Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

meh, não tenho por hábito comprar cenas na amazon. anyway, não estou para suportar livros de 800 páginas. Já me chegou 1 experiência, aliás, andava na semana passada com um de 600 e era uma dor de cabeça passear com ele na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

meh, não tenho por hábito comprar cenas na amazon. anyway, não estou para suportar livros de 800 páginas. Já me chegou 1 experiência, aliás, andava na semana passada com um de 600 e era uma dor de cabeça passear com ele na mão.

Eu a ler era só em casa, tanto me faz ter um de 800 ou dois de 400, a mesa de cabeceira aguenta o peso :mrgreen: E a amazon é limpinho e seguro, sem stresses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que gatunos :lol: assim prefiro ler o inglês!

Eu vou ler em portugues os que já sairam depois vou depender das datas de saida da tradução. Se demorar muito compro o 5 em ingles se for fast fast fast continuo a acompanhar em portugues.

Só uma curiosidade, eles estão a passar a primeira temporada de acordo (só) com o primeiro livro? E o mesmo se passará com os outros seis, em principio?

A primeira temporada é só o primeiro livro e em principio cada livro vai ser uma temporada, mas há algumas coisas que podem vir a alterar isso como por exemplo o facto do terceiro livro ser maior que o 1 e o 2 e o facto do 4 e do 5 livro se passarem ao mesmo tempo mas em localizações diferentes

O quinto livro, que sai em Julho, tem 1040 paginas :estrelas: é o maior até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a ler era só em casa, tanto me faz ter um de 800 ou dois de 400, a mesa de cabeceira aguenta o peso :mrgreen: E a amazon é limpinho e seguro, sem stresses.

eish, lês isso com o cachimbo, robe e chinelinhos à lareira?

O quinto livro, que sai em Julho, tem 1040 paginas :estrelas: é o maior até agora.

porra.

eu gosto de andar com o livro atrás e ler e nunca na vida poderia fazer com esse. pqp

Compartilhar este post

Link para o post

eish, lês isso com o cachimbo, robe e chinelinhos à lareira?

Bem fixe, é uma tarde de inverno bem passada. :)

E andar com livros atrás? Não sou disso, aliás nem sou muito de leituras, lacuna pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio de GoT, mas não gostei do final.

Limparam a melhor personagem e provavelmente o melhor actor da história :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fixe, é uma tarde de inverno bem passada. :)

E andar com livros atrás? Não sou disso, aliás nem sou muito de leituras, lacuna pessoal.

olha que por acaso tardezinha com casa arejada a ler é muito muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a ver Breaking Bad a algum tempo e hoje comecei a ver a segunda temporada.

Quando o Hank apareceu quando eles tavam a tentar fugir da casa do Tuco, pensei que ainda iam ser apanhados...Alguém que já tenha visto o resto, sabe-me dizer se a partir daqui o cunhado dele vai andar mais em cima do Jesse ou dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando a ver Breaking Bad a algum tempo e hoje comecei a ver a segunda temporada.

Quando o Hank apareceu quando eles tavam a tentar fugir da casa do Tuco, pensei que ainda iam ser apanhados...Alguém que já tenha visto o resto, sabe-me dizer se a partir daqui o cunhado dele vai andar mais em cima do Jesse ou dele?

Do Jesse sim, do Walter nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio de GoT, mas não gostei do final.

Limparam a melhor personagem e provavelmente o melhor actor da história :|

É normal pensares assim, mas vão haver muitas mais personagens interessantes, e outras já conhecidas irão ter mais importância. Ainda vou no 3º episódio, já apareceu o Davos ou a Brienne?

Compartilhar este post

Link para o post

É normal pensares assim, mas vão haver muitas mais personagens interessantes, e outras já conhecidas irão ter mais importância. Ainda vou no 3º episódio, já apareceu o Davos ou a Brienne?

dude, isso é so na segunda temporada. O Stannis nem aparece. Eles estão a seguir o livro bastante à risca.

Compartilhar este post

Link para o post

dude, isso é so na segunda temporada. O Stannis nem aparece. Eles estão a seguir o livro bastante à risca.

Quando começa a 2ª temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começa a 2ª temporada?

sem data. mas deve começar em Abirl do proximo ano.

Ele começam a gravar em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

sem data. mas deve começar em Abirl do proximo ano.

Ele começam a gravar em Julho.

Só daqui a um ano ? :(

Limparam a minha personagem favorita, mas foi mais um episodio de grande nivel e não estava nada à espera do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Só daqui a um ano ? :(

Limparam a minha personagem favorita, mas foi mais um episodio de grande nivel e não estava nada à espera do final.

mete isso em spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira temporada de Sopranos terminada. Era uma série que tinha aqui na minha "lista" até porque é considerada com umas das melhores séries de sempre. Aqui vai a minha opinião até agora:

Estou a gostar bastante série, contudo até ao momento não considero melhor que The Wire. Ainda faltam 5 temporadas para ver e a minha opinião pode mudar.

Há algumas diferenças relevantes entre as séries. Por exemplo, no Sopranos a série é essencialmente focada numa personagem, "Tony" Soprano, nas suas acções, pensamentos, sentimentos, etc. Ora, no The Wire apesar de haverem algumas personagens "principais", a série é bem mais completa, tendo em conta que nos mostra com algum detalhe a vida de diversas personagens e de diferentes grupos/ambientes (policia, traficantes, juízes/advogados, drogados, ambiente que se vive nos bairros, isto só na 1º season) e ainda assim conseguem interligar bem essa informação toda.

No Sopranos não vi isso. A informação dada sobre a investigação policial é muito pouca, mesmo as reuniões entre a "família" por vezes podiam ser mais detalhadas, etc,etc.

btw, ainda bem que o "Mikey" morreu, não ia muito com a cara dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

imagem de GoT à lá CSI (tem spoilers do episodio 9):

headout.png

:lol: :lol: :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Comparei porque quando andava a ver The Wire via por ai na net muitas comparações entre as duas séries. ;)

btw, tu não andavas a ver também?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...