danielfi9 Publicado 13 Novembro 2011 Tenho estado a ver o American Horror Story, e pqp é cada cena :lol: A gaja que faz de Moira mais nova :heart: Estou a gostar muito da serie, muito porreira. Vai estrear hoje na FOX, e tenho grandes expectativas relativamente à série. Faltam 20 minutos, para estrear Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Novembro 2011 Walking Dead consegue reunir numa série todos os clichés de HollyWood Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2011 Tenho estado a ver o American Horror Story, e pqp é cada cena :lol: A gaja que faz de Moira mais nova :heart: Estou a gostar muito da serie, muito porreira. Por acaso esta a surpreender-me pela positiva. Relativamente a essa Moira a tipa leva-me um tiro no olho e sobrevive, ah valente! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Novembro 2011 Por acaso esta a surpreender-me pela positiva. Relativamente a essa Moira a tipa leva-me um tiro no olho e sobrevive, ah valente! Eu gostei do facto de apenas os homens a verem mais nova, as mulheres veem ela já velha... Tem lá uma parte que o Ben entra em casa está ela de quatro a limpar o chão :heart: Até agora o episódio que gostei mais foi do Halloween Btw o Tate não f*deu a Vivien? É que não era o Ben que estava naquele fato de latex.. e chegou-se a ver o Tate andar com esse fato. Mas esta serie para mim já é das melhores que já vi, ao primeiro estava um bocado céptico, porque porque pensei que ia engonhar um bocado para esticar a historia tornando-se aborrecida, mas todos aqueles mitos e historias sobre as pessoas da cidade e aqueles que moraram na casa, muito awesome. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Novembro 2011 Eu gostei do facto de apenas os homens a verem mais nova, as mulheres veem ela já velha... Tem lá uma parte que o Ben entra em casa está ela de quatro a limpar o chão :heart: Até agora o episódio que gostei mais foi do Halloween Btw o Tate não f*deu a Vivien? É que não era o Ben que estava naquele fato de latex.. e chegou-se a ver o Tate andar com esse fato. Mas esta serie para mim já é das melhores que já vi, ao primeiro estava um bocado céptico, porque porque pensei que ia engonhar um bocado para esticar a historia tornando-se aborrecida, mas todos aqueles mitos e historias sobre as pessoas da cidade e aqueles que moraram na casa, muito awesome. Pensava exactamente o mesmo, mas eles têm dado um rumo interessante. Sim, o Tate, já usou esse fato. Mas acredito que quem a comeu foi o fantasma do médico, até pq o Tate esta todo embeiçado pela filha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2011 Supernatural O que aconteceu ao carro? Eles não chegaram a arranjá-lo? Já me perguntei a mesma coisa várias vezes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Novembro 2011 Epá Dexter está tão acima de tudo o resto... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Novembro 2011 Acabei de ver o 1º episódio de American Horror Story e confesso que fiquei confuso mas depois percebi. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Novembro 2011 Vou começar a ver American Horror Story, espero que seja fixe Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 14 Novembro 2011 (editado) wrong topic... Editado 14 Novembro 2011 por Gylve Fenris Nagell Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Novembro 2011 Algo de muito mau se passa no mundo Aparentemente o Yates quer fazer um Filme do Doctor Who. o que já era mau por si só, ele quer começar a historia do inicio e esquecer tudo toda a serie de TV. lol Stay away dude, stay far away. ______________________________ A NBC revelou hoje o calendario de Mid season. Tiraram Community para colocarem 30 Rock no seu horario, mas mantiveram Witney no ar lol (apesar de ter trocado de noite com Up All Night). A série não está cancelada e deve regressar +/- em Abril provavelmente, mas uma pessima move da NBC. e ainda por cima a não deram nenhuma data de estreia para Awake. lol provavelmente a sua nova series com mais potencial. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Novembro 2011 Walking dead é pá que temporada miserável, como é possivel? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Novembro 2011 Walking dead é pá que temporada miserável, como é possivel? Começo a ter uma nova perspectiva sobre o nome da série. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Novembro 2011 (editado) Walking dead é pá que temporada miserável, como é possivel? Disseram-me que o episódio de hoje ia ser melhor :mrgreen: Editado 15 Novembro 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 15 Novembro 2011 A NBC revelou hoje o calendario de Mid season. Tiraram Community para colocarem 30 Rock no seu horario, mas mantiveram Witney no ar lol (apesar de ter trocado de noite com Up All Night). A série não está cancelada e deve regressar +/- em Abril provavelmente, mas uma pessima move da NBC. e ainda por cima a não deram nenhuma data de estreia para Awake. lol provavelmente a sua nova series com mais potencial. Já não há episódio para a semana? Ou só sai em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 15 Novembro 2011 Já não há episódio para a semana? Ou só sai em Janeiro? Há esta semana, e dia 1 de Dezembro. Depois não tem data de regresso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2011 Disseram-me que o episódio de hoje ia ser melhor :mrgreen: Tambem me disseram, fui a ver e aparecem personagens novas do nada tipo wtf!? Basicamente nao acontece nada de relevante...again Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Novembro 2011 Tambem me disseram, fui a ver e aparecem personagens novas do nada tipo wtf!? Basicamente nao acontece nada de relevante...again Walking dead Não me contes pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 15 Novembro 2011 Tambem me disseram, fui a ver e aparecem personagens novas do nada tipo wtf!? Basicamente nao acontece nada de relevante...again wat Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Novembro 2011 Todas as cenas com o Dexter são tão geniais... Gostei de rever o ITK, o gajo é um ator do crl. "Get him" :prayer: TWD Quem viu a 1ª Temporada e quem vê esta... minha nossa Eu a pensar que já iam terminar com esta histórinha da Sophia, afinal ainda nada, pqp. Ah, se a burra da loira matasse o Deus Daryl, deixava de ver a série. Daryl <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2011 Walking dead Não me contes pá :mrgreen: Por isso é que meti a avisar que eram spoilers :facepalm: wat aparecem mesmo do nada :/ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 15 Novembro 2011 Por isso é que meti a avisar que eram spoilers :facepalm: Tem calma bro, já vi o episódio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2011 Não adivinho (excepto as coisas óbvias de Walking Dead) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Novembro 2011 HIMYM Dos episódios mais tristes da série. Gostei da mudança de Barney Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Novembro 2011 Também gostei muito do episódio. A cena deles a explicarem o que realmente aconteceu na arena :lol: Compartilhar este post Link para o post