Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Fringe é das melhores séries que por aí de momento. A primeira temporada deve ter sido das mais fracas, mas melhorou muito a partir daí. Então a última que deu. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe é das melhores séries que por aí de momento. A primeira temporada deve ter sido das mais fracas, mas melhorou muito a partir daí. Então a última que deu. :prayer:

E a FOX que nunca mais a passa... Já estou farto de os ver a repôr as temporadas 1 e 2... :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar uma discussão mais atrás, sabe-se agora que Game of Thrones vai passar em Portugal no canal Syfy. A partir de Ouutubro,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem aproveitei o dia de descanso pra meter duas séries em dia: Chuck e Glee.

Chuck é aquela base, é tão brutal <3 Por acaso até achei muitos momentos marcantes relativamente previsíveis ao longo da temporada, mas o último episódio, pqp, partiu tudo.

E se a Sarah morria, chorava como uma madalena.

Btw, provavelmente já falaram disto na altura, mas há alguma previsão sobre quem pode estar por detrás daquilo tudo, afinal? E o pai do Chuck estará mesmo vivo? :-k

Quanto a Glee, confesso que andava a gostar bem menos daquilo há muito tempo (muitas coisas forçadas e demasiadas palhaçadas), mas os últimos 3 episódios ficaram bem engraçados. Agora ter de esperar tanto tempo para que aquilo recomece... meh

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar uma discussão mais atrás, sabe-se agora que Game of Thrones vai passar em Portugal no canal Syfy. A partir de Ouutubro,

Boa, canal que eu não tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda não comecei a ver a 4ª temporada de Chuck. Como já não vejo há muito tempo não tenho conseguido arranjar paciência para ver o primeiro episódio e para relembrar algumas histórias, mas já sei que depois não consigo parar de ver. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, provavelmente já falaram disto na altura, mas há alguma previsão sobre quem pode estar por detrás daquilo tudo, afinal? E o pai do Chuck estará mesmo vivo? :-k

Para mim, aquele general (ou lá o que é) careca é corrupto, talvez um resquício de uma das organizações anteriores, e vai tomar conta da CIA. Assim, a missão deles (Chuck, Sarah, Morgan, Casey e mãe do Chuck) é a de lutar contra a CIA, limpando-a e restabelecendo a sua ordem. Just my 2 cents. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem aproveitei o dia de descanso pra meter duas séries em dia: Chuck e Glee.

Chuck é aquela base, é tão brutal <3 Por acaso até achei muitos momentos marcantes relativamente previsíveis ao longo da temporada, mas o último episódio, pqp, partiu tudo.

A próxima temporada não deve fugir muito ao estilo do Morgan como novo Intersect e a captura daquele homem que apareceu no ecrã do Castelo (não me recordo do nome/função).

No meio disto tudo, a série resume-se a uma coisa:

tumblr_liu3sssBKM1qcac3n.gif

:heart:

Quanto a Glee, também comecei a ver à uns meses mas parei a meio da 1ª temporada já não me lembro porquê... Vou tratar de arranjar os restantes episódios até porque vi o episódio em que eles tão em Nova Iorque para uma exibição e gostei do dito cujo.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

bom episódio de Weeds :lol:

mas é bom que o ritmo suba, começou a meio-gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Game of Thrones a semana passada e é uma das melhores coisinhas que vi nos últimos tempos

Ah e Game of Thrones > Pillars of the Earth

Compartilhar este post

Link para o post

GoT e PotE são duas coisas diferentes.

São assim tão diferentes?

Uma tem fantasia, a outra não

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o pilot de Suits e pareceu-me ser bastante interessante. Alguém já viu?

Suits_TV_Series-438571793-large.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx :lolada: :funny:

Melhor cena comica de The wire hehe

btw, acabei ontem The Wire... Que série fantástica. Aqueles argumentistas estão de Parabéns :handclap: :handclap:

Agora vou começar a ver Arrested Development :)

Compartilhar este post

Link para o post

Weeds. :carinhoso:

Vi True Blood :x, não consigo resistir, a Jessica é demasiado HOT, quando ela morrer não vejo mais, oh wait, she´s dead. LOl

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí uma séria muito boa para começar a ver, tudo o que via está parado, Dexter, HIMYM, GoT, Californication e Walking Dead

Já ouvi falarem aí de Spartacus, The Wire, The Shield, Fringe, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor cena comica de The wire hehe

btw, acabei ontem The Wire... Que série fantástica. Aqueles argumentistas estão de Parabéns :handclap: :handclap:

Agora vou começar a ver Arrested Development :)

São provavelmente as minhas duas séries favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

São assim tão diferentes?

Uma tem fantasia, a outra não

Lidam com coisas diferentes. Uma com a guerra e a outra com a religião, principalmente. E comparar uma mini-série a uma série é um bocado ridículo só por si.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendem aí uma séria muito boa para começar a ver, tudo o que via está parado, Dexter, HIMYM, GoT, Californication e Walking Dead

Já ouvi falarem aí de Spartacus, The Wire, The Shield, Fringe, etc

Spartacus é bem porreiro. The Wire e The Shield, são de outro nível , muito boas mesmo...Já agora acrescenta ai Boston Legal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...