Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

3 primeiras temporadas de Entourage vistas... Fucking genial! Ari :prayer: :prayer: , Drama :prayer:

E cola bastante, o final de cada episodio deixa-me sempre com vontade de ver o seguinte, por este andar no final desta semana tá tudo visto :D

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S7E03

Tenho a mesma opinião que o pessoal aí atrás. Deve chegar a um ponto em que vai haver uma disputa qualquer entre o Ted e o Barney sendo que o último acaba por ficar com a Robin. E é como o Ted diz no final do episódio:

"It didn't work; we just didn't realize it yet."

No início do episódio ainda pensei que a Victoria pudesse ser a tal mas tendo em conta a maneira como saiu e a justificação que deu, tenho dúvidas que volte sequer a aparecer.

Sei que é impossível tendo em conta as pistas que já foram dadas relativamente à mulher do Ted mas de qualquer maneira...

É a Zoey :heart:

HIMYM S7E03

O problema disso é o facto de no suposto casamento do Barney com a Robin eles continuam todos amiguinhos e a Robin (supondo que é ela) até chama o Ted para falar com ele. Ou seja, ou é uma pequena falha de script ou a ideia de que aquelas cenas do casamento do Barney ser com a Robin perde alguma força.

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S7E03

Tenho a mesma opinião que o pessoal aí atrás. Deve chegar a um ponto em que vai haver uma disputa qualquer entre o Ted e o Barney sendo que o último acaba por ficar com a Robin. E é como o Ted diz no final do episódio:

"It didn't work; we just didn't realize it yet."

No início do episódio ainda pensei que a Victoria pudesse ser a tal mas tendo em conta a maneira como saiu e a justificação que deu, tenho dúvidas que volte sequer a aparecer.

Sei que é impossível tendo em conta as pistas que já foram dadas relativamente à mulher do Ted mas de qualquer maneira...

É a Zoey :heart:

Também tenho essa sensação, que irá haver uma disputa entre o Barney e Ted a qualquer momento, mas não sei até que ponto é assim tão seguro que seja o Ted a levar a melhor.

De resto, gostei do episódio. Parto-me a rir com os 'I said, bang, bang, bangity-bang' :lol:

E também continuo à espera que seja a Zoey, mas a ver vamos. Já falaram, aqui, da irmã do Barney. Não me acredito muito, mas era uma situação engraçada.

Anyway, se não for a Robin (muito pouco provável, visto que se dirige aos filhos tratando-a por 'tia', embora eu comece a achar que isso possa ser apenas uma medida de distracção), que seja a Zoey.

Ah, e só queria ver o BEERCULES mais uma vez em acção :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o Ted vai comer a Robin no casamento 8-)

Sobre a Zoey... pá, não acredito. Quase que ponho as mãos no fogo em como o período dela em HIMYM já acabou

Compartilhar este post

Link para o post

HIMYM S7E03

O problema disso é o facto de no suposto casamento do Barney com a Robin eles continuam todos amiguinhos e a Robin (supondo que é ela) até chama o Ted para falar com ele. Ou seja, ou é uma pequena falha de script ou a ideia de que aquelas cenas do casamento do Barney ser com a Robin perde alguma força.

Pode ser depois. Um envolvimento entre a Robin e o Ted após o casamento e aí as coisas descarrilam.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho essa sensação, que irá haver uma disputa entre o Barney e Ted a qualquer momento, mas não sei até que ponto é assim tão seguro que seja o Ted a levar a melhor.

De resto, gostei do episódio. Parto-me a rir com os 'I said, bang, bang, bangity-bang' :lol:

E também continuo à espera que seja a Zoey, mas a ver vamos. Já falaram, aqui, da irmã do Barney. Não me acredito muito, mas era uma situação engraçada.

Anyway, se não for a Robin (muito pouco provável, visto que se dirige aos filhos tratando-a por 'tia', embora eu comece a achar que isso possa ser apenas uma medida de distracção), que seja a Zoey.

Ah, e só queria ver o BEERCULES mais uma vez em acção :(

A teoria da irmã do Barney vi num forum na net em que as ideias eram mais ou menos estas:

- O Barney casa-se com a Robin;

- O Ted é o padrinho e conhece a irmã do Barney no casamento;

- O Ted diz que quando deu a primeira aula dele, embora não fosse mesmo a sua aula, a mãe estava na aula;

- O pai do Barney refere que a irmã dele está na universidade;

Quanto a ser a Zoey é impossível, porque se bem se lembram, no episódio que ele conta a história de quando o Marshall se despede do GNB, ele conta à Wendy the Waitress que a história dele com a Zoey não correu bem. Mais, já sabemos que ele conhece a mãe num casamento, que já sabemos que é o do Barney, logo todas as mulheres que ele conheceu até este episódio não podem ser a mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Weeds... :espanto:

Ainda não há confirmação que seja renovada, creio...

fds o que é que foi aquilo :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tou a ver o 1x02 agora, a série parece-me boa embora seja pouco para julgar para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Terra Nova. Bem não consegui achar muita piada a uma série que tira tanto de LOST e que tem um plot um bocado para o foleiro: estão a ter problemas com o planeta e voltam para a era jurássica para começar tudo de novo? Será que esta gente pensa que os dinossauros desapareçam do planeta porque emigraram?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que o Coach não ficou na série, bela m*rda

já tinham metido aí atrás, houve um problema qualquer porque o gajo que entrou no pilot já entra noutra série qualquer e tiveram de mudar. mas bem, ao menos explicaram de certa forma (+-) o porquê da mudança, não foi como em séries em que é igual e não explicam nada ou só mudam o actor que faz a personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria da irmã do Barney vi num forum na net em que as ideias eram mais ou menos estas:

