Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Entourage season 7 = done

Que final mais trágico.. Tudo a correr mal e de forma negativa. O E a ser enr*abado e humilhado pelo outro (censurado), Vinny a desapontar e a entrar numa Lohan spyral até bater no fundo e (imo o mais deprimente de tudo) o Ari e a mulher se estarem a afastar. Nesta ultima fiquei mesmo triste pelo Ari, era espectavel mas a mulher dele parecia de aço, nunca pensei que isto pudesse mesmo bater no fim e sabendo o quanto ele adora a família e tudo o que faz por eles (aquele momento que ele implora à outra para não publicar isso foi de uma carga emocional genial) vê-lo assim é heartbreaking... Oxalá tudo se resolva entre seasons.

Já o vincent foi mesmo o super dissapoint. Aquela sasha e o outro penteadinho nunca me cheiraram bem e espero que se f*dam mutuamente, lixaram-no completamente a ele e à super carreira que o esperava. Aquele filme que ele ia fazer, provavelmente caput.

No meio de tanta desgraça o melhor ainda acaba por vir do Turtle e do Drama que tá mesmo a ficar caído pela british (adoro o accent dela <3) e o outro por ter conseguido manter a fábrica.

Acho que vou agora começar a ver a 8º e ultima mas estou com pena que vá acabar, adorei esta série e ainda bem que a comecei a ver. Mas vai acabar e eu não quero apesar de saber que há outras pra ver. :(

A sasha f*de-se de certeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para descrever Breaking Bad. A cena final deste último episódio! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Cranston é um actor do catano, não o conhecia antes de ver Breaking Bad. O Aaron Paul por ser mais novo e ter um perfil físico mais abrangente, se calhar poderá ter mais sucesso no futuro, mas não é por isso que também não está um actor do caraças. Prova disso foi o facto dele aparecer nos Emmys num daqueles sketchs habituais e também por já ter ganho um...

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S.7 E.3

Não me digam q o Ted ainda vai acabar com a Robin...

O Barney vai acabar com a Robin, o Ted provavelmente vai interessar-se novamente pela Robin, mais ou menos ao mesmo tempo que o Barney. Sinceramente eu acho que a mãe vai acabar por ser a irmã do Barney.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bryan Cranston é um actor do catano, não o conhecia antes de ver Breaking Bad. O Aaron Paul por ser mais novo e ter um perfil físico mais abrangente, se calhar poderá ter mais sucesso no futuro, mas não é por isso que também não está um actor do caraças. Prova disso foi o facto dele aparecer nos Emmys num daqueles sketchs habituais e também por já ter ganho um...

ele era dos melhores no Malcom in the Middle.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aaron tem tido uma evolução soberba. Está um actor do crl. E o Bryan é fantástico.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM S.7 E.3

Não me digam q o Ted ainda vai acabar com a Robin...

Ainda não vi o episódio, mas duvido muuuuuuuuuito. Logo no primeiro episódio ele diz "E foi assim, filhos, que conheci a Tia Robin" lol, não fazia sentido nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

ele era dos melhores no Malcom in the Middle.

Não me lembro.

Há pouco estive a ver alguns bloopers da série e já me ri muito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

HIMYM

f*da-se, finalmente se viu um pouco do Ted antigo outra vez! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM

f*da-se, finalmente se viu um pouco do Ted antigo outra vez! :prayer:

Está tão novela, fdx. Ninguém no mundo tem como objectivo de vida apaixonar-se, casar e ter filhos e de forma tão acérrima como o Ted. Podiam cortar com a palhaçada e explorar novos territórios. É sempre a relação à prova de tudo da Lilly e do Marshall, o triângulo Ted-Robin-Barney em suspenso, Barney e as 1000 maneiras de engatar gajas... por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

S3 de Fringe vai começar a passar na FOX. Está a dar agora o primeiro episódio.

Cena do Pilot de Person Of Interest para os fãs de Fringe:

poi-clues-email-580x327.jpg

JJ Abrams :prayer: :prayer:

Olhó Peter... :mrgreen:

Não atingi. 8-[

Edit:

Ah lol, o mail do Peter. Qual é o assunto? Não dá para ler.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos de Último episódio de DW:

d11s02e13_wallpaper_06b.1.jpg

d11s02e13_wallpaper_08.1.jpg

d11s02e13_wallpaper_05.1.jpg

d11s02e13_wallpaper_03.1.jpg

d11s02e13_wallpaper_07.1.jpg

:prayer: :prayer: :prayer:

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

S3 de Fringe vai começar a passar na FOX. Está a dar agora o primeiro episódio.

Não atingi. 8-[

Edit:

Ah lol, o mail do Peter. Qual é o assunto? Não dá para ler.

Tem mais que um mail de pessoal de Fringe, lê bem. O assunto é que não dá para ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Fringe

Claro que da, no email do Peter o assunto é "Flesh eating virus article". Pois também la aparece um email do Broyles e do Francis na lista.

Editado por Totoro

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova... meh.

Estava a curtir (adorei a premissa, a sobrepopulação, o ar irrespirável) até aparecerem os primeiros dinossauros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova... meh.

Estava a curtir (adorei a premissa, a sobrepopulação, o ar irrespirável) até aparecerem os primeiros dinossauros. :lol:

Olha, estavas a espera de que naquela altura?

Mas... também senti a falta de algo... meh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostei de Terra Nova, mas a premissa inicial e os primeiros aparentes plots inciais são muito parecidos com Outcasts (broken family, um grupo de desertores, "algo mais" sobre o sitio que eles não sabem o que é, etc), sendo que praticamente a unica difrença é que em Terra Nova os humanos foram para o passado e uma linha temporal diferente e em Outcasts foram para outro planeta. Eu tambem gostei inicialmente de Outcasts nas a qualidade não foi muita com o passar dos episodios e não durou muito tempo, tendo sido cancelada. Mas pode ser que TN se torne interessante com o tempo, mas tenho um bocado de medo do Brannon Braga ,ele parece estar demasiado envolvido nisto, não quero outro FlashForward da vida :mrgreen:

Aquelas equaçoes ou wtv parecem ser por agora o plot mais interessante. e parece-me que deve estar envolvido com o envio dos sixers para terra nova.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Esta cena final fez-me lembrar o joker do Heath Ledger. Brilhante. A reação da Skye à reação do Walter tamem foi qualquer coisa de arrepiante.

Tou pra ver o rumo que isto vai levar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad

Esta cena final fez-me lembrar o joker do Heath Ledger. Brilhante. A reação da Skye à reação do Walter tamem foi qualquer coisa de arrepiante.

Tou pra ver o rumo que isto vai levar agora.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S7E03

Tenho a mesma opinião que o pessoal aí atrás. Deve chegar a um ponto em que vai haver uma disputa qualquer entre o Ted e o Barney sendo que o último acaba por ficar com a Robin. E é como o Ted diz no final do episódio:

"It didn't work; we just didn't realize it yet."

No início do episódio ainda pensei que a Victoria pudesse ser a tal mas tendo em conta a maneira como saiu e a justificação que deu, tenho dúvidas que volte sequer a aparecer.

Sei que é impossível tendo em conta as pistas que já foram dadas relativamente à mulher do Ted mas de qualquer maneira...

É a Zoey :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova tem imenso potencial. Gostei do 1º episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...