Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

só para mostrar mais um bocado o quanto Badass é o Rory, fica aqui um gif de uma cena do trailer:

tumblr_lov7etTXrF1qc7r60o1_500.gif

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.tvline.com/2011/07/community-casting-john-goodman/

John Goodman vai entrar em pelo menos 6 episodios de Community. :prayer: Pelo que tenho lido, parece-me que a proxima temporada de Community vai ser espetacular.

A personagem dele vai ser o "Vice Dean Laybourne, the head of Greendales air conditioning repair school". Ao que parece, apesar de Greendale ser grande budega, a "air conditioning repair school" deles é bastante conceituada :lol: Tão conceituada que o os torna poderosos dentro da faculdade.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage

Eh pá, tanto tempo de espera para um episódio de m*rda...

x2. Que episódio fraco :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A inglesa, né? Vou ver depois de acabar esta, também são só uns 15 episódios. :mrgreen:

Definitivamente os gajos adoram Eels, agora foi

(S01E05). :prayer:

São 10 praí.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Aaron Paul :prayer:

Isto tá a ir muuuuuuuuito bem. Estou mesmo a gostar, se as outras seasons foram boas acho que esta tem potencial para partir a loiça toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase a terminar Supernatural (vou no episódio 19)

wowowowow Cass :o

Até foi relativamente fácil de matar a Eve... Foi só preciso beber um bagaço com umas cinzas de fénix para acompanhar :mrgreen:

Agora o Cass é que parece que anda a tramar alguma e a cena de ter "simulado" a morte do Crowley deixa muito em aberto... Tudo por causa de uma "causa maior"

Depois de terminar Supernatural, vou-me atirar a HIMYM, The Pacific e Boardwalk Empire.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber onde arranjar legendas para a release HD da 3ª season de FNL mande mp, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad S03 E07

Tenho pena do Hank...no mesmo episódio não só foi o trailer co crl, como teve a notícia que a mulher estava no hospital (embora tenha descoberto que seja mentira), e ainda ficou com os outros gajos mexicanos do cartel em cima dele.

Foi bem pensado o que o Walter fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Weeds regressou aos episódios do crl. :lol: :lol:

E este regresso para o próximo episódio... :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural acabou bem

Já estava à espera que o Cass se tornasse em algo do género. Próxima temporada deverá ser interessante. Winchesters vs God...

E o Crowley lá se vai safando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage:

Scott :lol:

Não gosto nada dessa personagem, é o verdadeiro bimbo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu que perguntei. Thx, mas já sabia, eu tenho o TV Countdown no Chrome e por isso vou sabendo os dias em que voltam as séries logo que seja oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira temporada de Shameless US e gostei bastante alguém sabe quando sai a segunda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma boa série para começar a ver. Já vi Lost, Dexter e House, acompanho White Collar e Breaking Bad e ontem vi o 1º episódio do Big Bang Theory e até achei piada mas mesmo assim gostava de ver uma que me deixe MESMO agarrado. Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma boa série para começar a ver. Já vi Lost, Dexter e House, acompanho White Collar e Breaking Bad e ontem vi o 1º episódio do Big Bang Theory e até achei piada mas mesmo assim gostava de ver uma que me deixe MESMO agarrado. Sugestões?

Friday Night Lights

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sem nada que fazer e ainda com a 2ª temp. de The Wire para acabar de ver (só tinha visto 2 episódios e perdi um bocado a pica) voltei em força, vi a temporada toda em 3 tardes e estou com uma pica desgraçada para ver isto. Só fiquei um pouco com a sensação que queriam contar mais do que o número de episódios permitiu. Os últimos pareceram um pouco à pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu papei Entourage à dois anos, no Verão. Vi tudo de seguida, é viciante.

E o ano passado foi Supernatural, também curti. As primeiras temporadas são bem porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...