Bier Publicado 16 Junho 2011 Eu que costumo passar pelos spoilers sem os abrir, fui logo clicar neste... ](*,) Aconteceu-me o mesmo na altura. Aliás eu apanhei spoilers de quase todos os momentos importantes da última temporada. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Junho 2011 Em português só se algum doidinho digitalizar isso. Em inglês deve haver no sites normais de downloads, mas é cansativo ler no pc. Se tiveres um tablet é uma opção. é melhor esquecer então. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2011 Aconteceu-me o mesmo na altura. Aliás eu apanhei spoilers de quase todos os momentos importantes da última temporada. Obrigadinho... Agora até já sei que isso acontece na última temporada... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 16 Junho 2011 Obrigadinho... Agora até já sei que isso acontece na última temporada... :cadeirada: Fds, eu a tentar confortar-te e ainda pioro. Mas a mensagem é que mesmo levando com spoilers não me afectou a visualização. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Junho 2011 Fds, eu a tentar confortar-te e ainda pioro. Mas a mensagem é que mesmo levando com spoilers não me afectou a visualização. E a mim também não afectará. Só tenho que considerar que é algo que eu já espero que venha a acontecer tal como a morte do Pussy, do Richie ou da mãe do Tony. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 (editado) E a mim também não afectará. Só tenho que considerar que é algo que eu já espero que venha a acontecer tal como a morte do Pussy, do Richie ou da mãe do Tony. a morte da mão do Tony é a única "não planeada" já que a senhora actriz faleceu a meio da série, infelizmente Editado 17 Junho 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2011 Já que falam tanto do GoT fui ver uns vídeos e gostei bastante do ambiente, à LoTR. Acham que há possibilidade de passar nalgum canal de cabo? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Junho 2011 Já que falam tanto do GoT fui ver uns vídeos e gostei bastante do ambiente, à LoTR. Acham que há possibilidade de passar nalgum canal de cabo? cá em Portugal? o unico que vejo a passar uma serie como aquela é o MOV, mas até agora ainda nenhum canal comprou os direitos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 Fox é impossível lol só Mov ou RTP, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2011 Eu arriscaria o AXN. Já malharam forte no The Pacific e pá se isto gerar furor, até podem apostar nessa série. É que não gosto mesmo de ver séries no portátil. TV all the way. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Junho 2011 Há uma petição para passar na RTP. Vejam no site da editora... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Junho 2011 (editado) A serie tem bastante sangue e sexo. na RTP só se for às tantas da madrugada ou com com as partes mais explicitas cortadas. O melhor é mesmo o MOV, que já passou The Tudors e onde dá as series como Braking Bad e as series sci-fi. Editado 17 Junho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2011 A RTP com as séries é uma valente m*rda, espero bem que não passe lá. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2011 Eu também só curto ver na TV. Mas para isso uso o cabo HDMI e tá andar. Em 720p então é um mimo. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 17 Junho 2011 Porra se eu tivesse que depender dos horários da TV bem que estava fdd. PC all the way. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Junho 2011 se passar e' o AXN. o AXN:Black tem algumas séries da HBO. Boardwalk Empire, The Pacific e Band of Brothers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Junho 2011 se passar e' o AXN. o AXN:Black tem algumas séries da HBO. Boardwalk Empire, The Pacific e Band of Brothers. Exacto. Que treta não ter o AXN Black. :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Junho 2011 se passar e' o AXN. o AXN:Black tem algumas séries da HBO. Boardwalk Empire, The Pacific e Band of Brothers. esqueci-me completamente desse. Ainda tenho na cabeça que se chama Animax MOV e AXN:Black são as melhor opcões. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Junho 2011 Eu também só curto ver na TV. Mas para isso uso o cabo HDMI e tá andar. Em 720p então é um mimo. Eu vejo em 1080 8) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Junho 2011 Eu vejo em 1080 8) Isso é só para as season finale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Junho 2011 Se tem realmente tantas cenas de violência e sexo como dizem e sendo da HBO, eu apostaria no AXN:Black. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Junho 2011 A serie tem bastante sangue e sexo. na RTP só se for às tantas da madrugada ou com com as partes mais explicitas cortadas. O melhor é mesmo o MOV, que já passou The Tudors e onde dá as series como Braking Bad e as series sci-fi. A série Roma chegou a passar na RTP2 às 22.45h. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 17 Junho 2011 Se tem realmente tantas cenas de violência e sexo como dizem e sendo da HBO, eu apostaria no AXN:Black. O Spartacus por exemplo também tem e passa na FOX ou na FX, por isso é que não me admiraria... Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 17 Junho 2011 a série de Game Of Thrones só poderá passar ou no axn ou na fox, são os canais principais de séries novas mov a maior parte é séries antigas, tem poucas recentes, axn black é impossivel dar, visto que nem todos as operadoras tem, e eles querem o maior possivel de audiencias agora nos canais abertos e o que se chegar primeiro a frente Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 O Spartacus por exemplo também tem e passa na FOX ou na FX, por isso é que não me admiraria... a série de Game Of Thrones só poderá passar ou no axn ou na fox, são os canais principais de séries novas mov a maior parte é séries antigas, tem poucas recentes, axn black é impossivel dar, visto que nem todos as operadoras tem, e eles querem o maior possivel de audiencias agora nos canais abertos e o que se chegar primeiro a frente a Fox passa séries da Fox, não da HBO. Compartilhar este post Link para o post