Bugno09 Publicado 18 Junho 2011 Na FOX não dão só séries da FOX... Burn Notice, Grey's Anatomy, Spartacus, The Listener, NCIS:LA entre muitas outras... Acho que são gravas nos estúdios da 20th century Fox Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Junho 2011 (editado) Acho que são gravas nos estúdios da 20th century Fox nada a ver. por exemplo NCIS:LA é dos estudios da CBS. E Grey's e Private Practice são produzidas pelos ABC studios. E House é produzido pelos Universal Media Studios Editado 18 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Junho 2011 Liberdade 21 vai regressar à RTP amanhã às 22:24. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Junho 2011 Liberdade 21 vai regressar à RTP amanhã às 22:24. finalmente! espero que com horários estáveis agora. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Junho 2011 finalmente! espero que com horários estáveis agora. Pois era bom. Agora não sei se é nova temporada se é os episódios que faltaram exibir. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Junho 2011 nada a ver. por exemplo NCIS:LA é dos estudios da CBS. E Grey's e Private Practice são produzidas pelos ABC studios. E House é produzido pelos Universal Media Studios Ok. Mas House é da FOX. Eu estava a falar das séries que não são da FOX e que dão na FOX em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Junho 2011 Depende. Se for por Hdmi não precisa, porque esse cabo manda as duas coisas. Depende. Também existem placas que não suportam o som através de HDMI apesar de este canal permitir a passagem do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Junho 2011 Falling Skies estreia na próxima noite. E Game Of Thrones acaba a season esta noite também, certo? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2011 Sim, é o finale desta season de GoT Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2011 a RTP está a passar a 3ª temporada de Californication.. aos sábados de madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 19 Junho 2011 a RTP está a passar a 3ª temporada de Californication.. aos sábados de madrugada. Também reparei, quando passei pela TV da sala e vi a minha mãe a olha estupefacta para a Sue Collini... :lol: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Junho 2011 Se tiverem a usar cabo HDMI, é fazer aquilo que o Nikel disse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2011 (editado) the nine lives of chloe king 1º episódio - 2\10 Resumo, miúda de 16 transformasse numa ''gata'' de preferência com o cio. Que perda de tempo surreal... EDIT: Ah! E as interpretações são uma maravilha, ui... Editado 19 Junho 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Junho 2011 (editado) the nine lives of chloe king 1º episódio - 2\10 Resumo, miúda de 16 transformasse numa ''gata'' de preferência com o cio. Que perda de tempo surreal... EDIT: Ah! E as interpretações são uma maravilha, ui... quem te mandou ir ver uma serie da ABC Family? :mrgreen: Este ano acabou a unica boa serie que eles tinham, Greek :prayer: E depois têm uma serie que eu vejo mas como é um guilty plesure, não vos vou dizer o nome :mrgreen: Editado 19 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Junho 2011 Eu séries costumo ver no PC. Filmes ligo o portátil à televisão por HDMI e aquilo passa som e imagem automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Junho 2011 quem te mandou ir ver uma serie da ABC Family? :mrgreen: Este ano acabou a unica boa serie que eles tinham, Greek :prayer: E depois têm uma serie que eu vejo mas como é um guilty plesure, não vos vou dizer o nome :mrgreen: Verdade, grande série. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Junho 2011 quem te mandou ir ver uma serie da ABC Family? :mrgreen: Este ano acabou a unica boa serie que eles tinham, Greek :prayer: E depois têm uma serie que eu vejo mas como é um guilty plesure, não vos vou dizer o nome :mrgreen: É para aprender, lol. Diz me quais são os estações televisivas americanas que emitem as melhores séries, ou de jeito, sff. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 19 Junho 2011 É para aprender, lol. Diz me quais são os estações televisivas americanas que emitem as melhores séries, ou de jeito, sff. isso é muito relativo mas nos ultimos anos, tirando meia duzia de series como Lost, 24, West Wing, etc, a melhor televisão está nos canais cable como a HBO, AMC, Starz, Showtime, FX. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2011 Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage. Aceitam-se sugestões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Junho 2011 (editado) TBBT edit: ups, ou já viste? Community então. Editado 19 Junho 2011 por Schizo Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2011 Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage. Aceitam-se sugestões. Friends 8) Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 19 Junho 2011 Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage. Aceitam-se sugestões. Se queres curtitas vê Childrens Hospital que são só 11 minutos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 19 Junho 2011 Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage. Aceitam-se sugestões. Community, Modern Family e The Office Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Junho 2011 TBBT edit: ups, ou já viste? Community então. Scrubs Friends 8) Se queres curtitas vê Childrens Hospital que são só 11 minutos. Nem tanto :p Community, Modern Family e The Office Obrigado a todos. Humm. Community, leva dois votos, devo optar por essa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post