Black Hawk Publicado 7 Junho 2011 Estavas à espera de A Melody ser um Ganger? Eu não estava A cena da River era óbvia pelo nome dela, mas a da Ganger Melody deixou-me wtf E f*da-se, o episódio foi simplesmente awesome. A Church a usar o plano normal do Doctor de não matar ninguém contra ele, a declaração de guerra, Badass Rory... A única grande surpresa foi mesmo essa, de facto aí fiquei de boca aberta. Tal como fiquei quando a Amy disse que a Melody disse que o pai do seu filho tinha centenas de anos, pensei que fosse o Doctor :lol: O resto não foi grande surpresa, achei um episódio bom mas abaixo daquilo que Doctor Who costuma ser. Lá está, as expectativas estavam altas... O que é bom sinal :tongue: Isso é algum site onde "organizas" as tuas séries? Pareceu-me o eztv. Eu também uso, mas com outra theme. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 7 Junho 2011 (editado) joker nos livros as personagens são mais novas. Mas o GRRM sempre disse que visto que ele não tem filhos nunca teve noção de alguns comportamentos das crianças com as idades mencinadas nos livros e todas as crianças da historia eram 2/3 anos mais velhas. E mesmo que assim não fosse, para a serie eles iriam sempre aumentar as idades das crianças. Já viste o que era ter aquelas cenas da Dany no inicio da historia dela a passar na tv, se ela tivesse 14 anos como no livro? Isto é cable mas a reacção não deveria ser la muito bonita. Red, sabes se o Syrio morreu mesmo? Não sei se existe um grande numero de fas dos livros que concorde com isto mas há uma teria interessante que diz que o Syrio é uma personagem que aparece no caminho da Arya no inicio na segunda temporada. Sim tens razão, até pela mentalidade/qualidade que esta séria exige. Ainda não vi o Rickon nem o Greyjoy e estou curioso para ver o hodor (:mrgreen:) , mindinho, o filho da Liza etc... :laugh: Editado 7 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2011 A única grande surpresa foi mesmo essa, de facto aí fiquei de boca aberta. Tal como fiquei quando a Amy disse que a Melody disse que o pai do seu filho tinha centenas de anos, pensei que fosse o Doctor :lol: O resto não foi grande surpresa, achei um episódio bom mas abaixo daquilo que Doctor Who costuma ser. Lá está, as expectativas estavam altas... O que é bom sinal :tongue: Essa parte foi tão wtf, quando a gaja diz "Fool you once is great, fool you twice, with the same trick, is a privilege" foi um mindfuck tão grande, e quando a Melody desaparece, minha nossa E essa parte também pensava que era o Doctor, mas depois veio o Badass Rory, que é a melhor personagem da série. Calmo, reservado, sempre com medo, mas metam a mulher em perigo, e ele vai frante a frente com uma frota de Cyberman só para saber onde ela está. Rory :prayer: E dá mesmo para ver a qualidade do episódio. Eu achei fenomenal, algo que noutras séries seria o melhor episódio da série, mas aqui, nem no Top 5 entra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 7 Junho 2011 (editado) O episódio de Doctor Who foi bastante bom mas achei estúpida uma parte. Aqueles gajos répteis o Doctor levou um exército enorme deles, mas quando vieram os headless monks morreram todos. Mas a Amy, o Rory, a outra gaja réptil e se não me engano só mais um é que se safaram... -.- Um exército daqueles répteis não aguentava com os jedi wannabes sem cabeça? E agora resta saber como fica, o próximo episódio é o Lets Kill Hitler mas deviam fazer no início tipo continuação a isto, era engraçado ver o que o Rory e a Amy tinham para dizer à River Song quando descobriram que ela é filha deles. :lol: Editado 7 Junho 2011 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Junho 2011 Sim tens razão, até pela mentalidade/qualidade que esta séria exige. Ainda não vi o Rickon nem o Greyjoy e estou curioso para ver o hodor (:mrgreen:) , mindinho, o filho da Liza etc... :laugh: Aparecem os 2 no primeiro episódio... O Greyjoy tem uma fala pequena e o Rickon senão me engano cumprimenta o Rei. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2011 O episódio de Doctor Who foi bastante bom mas achei estúpida uma parte. Aqueles gajos répteis o Doctor levou um exército enorme deles, mas quando vieram os headless monks morreram todos. Mas a Amy, o Rory, a outra gaja réptil e se não me engano só mais um é que se safaram... -.- Um exército daqueles répteis não aguentava com os jedi wannabes sem cabeça? E agora resta saber como fica, o próximo episódio é o Lets Kill Hitler mas deviam fazer no início tipo continuação a isto, era engraçado ver o que o Rory e a Amy tinham para dizer à River Song quando descobriram que ela é filha deles. :lol: Os soldados estavam a acompanhar o exército da Church para fora de Devil's Run, era esse o plano da gaja Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2011 Acabei Spartacus e já vi GoT até ao ep. 8, que outra serie recente me aconselham dentro do mesmo registo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Junho 2011 Acabei Spartacus e já vi GoT até ao ep. 8, que outra serie recente me aconselham dentro do mesmo registo? Pilares da Terra ou Rome. Não me lembro de mais nada. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 7 Junho 2011 The Tudors? Só vi bocados na TV mas penso que seja do mesmo género Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 7 Junho 2011 Yap. A season de Borgias foi muito boa, eu gostei muito, o Jeremy Irons é um Mestre. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2011 fds há uma série dos borgia? deve ser bonita deve haha! Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 7 Junho 2011 (editado) fds há uma série dos borgia? deve ser bonita deve haha! Editado 7 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Junho 2011 errr...? whati? São os Borgias versão Assassin's Creed... Não se justifica ele pô-los aqui, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 7 Junho 2011 So true. Doctor > * A imagem de baixo à direita é de que episódio? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Junho 2011 Não faço a menor ideia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 7 Junho 2011 É complicado de se dizer pois não tem nada muito especifico, ao contrário das outras. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2011 São os Borgias versão Assassin's Creed... Não se justifica ele pô-los aqui, mas pronto. eu vi que era do assassin's creed ao ver o link das imagens mas fiquei a estranhar a relação com aquilo que disse. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 8 Junho 2011 Doctor Who renovado para uma sétima temporada de 14 episódios ainda com o Matt Smith no papel principal. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 8 Junho 2011 Doctor Who renovado para uma sétima temporada de 14 episódios ainda com o Matt Smith no papel principal. Gosto :D Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Junho 2011 (editado) qd é que começa aquela série da invasão et? Editado 8 Junho 2011 por Harmonium Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Junho 2011 tambem li esse artigo. interessante. Compartilhar este post Link para o post