Tugax. Publicado 9 Junho 2011 qd é que começa aquela série da invasão et? O Falling Skies? Se for o 1º ep. é a 19 Junho. Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 9 Junho 2011 supostamente n seria para voltar este verão o The Walkind Dead? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Junho 2011 supostamente n seria para voltar este verão o The Walkind Dead? Acho que não, Outubro ou Novembro Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Junho 2011 (editado) Fantástico este episódio de Game of Thrones. O Khal Drogo está-se a tornar na minha personagem preferida. Editado 10 Junho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 10 Junho 2011 tirando entourage californication true blood nip tuck damages dexter que series aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 10 Junho 2011 tirando entourage californication true blood nip tuck damages dexter que series aconselham? Mas só viste essas até ao momento? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Junho 2011 Mas só viste essas até ao momento? essas sao as que ainda nao acabei... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Junho 2011 Happy Endings http://26.media.tumblr.com/tumblr_llxume3j1F1qajgu2o1_500.gif 8) http://www.youtube.com/watch?v=JiIcOmySPN0 essa serie tem um grande potencial. Tem bons actores, o grupo de escritores é maioritariamente jovem e competente (são os da temporada 9 de Scrubs) e o plot, apesar de já ter sido usado milhares de vezes, não foi feito de uma maneira enfadonha. E a Elisha está mesmo fofinha :carinhoso: :mrgreen: Tenho pena que a primeira temporada tenha sido tão pequena, espero que a segunda seja maior e como vai dar a seguir a Modern Family deve conseguir ganhar uma audiencia maior. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2011 Acabei ontem The Shield e para resumir, basta um icon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2011 Acabei ontem The Shield e para resumir, basta um icon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2011 (editado) :mrgreen: E logo após isso? Adorei o fim da família Shane. Editado 11 Junho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Junho 2011 adoraste? LOL por acaso o fim é do crl. fiquei satisfeito com a queda do Shane, mas aquele fim é tão trágico que deixa uma pessoa a ponderar sobre tudo o que levou àquilo. é do crl Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Junho 2011 adoraste? LOL por acaso o fim é do crl. fiquei satisfeito com a queda do Shane, mas aquele fim é tão trágico que deixa uma pessoa a ponderar sobre tudo o que levou àquilo. é do crl Depois do que ele fez ao Lem, achei perfeito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 11 Junho 2011 Acabei há bocado a primeira temporada de Breakout Kings. O episódio em si, está bom, mas o fim... deixa um bocado a desejar. Mas pronto, venha a segunda temporada! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Junho 2011 As séries que eu vejo: - NCIS - NCIS LA - Alarm für Cobra - Human Target - Burn Notice - White Collar - CSI Miami - CSI NY - Nikita - House - Já fui mais adepto desta série. - Lie to Me -24 - Pena já ter acabado. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Junho 2011 Depois do que ele fez ao Lem, achei perfeito! :mrgreen: Perfeito para ele e para a mulher que sempre se manteve a seu lado, mas para o filho achei pesado de mais. E também nunca me hei de esquecer daquele segmento de end credits do último episódio. http://www.youtube.com/watch?v=kxNfa4uebCE Brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Junho 2011 Comecei o dia a ver Friends. O episódio em que a Phoebe tenta seduzir o Chandler para provar que ele e a Monica andam juntos... Já me tenho rido tanto aqui sozinho :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2011 (editado) Perfeito para ele e para a mulher que sempre se manteve a seu lado, mas para o filho achei pesado de mais. E também nunca me hei de esquecer daquele segmento de end credits do último episódio. http://www.youtube.com/watch?v=kxNfa4uebCE Brutal :prayer: The Shield - Series Finale (não vá ninguém ler...) Sim, o puto era inocente. Mas se ele o poupasse, o que seria dele? Estaria abandonado num orfanato, eventualmente era adoptado e vivia feliz ever after... mas nao vamos supor isso :mrgreen: Editado 12 Junho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 12 Junho 2011 The Shield Eu fiquei triste pelo Shane. Preferia que tivesse sido o Vic a morrer. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2011 The Shield - Series Finale (não vá ninguém ler...) Sim, o puto era inocente. Mas se ele o poupasse, o que seria dele? Estaria abandonado num orfanato, eventualmente era adoptado e vivia feliz ever after... mas nao vamos supor isso :mrgreen: iria pa família do Mac, com a bitch da Corrine. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Junho 2011 O Jensen Ackles vai dirigir o 2º episódio da 7ª temporada de Supernatural. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Junho 2011 The Shield Eu fiquei triste pelo Shane. Preferia que tivesse sido o Vic a morrer. O Vic até podia morrer, aceitava isso. Mas o Shane tinha que morrer, depois do que fez ao Lem, e da pior maneira possível, tal como aconteceu. Karma is a bitch! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Junho 2011 O Jensen Ackles vai dirigir o 2º episódio da 7ª temporada de Supernatural. Já não é a 1ª vez, acho Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Junho 2011 nunca na vida, Bier. Nunca. O homem é too awesome para morrer assim. Até teve um fim bem engraçado. Compartilhar este post Link para o post