Tikz Publicado 13 Junho 2011 Acabei hoje Boardwalk Empire. Das melhores coisinhas, indubitavelmente, que vi nos últimos tempos. A série está soberba em todos os sentidos - história, acting, direcção e produção. Vou começar a ver isso. Já há uns tempos me tinhas recomendado Chuck e White Collar e gostei. Se bem que White Collar ainda só vi dois episódios... Para estas férias tenho muito trabalho. :mrgreen: Boardwalk Empire, The Big Bang Theory (S02E13 para a frente), THToRJ Berger, Spartacus e Friends. Em princípio é "só" isto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Junho 2011 WTF? Game of Thrones. Mataram o Stark?????? WTF???? sim, e mais mortes virão, por isso não desesperes já Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 (editado) WTF? Game of Thrones. Mataram o Stark?????? WTF???? para os 'non-readers' fica aqui uma foto do GRRM (o escritor dos livros) para verem quando acabarem o episodio: :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2011 GoT: Epa, aquela escumalha de rei cabeça amarela.... que nojo!! Curtia bué o stark! Havia se morrer enr*abado por cavalo!!! O Drogo vai morrer? E a Khalissi já vai parir?! Nem barriga tinha... Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Junho 2011 (editado) GoT: Epa, aquela escumalha de rei cabeça amarela.... que nojo!! Curtia bué o stark! Havia se morrer enr*abado por cavalo!!! O Drogo vai morrer? E a Khalissi já vai parir?! Nem barriga tinha... Sim vai morrer, a dany vai parir mas não literalmente Editado 13 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 (editado) GoT: Epa, aquela escumalha de rei cabeça amarela.... que nojo!! Curtia bué o stark! Havia se morrer enr*abado por cavalo!!! O Drogo vai morrer? E a Khalissi já vai parir?! Nem barriga tinha... Haters gonna hate. :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Junho 2011 Bela treta, GoT. :( Quem é o homem que ficou com a Arya? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 Bela treta, GoT. :( Quem é o homem que ficou com a Arya? É o Yoren, membros do Nights Watch. Foi o gajo que veio para sul para fazer "captações" para o Nights Watch e deu a noticia ao Ned que a Catelyn tinha prendido o Tyrion. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 13 Junho 2011 Vou começar a ver isso. Já há uns tempos me tinhas recomendado Chuck e White Collar e gostei. Se bem que White Collar ainda só vi dois episódios... Para estas férias tenho muito trabalho. :mrgreen: Boardwalk Empire, The Big Bang Theory (S02E13 para a frente), THToRJ Berger, Spartacus e Friends. Em princípio é "só" isto. :mrgreen: Vê-se mesmo que Chuck e White Collar foram recomendações em período de férias. :mrgreen: Boardwalk Empire é infinitamente superior, Fábiozinho. Pode-se dizer que estás bem servido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2011 GoT: Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros. Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen: Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei? :| Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Junho 2011 (editado) GoT: Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros. Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen: Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei? :| Spoiler exclusivo para o red Sim, o Jon vai-se safar bem mas isso é mais lá para a frente. A dany não vai bem parir, os ovos é que se partem e nascem os dragões (nos livros está um bocado confuso mas é isso). Irmãos da cersei? Se sim nenhum morre (ainda faltam sair 2 livros). Spoiler a mais mas pronto Editado 13 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 (editado) GoT: Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros. Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen: Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei? :| Estas a pedir para saber a historia toda daqui a pouco lol Tens que esperar para ver :mrgreen: Editado 13 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 13 Junho 2011 GoT: Não sei como decoram os nomes todos, fdx só decorei os stark e os lannister. Tenho mesmo de arranjar os livros. Já que não aguento, contem-me lá: O filho do Stark que está nos Night Watch vai ser alguém na vida? Tipo alto boss? Se o Drogo morre, a Khalissi tem o filho dele ou o puto morre também? Ou sai metade cavalo e metade dragão? :mrgreen: Agora com a morte do Lord Stark como fica a trama? Matam o irmão da raínha em retaliação e depois há guerra até ver quem fica a rei? :| Não te conto nada e espero que não te contem nada :mrgreen: Edit: Joker avisa sobre o que são os spoilers, pode haver quem não queria saber coisas tão para a frente... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Junho 2011 É o Yoren, membros do Nights Watch. Foi o gajo que veio para sul para fazer "captações" para o Nights Watch e deu a noticia ao Ned que a Catelyn tinha prendido o Tyrion. Já nem me lembrava dele, obrigado. Eu não estou com muitas expectativas para o último episódio, mas espero que me surpreenda. Parece-me que os Stark são demasiado soft para fazerem alguma coisa ao Lannister. Dúvido que morra alguém interessante, mas é esperar para ver... Parece-me que a batalha vai ser parada prematuramente por algo mais grandioso. Ah, e tenho quase a certeza que o episódio vai acabar com um ovo a estalar ou algo do género. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 13 Junho 2011 (editado) Feito. Têm razão, podia estar aqui o dia todo a contar spoilers, é melhor aguentares e teres paciência, ou entao fala por mp Editado 13 Junho 2011 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Junho 2011 Não alimentes nada que eu vou começar a ver a segunda temporada agora :lol: Mas tu é rever, já sabes isto de cor. :mrgreen: Eu estou a descobrir isto a cada novo episódio, e quando o Chandler abre a boca já sei que vai sair asneira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Junho 2011 Porra eu vou acabar esta primeira temporada e a época de exames e depois tenho que arranjar a porcaria dos livros, isto está demasiado bom para se esperar uma semana por uns míseros 50 minutos. São muito caros os livros de GoT? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 Porra eu vou acabar esta primeira temporada e a época de exames e depois tenho que arranjar a porcaria dos livros, isto está demasiado bom para se esperar uma semana por uns míseros 50 minutos. São muito caros os livros de GoT? vai ao topico dos livros. o castor falou lá numas ofertas do site da editora dos livros cá em portugal. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Junho 2011 The Event ficou-se pelo episódio 22, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2011 Então digam-me, há um livro com tradução portuguesa, o primeiro de GoT... certo? O resto há em inglês, certo? Vale a pena a tradução portuguesa ou aconselham ler tudo na língua nativa? Existem 4 e está para sair o 5? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Junho 2011 Então digam-me, há um livro com tradução portuguesa, o primeiro de GoT... certo? O resto há em inglês, certo? Vale a pena a tradução portuguesa ou aconselham ler tudo na língua nativa? Existem 4 e está para sair o 5? A serie vai ter 7 livros e já sairam 4 livros em ingles. O quinto sai em Julho. Cá em Portugal cada livro é dividido em dois, por isso em portugues já exitem 8 livros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 epá, em Portugal "dói" que eles sejam divididos, tendo de se pagar um pouco mais, mas porra...um livro com 800 páginas? not cool. Prefiro eles divididos. e vão ao tópico dos livros. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Junho 2011 A serie vai ter 7 livros e já sairam 4 livros em ingles. O quinto sai em Julho. Cá em Portugal cada livro é dividido em dois, por isso em portugues já exitem 8 livros. Que gatunos :lol: assim prefiro ler o inglês! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Junho 2011 (editado) Só uma curiosidade, eles estão a passar a primeira temporada de acordo (só) com o primeiro livro? E o mesmo se passará com os outros seis, em principio? Editado 13 Junho 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2011 Que gatunos :lol: assim prefiro ler o inglês! os em inglês têm +800 páginas e são praí 30 euros. Compartilhar este post Link para o post