Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Já saquei a série de 2005 porque não vos posso ouvir falar disto. Espero que não goste para não ter de acompanhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª série = campy

2ª série = nice\awesome

3ª série = awesome

4ª série = nice

5ª e 6ª série = awesome \ STOP RAPING MY BRAIN MOFFAT!!

Compartilhar este post

Link para o post

Black, o Matt, como actor de comédia é bastante superior o Tennant. Ele consegue fazer-me rir só com as expressões dele, tem um timing incrível

Talvez seja pelo facto de o outro ser o mítico Doctor em funções quando eu comecei a ver, mas Doctor para mim é sempre o Tennant. Mas o Matt também é muito bom.

Tou a começar a ver Dr.Who, e o nome da filha da Amy :lol:

E badass Rory :prayer:

Já saiu? Onde que não vejo nada?

Já saquei a série de 2005 porque não vos posso ouvir falar disto. Espero que não goste para não ter de acompanhar :mrgreen:

Esquece. When you go Who, there's no turning back :cool:

De qualquer maneira, dá uma hipótese até à 2ª season se não gostares. Isto porque a 3ª e a 4ª são muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver ROME e é pena só ter tido 2 temporadas, adorei.

Agora vou ver a 1ª temporada de Spartacus e fiquei curioso em relação a Game of Thrones, já li por aqui algumas vezes e espreitei no imdb.

Relativamente a séries de comédia, alguma sugestão?

Tenho vindo a acompanhar HIMYM e TBBT.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar fazer um blog de Game of Thrones com um amigo. Depois publicito :mrgreen:

Comédia aconselho Community, mas ultimamente tenho-me rido como um tolo a ver Misfits.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, já mandei MP

Comecei a ver Archer. Uau :lol:

Aquilo é tão parvo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Archer não me prendeu e dei várias oportunidades. É demasiado parvo e alguns episódios não têm substância, mas não é mau, mas havendo coisas melhores com que ocupar o tempo... nem hesitei em deixar de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê "Shit My Dad Says"? Ou, no título original, "$#*! My Dad Says"?

Comecei a ver por causa do William Shatner e farto-me de rir com aquilo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pontaria do caraças ou escolhes más séries de propósito? :mrgreen:

Eu gostei delas todas, mas realmente é uma pontaria do crl elas acabarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom episódio de Doctor Who

Por acaso acreditava mais na teoria de ela ser filha da Amy por causa do River no nome dela, e o Pond no nome, não me parecia ser ao acaso. Como o Colossus disse e bem, o nome no início o episódio revelou tudo.

Acho que o homem que ela foi presa por matar foi o Doctor, é o que faz mais sentido.

E btw, o Tennant e o outro sendo que vão estar na finale desta temporada, é porque vêm aí algo em grande. Embora fizesse mais sentido se o Tennant voltasse do outro Universo com a Rose.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver por causa do William Shatner e farto-me de rir com aquilo... :lol:

Foi cancelado :( o Shatner é tão genial... Tem grandes "lines" mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi cancelado :( o Shatner é tão genial... Tem grandes "lines" mesmo.

Não sabia...:(

Vendo as coisas pelo lado positivo isso quer dizer que ainda tenho 15 episódios para me entreter...

Compartilhar este post

Link para o post

1ª série = campy

2ª série = nice\awesome

3ª série = awesome

4ª série = nice

5ª e 6ª série = awesome \ STOP RAPING MY BRAIN MOFFAT!!

Muito verdade. O Moffat é um CABR*O :mrgreen:

Ainda não vi o novo episodio. Vou ve-lo hoje à noite.

Estou a pensar fazer um blog de Game of Thrones com um amigo. Depois publicito :mrgreen:

Comédia aconselho Community, mas ultimamente tenho-me rido como um tolo a ver Misfits.

Depois publicita isso.

Eu encontrei provavelmente o melhor tumblr de sempre sobre GoT. http://mymomwatchesgameofthrones.tumblr.com/ Que cena epica :prayer:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os 18 episódios numa semana, mas nem sabia que tinha sido cancelada, m*rda, que no ultimo episodio ficou uma situação pendente. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver ROME e é pena só ter tido 2 temporadas, adorei.

Agora vou ver a 1ª temporada de Spartacus e fiquei curioso em relação a Game of Thrones, já li por aqui algumas vezes e espreitei no imdb.

Relativamente a séries de comédia, alguma sugestão?

Tenho vindo a acompanhar HIMYM e TBBT.

Rome é realmente uma série fantástica, mas como envolve muita política o público não adere muito e acabam sempre por ser canceladas séries deste tipo.

Spartacus é porreiro, tem política como Rome mas a nível de acção há o triplo, ou mais, do que há em Rome. Game of Thrones até agora tem sido MUITO BOM mesmo.

Comédias? Tens as óbvias Seinfeld e Friends, se não vistes tens que ver porque são as melhores... depois tens coisas como: Two And a Half Men, The Office, It's Always Sunny in Philadelphia (brutalíssima) e Community.

Compartilhar este post

Link para o post

Rome é realmente uma série fantástica, mas como envolve muita política o público não adere muito e acabam sempre por ser canceladas séries deste tipo.

Spartacus é porreiro, tem política como Rome mas a nível de acção há o triplo, ou mais, do que há em Rome. Game of Thrones até agora tem sido MUITO BOM mesmo.

Comédias? Tens as óbvias Seinfeld e Friends, se não vistes tens que ver porque são as melhores... depois tens coisas como: Two And a Half Men, The Office, It's Always Sunny in Philadelphia (brutalíssima) e Community.

Seinfeld sou super fã, já vi e revi... Friends vi todas as temporadas, um dia cansei-me de ver tanto pessoal a dizer que era melhor do que Seinfeld e dei uma oportunidade. :mrgreen:

The Office falta-me actualizar alguns episódios da 7ª temporada... Michael Scott :(

Vou adoptar alguns episódios dessas 2 últimas... (e de Misfits que o Red referiu antes).

PS: Achei muito má a série que o Descartes falou :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê White Collar? Vale a pena?

Comecei a ver à uns tempos. É giro pela pinta que o principal daquilo manda. Não sei se se torna repetitivo e chato mas quando tiver tempo vou voltar a ver. Ia a meio da 1ª season até estava a gostar. Vê 1 ou 2 episódios e depois logo vês se continuas ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...