submundo Publicado 2 Outubro 2011 Belo final de Suits. Alguém sabe se foi renovada? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2011 Supernatural 7\2 Tudo indica que o próximo episódio será de grande qualidade. E o Sammy é um (censurado), dá-me nervos esta personagem. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Outubro 2011 Supernatural 7\2 Tudo indica que o próximo episódio será de grande qualidade. E o Sammy é um (censurado), dá-me nervos esta personagem. Tou para ver como é que eles se vão safar. O Sam é normal, a personagem dele foi sempre o coitadinho que o irmão tem de ir ajudar/salvar sempre. Só esteve um pouco fora desta situação quando tinha os poderes de beber sangue de demónio. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Outubro 2011 Meh, Doctor Who desiludiu-me. Foi muito bom mas espera-se sempre mais do que aquilo que aparece. Acho que isto é o maior elogio que se pode fazer a uma série, por melhor que seja fica sempre a sensação que podia ser ainda melhor :mrgreen: Isto. Mas gostei muito do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2011 Tou para ver como é que eles se vão safar. O Sam é normal, a personagem dele foi sempre o coitadinho que o irmão tem de ir ajudar/salvar sempre. Só esteve um pouco fora desta situação quando tinha os poderes de beber sangue de demónio. Acho que a solução será mesmo o Bobby Singer ou numa hipótese remota mas ainda possível o Lúcifer de maneira a deixar o Sam ainda mais louco. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Outubro 2011 Pelo que li, visto que o Peter nunca existiu, a Olivia e o Walter nunca foram ao outro lado salvá-lo, logo a Olivia não ficou presa lá e o Broyles não morreu ao salvá-la. A troca de Olivias ocorreu na mesma, as duas já falaram do assunto diversas vezes nesta season. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Outubro 2011 Também fiquei um bocado confuso. Terá tido alguma coisa a ver com o facto do Peter ter "desaparecido" da realidade e com isso os acontecimentos terem-se alterados? Não, como o playah disse as duas Olivias já conversaram sobre a troca portanto o facto de o Peter ter sido "apagado" não afectou esse acontecimento. Nos próximos episódios deverá aparecer a explicação. Belo final de Suits. Alguém sabe se foi renovada? Foi. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Doctor Who O Doctor estava dentro do Teselecta. Atingiu todas as pessoas que estava lá dentro, mas estavam protegidos... Mas o que estás a dizer percebe-se... :mrgreen: a unica explicação que eu consigo pensar é que na original a River disparou a arma ou wtv e na alternativa ela não disparou por isso é que aquilo aconteceu. Mas tambem não faz muito sentido porque assim o ponto fixo não era a morte do Doctor mas sim o disparo do astronauta. Logo o doctor nem precisava de estar la para aquilo acontecer. E com esta coisa toda do "Doctor WHO?" parece-me queo episodio dos 50 anos de aniversario vai ter todos os Doctors, os que os atores estão vivos, que são todos a partir do 4(talvez usem outros atores para substituir os atores que ja faleceram como fizeram com 1st Doctor no aniversario dos 20 anos. Não me parece que algum deles rejeite voltar num episodio importante como esse, nem Eccleston. E pode ser que a Jenny volte :heart: :heart: "melhor" :mrgreen: http://24.media.tumblr.com/tumblr_lktr7iKkZs1qen516o1_500.gif CALOU! :mrgreen: Editado 2 Outubro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Outubro 2011 Acabei de ver o episódio de HIMYM onde o Barney vai ao preço certo! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Outubro 2011 (editado) Acabei de ver o episódio de HIMYM onde o Barney vai ao preço certo! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Editado 2 Outubro 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Outubro 2011 Fringe O Walter começou a sentir o Peter bastante mais, será que isto quer dizer que o "Peter" está a ganhar força para voltar? Acho que ele está a tentar convencer o Walter por causa da máquina, para arranjar forma de reverter o processo e ele voltar a existir. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 3 Outubro 2011 Comecei a ver Cougar Town por ser dos criadores de Scrubs, estou a gostar até. A personagem da Christa Miller é quase a mesma que em Scrubs, só sabe dizer mal de toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Outubro 2011 Parece que é oficial. Arrested Development vai ter mesmo filme. E antes do filme, vai haver uma mini temporada de 10 episodios. :prayer: :prayer: E parece que a Showtime é a principal hipotese para transmitir estes episodios. http://insidetv.ew.com/2011/10/02/netflix-or-showtime-who-will-nab-the-new-arrested-development-limited-series/ Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2011 Parece que é oficial. Arrested Development vai ter mesmo filme. E antes do filme, vai haver uma mini temporada de 10 episodios. :prayer: :prayer: E parece que a Showtime é a principal hipotese para transmitir estes episodios. http://insidetv.ew.com/2011/10/02/netflix-or-showtime-who-will-nab-the-new-arrested-development-limited-series/ JIZZ IN MY PANTS Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Outubro 2011 O nosso amigo Drama vai-nos entreter em mais uma serie de comédia. How to be a Gentleman Vai dar na TVSéries, novo canal da Zon. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Outubro 2011 O episódio de HIMYM só sai às 00:00? Meh... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Outubro 2011 Só deve sair lá para as 2h. BTW, a Extension do TVCountdown já está a funcionar direito. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2011 Eu quando carrego na App da TvCountdown, sou mandado para aqui. Que é que eu tou a fazer mal? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 3 Outubro 2011 Quando carregas no ícone? Muito estranho isso. Mas para adicionar séries tens de carregar com o botão direito no ícone e depois ir a Opções. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2011 Eu quando carrego na App da TvCountdown, sou mandado para aqui. Que é que eu tou a fazer mal? Se for como no meu, estás a carregar no ficheiro da pasta do tvcountdown (TVCountdownExt data) No ícone do tvcountdown (aquela tv), botão direito do rato, opções, your series e metes um visto nas que quiseres Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Outubro 2011 (editado) Quando carregas no ícone? Muito estranho isso. Mas para adicionar séries tens de carregar com o botão direito no ícone e depois ir a Opções. Possivelmente é isso que me está a faltar. Ainda não tinha ido ás opções. Agora que já meti o visto nas Series, a App já tá a funcionar direito. Já me aparece a janela com o Countdown. Editado 3 Outubro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 3 Outubro 2011 Ainda ninguém viu Dexter? Estranho... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2011 http://tv.blogs.starnewsonline.com/files/2010/06/katy.jpg[/immg] Hey, txi amo viu <3 dass que susto que gaja feia meu, tem cara de anã :lol: Compartilhar este post Link para o post