Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Na FOX não dão só séries da FOX... Burn Notice, Grey's Anatomy, Spartacus, The Listener, NCIS:LA entre muitas outras...

Acho que são gravas nos estúdios da 20th century Fox

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são gravas nos estúdios da 20th century Fox

nada a ver. por exemplo NCIS:LA é dos estudios da CBS. E Grey's e Private Practice são produzidas pelos ABC studios. E House é produzido pelos Universal Media Studios

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Liberdade 21 vai regressar à RTP amanhã às 22:24.

finalmente!

espero que com horários estáveis agora.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente!

espero que com horários estáveis agora.

Pois era bom. Agora não sei se é nova temporada se é os episódios que faltaram exibir.

Compartilhar este post

Link para o post

nada a ver. por exemplo NCIS:LA é dos estudios da CBS. E Grey's e Private Practice são produzidas pelos ABC studios. E House é produzido pelos Universal Media Studios

Ok. Mas House é da FOX. Eu estava a falar das séries que não são da FOX e que dão na FOX em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se for por Hdmi não precisa, porque esse cabo manda as duas coisas.

Depende. Também existem placas que não suportam o som através de HDMI apesar de este canal permitir a passagem do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a RTP está a passar a 3ª temporada de Californication.. aos sábados de madrugada.

Compartilhar este post

Link para o post

a RTP está a passar a 3ª temporada de Californication.. aos sábados de madrugada.

Também reparei, quando passei pela TV da sala e vi a minha mãe a olha estupefacta para a Sue Collini... :lol: :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

the nine lives of chloe king

1º episódio - 2\10

Resumo, miúda de 16 transformasse numa ''gata'' de preferência com o cio. Que perda de tempo surreal...

EDIT: Ah! E as interpretações são uma maravilha, ui...

Editado por Doce & Gostoso

Compartilhar este post

Link para o post

the nine lives of chloe king

1º episódio - 2\10

Resumo, miúda de 16 transformasse numa ''gata'' de preferência com o cio. Que perda de tempo surreal...

EDIT: Ah! E as interpretações são uma maravilha, ui...

quem te mandou ir ver uma serie da ABC Family? :mrgreen: Este ano acabou a unica boa serie que eles tinham, Greek :prayer:

E depois têm uma serie que eu vejo mas como é um guilty plesure, não vos vou dizer o nome :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Eu séries costumo ver no PC. Filmes ligo o portátil à televisão por HDMI e aquilo passa som e imagem automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

quem te mandou ir ver uma serie da ABC Family? :mrgreen: Este ano acabou a unica boa serie que eles tinham, Greek :prayer:

E depois têm uma serie que eu vejo mas como é um guilty plesure, não vos vou dizer o nome :mrgreen:

Verdade, grande série.

Compartilhar este post

Link para o post

É para aprender, lol.

Diz me quais são os estações televisivas americanas que emitem as melhores séries, ou de jeito, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

É para aprender, lol.

Diz me quais são os estações televisivas americanas que emitem as melhores séries, ou de jeito, sff.

isso é muito relativo mas nos ultimos anos, tirando meia duzia de series como Lost, 24, West Wing, etc, a melhor televisão está nos canais cable como a HBO, AMC, Starz, Showtime, FX.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage.

Aceitam-se sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

TBBT

edit: ups, ou já viste?

Community então.

Editado por Schizo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou sem séries para ver. Após The Wire e The Shield, apetece-me uma comédia... daquelas curtitas, 15/25 min por episódio. Assim de repente só me consigo lembrar de ter visto estas: TBBT, Two and half man e Entourage.

Aceitam-se sugestões.

Friends 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se sugestões.

Se queres curtitas vê Childrens Hospital que são só 11 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se sugestões.

Community, Modern Family e The Office

Compartilhar este post

Link para o post

TBBT

edit: ups, ou já viste?

Community então.

Scrubs

Friends 8)

Se queres curtitas vê Childrens Hospital que são só 11 minutos.

Nem tanto :p

Community, Modern Family e The Office

Obrigado a todos.

Humm. Community, leva dois votos, devo optar por essa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...