas de outros episódios. Sim, tens razão. E agora que penso nisso recordo-me de ter achado estranho que, no funeral, não apareceu nenhuma imagem dela dentro do caixão. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2011 O Descartes vês na TV porque não queres sacar, porque não te faz diferença ou porque não sabes sacar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2011 Descartes, Mr. Sunshine é porreiro? É que gosto muito do Matthew Perry mas não sei se a série é boa. É de comédia, certo? É uma tentativa mal sucedida de comédia. Não é uma série que eu aconselhe. Eu comecei a ver por causa do Matthew Perry e da Allison Janney. Já vi os primeiros 5 episódios e de cada vez que terminam sinto saudades do Chandler e da C.J. Cregg. Mas vou vendo porque a Sony emite apenas um episódio por semana e não custa muito passar meia-hora a ver aquilo. Enquanto não me fartar... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Junho 2011 O Descartes vês na TV porque não queres sacar, porque não te faz diferença ou porque não sabes sacar? :mrgreen: Vejo na TV porque prefiro o meu LCD de 42 polegadas com HD ao monitor do PC. Porque a oferta televisiva de séries que me interessam dá perfeitamente para o tempo livre que dedico a ver séries. E porque a box ainda vai dando para os gastos em termos de gravação. Mas já aconteceu ter de sacar uns quantos episódios em que a gravação ficou a meio do episódio ou em que me esqueci de gravar um ou outro episódio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2011 Isto de gostar de ver pela TV e nem poder gravar é uma bela treta. :( Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Junho 2011 a Fox passa séries da Fox, não da HBO. Obviamente. Apenas quis dar o exemplo de series semelhantes (a nivel de nudez e sangue) que passam naqueles canais. Por isso pode bem acontecer vir para um canal mais "aberto". Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 18 Junho 2011 Breaking Bad (penultimo ep da segunda temporada) O Walter não podia ter feito nada para salvar a Jane? Pareceu-me que ele a deixou morrer, ficou lá meio assustado e depois decidiu não fazer nada. Parece que a deixou morrer de propósito. Só vou ver o próximo episódio lá para terça porque nos próximos dias não tenho tempo, parece-me que ele ou espera que o Jesse acorde e saem dali, ou sai dali e deixa-o reagir aquela m*rda quando acordar, o que vai ser fdd porque qnd ele acordar quase de certeza que o pai dela já está lá... Btw o Jesse é alto cagão, tem sempre medo de fazer as cenas, comparado com o Walter até. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2011 Pessoal alguem pode me fazer um pequeno resumo desta ultima season do house ? ( 7 ) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2011 Obviamente. Apenas quis dar o exemplo de series semelhantes (a nivel de nudez e sangue) que passam naqueles canais. Por isso pode bem acontecer vir para um canal mais "aberto". como já mencionei, só MOV. Deu Tru Blood, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Junho 2011 Vejo na TV porque prefiro o meu LCD de 42 polegadas com HD ao monitor do PC. Porque a oferta televisiva de séries que me interessam dá perfeitamente para o tempo livre que dedico a ver séries. E porque a box ainda vai dando para os gastos em termos de gravação. Mas já aconteceu ter de sacar uns quantos episódios em que a gravação ficou a meio do episódio ou em que me esqueci de gravar um ou outro episódio. Eu também vejo na minha de 40". E até saco em 1080p (Full HD) que a TV portuguesa nem sequer tem serviço que ofereça isso. É só colocar na PEN e ver. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Na FOX não dão só séries da FOX... Burn Notice, Grey's Anatomy, Spartacus, The Listener, NCIS:LA entre muitas outras... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2011 Eu se ligar o meu portátil à tv, só dá imagem. O som continua a ser o do portátil apenas, estarei a fazer alguma coisa mal? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Eu se ligar o meu portátil à tv, só dá imagem. O som continua a ser o do portátil apenas, estarei a fazer alguma coisa mal? Nas configurações de som do portátil, dará para escolher os dispositivos. (botão direito em cima da coluna ao lado do relógio, dispositivos de reprodução) Vê se a televisão lá está e se sim, vê se está desactivada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 18 Junho 2011 (editado) Eu se ligar o meu portátil à tv, só dá imagem. O som continua a ser o do portátil apenas, estarei a fazer alguma coisa mal? Há um cabo de som, também precisas desse para passar a ser a TV a dar o som, em vez do portátil. Pelo menos no meu. Editado 18 Junho 2011 por Pan Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2011 Há um cabo de som, também precisas desse para passar a ser a TV a dar o som, em vez do portátil. Pelo menos no meu. Depende. Se for por Hdmi não precisa, porque esse cabo manda as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Junho 2011 na minha também não da' som, só imagem. Compartilhar este post Link para o post