- O Barney casa-se com a Robin;

- O Ted é o padrinho e conhece a irmã do Barney no casamento;

- O Ted diz que quando deu a primeira aula dele, embora não fosse mesmo a sua aula, a mãe estava na aula;

- O pai do Barney refere que a irmã dele está na universidade;

Quanto a ser a Zoey é impossível, porque se bem se lembram, no episódio que ele conta a história de quando o Marshall se despede do GNB, ele conta à Wendy the Waitress que a história dele com a Zoey não correu bem. Mais, já sabemos que ele conhece a mãe num casamento, que já sabemos que é o do Barney, logo todas as mulheres que ele conheceu até este episódio não podem ser a mãe.

Daí já ter referido que era impossível ser a Zoey.

Mas pera lá, eu lembro-me que o Ted menciona que a mãe estava, e passo a citar, "in that class". Agora será na aula de Arquitectura ou na aula de Economia que o Ted foi dar por engano no seu primeiro dia?

Mas isto ainda vai dar pano para mangas. A Lily já não está grávida quando eles se casam, a Robin ainda se vai encontrar com o tipo da loja de roupa (daquele episódio em que o pai do Barney aparece e vão para a discoteca) e de qualquer maneira, sou o único a achar estranho que o pai dele não tenha referido que o Barney tem uma irmã? Ou escapou-me alguma coisa entre o meio-irmão negro e o meio-irmão júnior?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pera lá, eu lembro-me que o Ted menciona que a mãe estava, e passo a citar, "in that class". Agora será na aula de Arquitectura ou na aula de Economia que o Ted foi dar por engano no seu primeiro dia?

Mas isto ainda vai dar pano para mangas. A Lily já não está grávida quando eles se casam, a Robin ainda se vai encontrar com o tipo da loja de roupa (daquele episódio em que o pai do Barney aparece e vão para a discoteca) e de qualquer maneira, sou o único a achar estranho que o pai dele não tenha referido que o Barney tem uma irmã? Ou escapou-me alguma coisa entre o meio-irmão negro e o meio-irmão júnior?

Quando ele mencionou "that class" acho que se referia à turma em que ele fez figura de "totó", ou seja, a de economia.

E já nem me lembrava que a Robin ainda se ia encontrar com o gajo da loja das botas vermelhas.

De qualquer forma, só espero que todas estas indefinições levem a um resto de série acima daquilo que foram as últimas 2 season.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio de Terra Nova. Bem não consegui achar muita piada a uma série que tira tanto de LOST e que tem um plot um bocado para o foleiro: estão a ter problemas com o planeta e voltam para a era jurássica para começar tudo de novo? Será que esta gente pensa que os dinossauros desapareçam do planeta porque emigraram?

Qual é o mal de ir para essa era? Simplesmente terão uma sociedade bem mais conhecedora e documentada sobre o que se passou na evolução do planeta do que as pessoas da sua "Stream". Gostei de vários pormenores, não sei é se vão ter sumo para continuar com a série de forma interessante. É que este gostei porque tem pormenores do futuro, tech, curiosidades interessantes. Daqui para a frente a narrativa terá de ser interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

E há mais, os Dinos desapareceram há 65 milhões de anos, eles ainda tem 20 milhões de anos pela frente que é 200 vezes mais que a história da civilização.. E já para não falar que o que matou os dinossauros, criou a era dos mamíferos..

Compartilhar este post

Link para o post

Barney has three half-siblings: James (played by Wayne Brady), from his mother's side, a gay African American who is married with an adopted son; Carly, a university student from his father's side whom he has never met; and Jerome Jr. (JJ), from his father's side, who is 11. He also has a female cousin named Leslie, as seen in the episode "Okay Awesome".

Tirado da wikipedia. O pai dele diz-lhe quando ele vai jantar a casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o ep de Terra Nova mas pelo trailer

Fora os dinossauros, no trailer ouve-se um barulho estranho quando estão lá a ser atacados.

Na minha opinião a série não vai ser eles contra os dinossauros, vão ser eles contra essa m*rda

OH SHIT IT'S LOST ALL OVER AGAIN

Compartilhar este post

Link para o post

Terra Nova 1\1 - Gostei, mostra o nosso provável futuro e passado.

Criminal Minds 7\2 - Gostei do episódio e do desempenho do Andy Milder.

Compartilhar este post

Link para o post

E há mais, os Dinos desapareceram há 65 milhões de anos, eles ainda tem 20 milhões de anos pela frente que é 200 vezes mais que a história da civilização.. E já para não falar que o que matou os dinossauros, criou a era dos mamíferos..

O que interessa os 20 milhões que eles ainda têm? Queres ver que a espécie humana ia sobreviver?

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa os 20 milhões que eles ainda têm? Queres ver que a espécie humana ia sobreviver?

Mas e qual é o problema afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Também ainda estou a ver qual é o problema. Ele pergunta "porquê a era dos dinossauros?" e eu pergunto "porque não?" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...