Ewook Publicado 30 Novembro 2011 Terranova é capaz de ser mais ridícula que vi nos últimos anos no que toca a séries. Tipo, construímos uma colónia com vários mecanismos de defesa, porque lá fora há dinossauros carnívoros. E daí? Vamos todos lá fora dar passeios, fazer piqueniques e pescar! :funny: E aquela cena em que Taylor vai afugentar o dino com uma tocha de fogo foi mesmo hilariante. Aqui tenho de confessar, foi um dos melhores momentos da série. Mas não ultrapassa a cena em que eles vão pescar e quase conseguem pescar um dinossauro marinho que tinha o triplo do tamanho deles e que - imagina-se - mordeu no anzol! Mas há mais: agora têm um anquilossauro a crescer dentro de um aquário. :funny: As personagens são uma verdadeira miséria. O ex-polícia corrupto e condenado, subitamente, torna-se o rei daquilo tudo. A pita só sabe sorrir e mostrar o buraco entre os dentes. A filha mais velha é uma sabichona que não acrescenta nada à série. O filho parece que nasceu para casar com a Kristen Steward. E a british mom ainda não fez porra nenhuma na série. Por muito que goste do Spielberg, esta série está qualquer coisa de ridículo. E eu, na minha ingenuidade, continuo à espera de um episódio que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Novembro 2011 Pessoal que vê Community: no episódio de Halloween desta Season, quando a Annie diz Beetlejuice, reparem no que passa por trás *mind blown* Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Novembro 2011 Terranova (...) Eu até concordo que a série nem está a ser grande coisa, embora ache que é suficientemente boa para eu continuar a acompanhar. Faz-me confusão, se achas a série tão fraquinha por continuas a assistir? Certamente se achaste a série ridícula até ao momento não será a partir de agora que isso irá mudar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Hoje estreia The Finder, espero que seja uma boa série. Editado 30 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 30 Novembro 2011 Hoje estreia The Finder, espero que seja uma boa série. Acho que estás enganado. Vai dar no Timeslot de Bones, que ainda dá esta semana e além disso só estreia em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Novembro 2011 Pessoal que vê Community: no episódio de Halloween desta Season, quando a Annie diz Beetlejuice, reparem no que passa por trás *mind blown* à uns tempos postei aqui o video onde mostrava as tres vezes que a serie disse Beetlejuice. uma na primeira temporada, uma na segunda, e a terceira foi a Annie, nesse episodio de halloween. Muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 30 Novembro 2011 Eu até concordo que a série nem está a ser grande coisa, embora ache que é suficientemente boa para eu continuar a acompanhar. Faz-me confusão, se achas a série tão fraquinha por continuas a assistir? Certamente se achaste a série ridícula até ao momento não será a partir de agora que isso irá mudar. Porque sou um fã incondicional do Spielberg. Vi tudo o que ele fez em toda a carreira, tudo, e há naturalmente trabalhos que gostei mais, outros que gostei menos. E este é, até ver, um dos que gostei menos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Novembro 2011 Primeiro de tudo, olha os spoilers. Há aí coisas que não se devem revelar. Depois, acho que estás a exagerar imenso na análise à série. Que estejas desiludido é uma coisa diferente, mas a série não é nada do que pintas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Novembro 2011 Terranova é capaz de ser mais ridícula que vi nos últimos anos no que toca a séries. Tipo, construímos uma colónia com vários mecanismos de defesa, porque lá fora há dinossauros carnívoros. E daí? Vamos todos lá fora dar passeios, fazer piqueniques e pescar! :funny: E aquela cena em que Taylor vai afugentar o dino com uma tocha de fogo foi mesmo hilariante. Aqui tenho de confessar, foi um dos melhores momentos da série. Mas não ultrapassa a cena em que eles vão pescar e quase conseguem pescar um dinossauro marinho que tinha o triplo do tamanho deles e que - imagina-se - mordeu no anzol! Mas há mais: agora têm um anquilossauro a crescer dentro de um aquário. :funny: