Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Seinfeld sou super fã, já vi e revi... Friends vi todas as temporadas, um dia cansei-me de ver tanto pessoal a dizer que era melhor do que Seinfeld e dei uma oportunidade. :mrgreen:

The Office falta-me actualizar alguns episódios da 7ª temporada... Michael Scott :(

Vou adoptar alguns episódios dessas 2 últimas... (e de Misfits que o Red referiu antes).

PS: Achei muito má a série que o Descartes falou :laugh:

Também comecei a ver Misfits, por sugestão do Colossus e gostei. Vi a 1ª temporada muito fast, fast, fast e vou ver agora o 2º episódio da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

o episódio Modern Warfare de Community da temporada 1 é fantástico. muito boa esta série.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, o episódio de Doctor Who não foi o que eu estava à espera.

Não gostaste ou o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Friends pela 1ª vez há umas 3 semanas e faltam-me os 3 últimos da season 1.

Sei (dizem) que aquilo ainda não atingiu a genialidade que se lhe apregoa, apesar de já me ter proporcionado fortes gargalhadas.

Então a cena do Joseph Stalin... :funny: :funny:

De qualquer forma, percebo já o idolatrar da série, baseado numa coisa: dá-me claramente a sensação que é das séries que vi que se nota mais uma tentativa de "familiarizar" as personagens, tornando-as "nossas", de forma que sentes o que cada um sente - não sei se me faço explicar...

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Achei muito má a série que o Descartes falou :laugh:

Isso é porque não és fan do Shatner... :tongue:

Em todo o caso, é óbvio que não é uma série do nível de Seinfeld, Friends, HIMYM, Scrubs, TBBT, Community, etc... É apenas uma série agradável para ver e onde se pode dar umas boas gargalhadas à conta do Shatner. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é porque não és fan do Shatner... :tongue:

Em todo o caso, é óbvio que não é uma série do nível de Seinfeld, Friends, HIMYM, Scrubs, TBBT, Community, etc... É apenas uma série agradável para ver e onde se pode dar umas boas gargalhadas à conta do Shatner. :wink:

As piadas sobre ele na guerra são de escachar a rir. O feitio dele relativamente aos filhos, mulheres e tudo o resto que não envolva o seu bem estar também são geniais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Acho que a pouca audiência que a série teve, foram "arrastados" pelo Shatner. Eu não consigo imaginar-me a ver a série se a personagem principal fosse interpretada por outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo demasiado previsível.

Estavas à espera de

A Melody ser um Ganger? Eu não estava

A cena da River era óbvia pelo nome dela, mas a da Ganger Melody deixou-me wtf

E f*da-se, o episódio foi simplesmente awesome. A Church a usar o plano normal do Doctor de não matar ninguém contra ele, a declaração de guerra, Badass Rory...

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones:

"Tell Lord Tywin, winter is coming for him. Twenty thousand northerners marching south to find out if he really does sh*t gold" :prayer: Robb :prayer:

Gostei bastante do episodio (escrito pelo GRRM), mesmo não tendo acabado com um super cliffhanger. As constantes mudanças de cenas e a perceptível mudança temporal foram feitas de forma bastante natural e nada forçada ou apressada. O Greatjon e os Clãs do Vale finalmente apareceram. :celebracao:

A despedida do Ser Barristan Selmy da King's Guard foi uma grande cena.

Aquela imagem dos corvos a sairem de Winterfell foi fantastica.

O Sean Bean e Peter Dinklage continuam fantasticos e o Jason Mamoa teve um grande episodio.

Ainda não tive tempo de ver Doctor Who. Estou quase a morrer porque quero ler os spoilers do Colossus e não posso :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

GoT:

PQP mais quem matou o prof da miúda do Stark, curtia pra cacete o homem. Ela no livros evolui em termos de técnica de combate?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler todos os livros publicados até agora, vi o 1º episódio de Game of Thrones. Realmente está fantástico, recriaram muito bem os cenários, os castelos e muralha também parece estar muito bem. Tinha uma ideia das personagens serem mais novas, mas mesmo assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

joker nos livros as personagens são mais novas. Mas o GRRM sempre disse que visto que ele não tem filhos nunca teve noção de alguns comportamentos das crianças com as idades mencinadas nos livros e todas as crianças da historia eram 2/3 anos mais velhas. E mesmo que assim não fosse, para a serie eles iriam sempre aumentar as idades das crianças. Já viste o que era ter aquelas cenas da Dany no inicio da historia dela a passar na tv, se ela tivesse 14 anos como no livro? Isto é cable mas a reacção não deveria ser la muito bonita.

Red,

sabes se o Syrio morreu mesmo? Não sei se existe um grande numero de fas dos livros que concorde com isto mas há uma teria interessante que diz que o Syrio é uma personagem que aparece no caminho da Arya no inicio na segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Red,

sabes se o Syrio morreu mesmo? Não sei se existe um grande numero de fas dos livros que concorde com isto mas há uma teria interessante que diz que o Syrio é uma personagem que aparece no caminho da Arya no inicio na segunda temporada.

Edita isso e coloca em spoiler.

Tudo leva a crer que sim, fica desarmado e ouve-se a "ganir" depois do barulho da espada a trespassa-lo. Mas pode ter sido só para dar a ilusão disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Millan, quem é essa personagem? Não me estou a lembrar de nada agora :/

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de espada da filha do Stark.

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de espada da filha do Stark.

Esse sei :p

Queria saber era a personagem daquela 'teoria' e em que circunstâncias aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la o spoiler esqueci-me completamente.

O Jaqen H'ghar. O gajo de Braavos (como o Syrio) que o Yoren tirou das masmorras de King's Landing para levar para a Muralha.

Compartilhar este post

Link para o post

As piadas sobre ele na guerra são de escachar a rir. O feitio dele relativamente aos filhos, mulheres e tudo o resto que não envolva o seu bem estar também são geniais :lol:

Eu escangalho-me todo com as piadas que envolvem a sua horta... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la o spoiler esqueci-me completamente.

O Jaqen H'ghar. O gajo de Braavos (como o Syrio) que o Yoren tirou das masmorras de King's Landing para levar para a Muralha.

Se for ele :o... Mas bem vistas as coisas, não me admirava nada que fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

o episódio Modern Warfare de Community da temporada 1 é fantástico. muito boa esta série.

Genial esse ep. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...