Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Comparei porque quando andava a ver The Wire via por ai na net muitas comparações entre as duas séries. ;)

btw, tu não andavas a ver também?

Comparam-nas por causa da qualidade, não da forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparei porque quando andava a ver The Wire via por ai na net muitas comparações entre as duas séries. ;)

btw, tu não andavas a ver também?

não cheguei a terminar nem desejo fazê-lo. odiei a última temporada.

exactly.

Compartilhar este post

Link para o post

não cheguei a terminar nem desejo fazê-lo. odiei a última temporada.

Viste até onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse estou a gostar bastante também de Sopranos, mas mesmo considerando esse facto que referiram até ao momento considero The Wire mais complexo/completo/wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Viste até onde?

acho que foi quando o Moltisanti morre. Achei parvo que acontece de tudo àquela gente...não consigo "engolir" mais daquilo, parece-me forçado e para encher chouriços a certas alturas

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi quando o Moltisanti morre. Achei parvo que acontece de tudo àquela gente...não consigo "engolir" mais daquilo, parece-me forçado e para encher chouriços a certas alturas

Esse é um dos melhores episódios da série. E os seguintes também.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que fantástico o episódio 9 de Game of Thrones.

Só espero que o Khal Drogo não morra. É a minha personagem favorita. Mas tudo aponta que sim, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que fantástico o episódio 9 de Game of Thrones.

Só espero que o Khal Drogo não morra. É a minha personagem favorita. Mas tudo aponta que sim, infelizmente.

Tudo aponta que ele não vai morrer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

Ora eu acho que morre o filho e morre o Drogo...

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

Para quem já leu os livros, os que já saíram, o Joffrey morre nalgum deles?

É a personagem que eu mais detesto juntamente com aquele gajo que já morreu, aquele Targaryen que me está a faltar o nome.

As personagens que mais curto até agora é o anão e o aquele que está para lá na muralha. E o Eddard Stark, mas esse pelos vistos não vai aparecer mais...:\

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje na Fnac a ver os livros, estão no top :mrgreen: Pedi a versão inglesa ao man só para ver, já tem uma capa especial da série, com logótipos da HBO e da Sky e Stark na capa. É maior mas não é nada calhamaço, é bem "feitinho" até. E era mais barato do que a versão portuguesa, que só tem metade. De qualquer maneira estou indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones

Um pequeno deboche:

tumblr_lmqr55GpFI1qzrfwao1_500.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Estive hoje na Fnac a ver os livros, estão no top :mrgreen: Pedi a versão inglesa ao man só para ver, já tem uma capa especial da série, com logótipos da HBO e da Sky e Stark na capa. É maior mas não é nada calhamaço, é bem "feitinho" até. E era mais barato do que a versão portuguesa, que só tem metade. De qualquer maneira estou indeciso.

Comprei a semana passada o primeiro por 11 euros na Fnac. tive um desconto qualquer.

Custa é a ler comó caraças, mas no Algarve conto ler aquilo numa semana quando for todos os dias pra praia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir ontem os meus (daqui: Clique aqui). Por 28,55€ comprei o 1º e 2º livros e ainda vou receber o 4º, de graça, por uma promoção que estão a fazer.

Não se paga portes de envio nem nada.

Editado por toxic

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandei vir ontem os meus (daqui: Clique aqui). Por 28,55€ comprei o 1º e 2º livros e ainda vou receber o 4º, de graça, por uma promoção que estão a fazer.

Não se paga portes de envio nem nada.

wtf já têm o 2º? fuuuu

anyway, sobre isto vão para o tópico dos livros!

Compartilhar este post

Link para o post

GoT

Para quem já leu os livros, os que já saíram, o Joffrey morre nalgum deles?

É a personagem que eu mais detesto juntamente com aquele gajo que já morreu, aquele Targaryen que me está a faltar o nome.

As personagens que mais curto até agora é o anão e o aquele que está para lá na muralha. E o Eddard Stark, mas esse pelos vistos não vai aparecer mais...:\

Spoiler exclusivo para o someone

Sim, morre envenenado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Red achas que se consegue arranjar tudo em pdf?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Google it :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que costumo passar pelos spoilers sem os abrir, fui logo clicar neste... ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Em português só se algum doidinho digitalizar isso. Em inglês deve haver no sites normais de downloads, mas é cansativo ler no pc. Se tiveres um tablet é uma opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que costumo passar pelos spoilers sem os abrir, fui logo clicar neste... ](*,)

LOL SPOILER DO TERROR!

eu tenho sempre uma vontade do crlinho em clicar nos spoilers. tem sido uma luta do crl para não ver os spoilers do Game of Thrones, agora que vou ler o 1º livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...