As personagens são uma verdadeira miséria. O ex-polícia corrupto e condenado, subitamente, torna-se o rei daquilo tudo. A pita só sabe sorrir e mostrar o buraco entre os dentes. A filha mais velha é uma sabichona que não acrescenta nada à série. O filho parece que nasceu para casar com a Kristen Steward. E a british mom ainda não fez porra nenhuma na série. Por muito que goste do Spielberg, esta série está qualquer coisa de ridículo. E eu, na minha ingenuidade, continuo à espera de um episódio que me surpreenda. Respect. Acho o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Novembro 2011 Dexter Finalmente confirma-se a teoria, apesar de me parecer que tem imensas lacunas. Faz pouco sentido na minha cabeça que o Travis tenha feito aquilo tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Acho que estás enganado. Vai dar no Timeslot de Bones, que ainda dá esta semana e além disso só estreia em Janeiro. Provavelmente tens razão, o meu TVCountdown está todo mamado. Editado 30 Novembro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2011 TWD Enormíssimo Glenn, sacou a gaja com uma pinta :prayer: :heart: Faltam 74 dias para ver a reação do velhote :( Grande episódio de Dexter, como é habitual Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Novembro 2011 Dexter Finalmente confirma-se a teoria, apesar de me parecer que tem imensas lacunas. Faz pouco sentido na minha cabeça que o Travis tenha feito aquilo tudo sozinho. Exactamente Havia coisas que ele não podia estar a fazer ao mesmo tempo, por exemplo se não me engano enquanto ele estava a fazer uma coisa aquele gajo do cavalo, o Gellar estava a fazer a mascara. É fisicamente impossível o Travis fazer tudo ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Novembro 2011 It's Always Sunny in Philadelphia. :prayer: Que série genial. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Exactamente Havia coisas que ele não podia estar a fazer ao mesmo tempo, por exemplo se não me engano enquanto ele estava a fazer uma coisa aquele gajo do cavalo, o Gellar estava a fazer a mascara. É fisicamente impossível o Travis fazer tudo ao mesmo tempo. Dexter Estás a levar a coisa demasiado à letra. A relação com o Gellar é produto da imaginação do Travis, portanto tudo o que o Gellar faz, está a fazê-lo na mente do Travis. O facto do gajo estar a pintar a máscara não quer dizer que o Travis estaria a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ele podia estar simplesmente a imaginá-lo a pintar a máscara, nada mais. Quando o Dexter teve a visão do irmão e acabou por matar aquele gajo do hotel com uma forquilha, teve a ajuda do irmão. Viu-se o Brian a pegar também na forquilha, mas não quer dizer que de facto tenha pegado nela. Foi tudo na mente do Dexter. Também o é assim com o Travis. Para mim, não há lacunas nenhumas, o Gellar só interagiu com o Travis, nunca ninguém viu o falou com o Gellar a não ser o próprio Travis. Editado 30 Novembro 2011 por Mahai Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 30 Novembro 2011 (editado) Hoje já há American Horror Story. :celebracao: Btw, a promo pareceu bem interesse. Estou curioso para ver como vão explorar a vertente religiosa. Editado 30 Novembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 30 Novembro 2011 E mais um :prayer: para Homeland. Que série fantástica. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 30 Novembro 2011 Brutal Dexter. Confirmou-se portanto que o Gellar já havia morrido. Agora estou bem curioso quanto ao Louis. Será que aquilo da mão vai dar em alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 30 Novembro 2011 Brutal Dexter. Confirmou-se portanto que o Gellar já havia morrido. Agora estou bem curioso quanto ao Louis. Será que aquilo da mão vai dar em alguma coisa? Deve dar senão não mostravam. E se for para mostrar novamente a ex-assistente do Masuka que se andava a fazer a ele, por mim força. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Novembro 2011 Brutal Dexter. Confirmou-se portanto que o Gellar já havia morrido. Agora estou bem curioso quanto ao Louis. Será que aquilo da mão vai dar em alguma coisa? Isso deve ser assunto para a nova temporada, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Novembro 2011 Dexter Estás a levar a coisa demasiado à letra. A relação com o Gellar é produto da imaginação do Travis, portanto tudo o que o Gellar faz, está a fazê-lo na mente do Travis. O facto do gajo estar a pintar a máscara não quer dizer que o Travis estaria a fazer as duas coisas ao mesmo tempo, ele podia estar simplesmente a imaginá-lo a pintar a máscara, nada mais. Quando o Dexter teve a visão do irmão e acabou por matar aquele gajo do hotel com uma forquilha, teve a ajuda do irmão. Viu-se o Brian a pegar também na forquilha, mas não quer dizer que de facto tenha pegado nela. Foi tudo na mente do Dexter. Também o é assim com o Travis. Para mim, não há lacunas nenhumas, o Gellar só interagiu com o Travis, nunca ninguém viu o falou com o Gellar a não ser o próprio Travis. Se tudo o que ele faz é inconscientemente, não percebo a parte do final do episódio, em que ele finge estar desmaiado e agarra na espada. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 1 Dezembro 2011 Se tudo o que ele faz é inconscientemente, não percebo a parte do final do episódio, em que ele finge estar desmaiado e agarra na espada. Ele aí estava "possuído" pelo Gellar. Tal como quando matou aquela gente toda Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 1 Dezembro 2011 Se tudo o que ele faz é inconscientemente, não percebo a parte do final do episódio, em que ele finge estar desmaiado e agarra na espada. Ele aí estava a fazer o que o Gellar lhe tinha "pedido" que era trazer o traidor para lá. E, supostamente, ele fingir-se desmaiado e depois agarrar na espada para ir ter com o Dexter foi a maneira de o apanhar, e que até poderá ter sido o que o Gellar lhe "mandou" fazer. O que eu acho é que ele se julga o Gellar enquanto faz essas cenas, como por ex. quando matou a irmã dele, ao matar-lhe estava encarnado no Gellar. Dupla-personalidade, Fight Club style. Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 1 Dezembro 2011 (editado) Terranova 1x10 Sou obrigado a manter a minha posição de que esta série é um dos flops do ano. Ok, estamos numa missão para descobrir quem é o espião na colónia. Que vou eu fazer? Já sei! Vou revelar as minhas intenções matrimoniais ao pai da minha pseudo-namorada de 16 anos. O episódio entre o Taylor e a Myra é do mais banal e comum que existe: inimigos que se tornam aliados para combater outros inimigos e que, no final, até descobrem que têm algo em comum e que no final poderão ser amigos. Comovente. Mas a melhor parte vem no fim: Vamos largar um bebé Anquilossauro no meio da selva, levando a família toda e sem qualquer arma de defesa! Ah, e nunca aparece porra de nenhum dinossauro na floresta, mas naquele exacto momento, por acaso, aparece do nada uma mamã Anquilossauro. É o destino, só pode. Um pouco de realismo vinha mesmo a calhar. E continuo a não perceber como é que a produção desta série é uma das mais caras de sempre, quando nem sequer conseguem retratar um dinossauro como deve ser. Enfim, tenho que admitir uma coisa. A Skye é um amor. :carinhoso: Editado 2 Dezembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post
Ewook Publicado 2 Dezembro 2011 (editado) American Horror Story (1x09) :prayer: :prayer: Genial a fórmula como incluíram a história do assassinato da Elizabeth Short no episódio. :prayer: Em 20 minutos desvenda-se um caso que a polícia de LA não conseguiu descobrir em 60 anos. :mrgreen: Gostei da fórmula como conduziram o episódio sem tentaram fazer da Vivien a heroína da série. Por outro lado, tentarem agora pôr o Ben no papel de herói pareceu-me um bocado forçado, embora já fosse previsível. E não ter a irritante da Violet neste episódio foi mel para mim. Agora estou com uma curiosidade tremenda para descobrir que 'bicho' vai sair dali. E espero que agora a cada episódio a casa não ganhe mais um morto para a cave, senão torna-se excessivo. Há muitas personagens que podem ser aproveitadas e que estão a ter pouco papel na série. Resumindo, um dos melhores episódios até à data. Editado 2 Dezembro 2011 por Ewook Compartilhar este post Link para o post