mikec Publicado 11 Dezembro 2011 Nanas eu ia escrever agora que afinal ele não tinha morrido. Mas não se vê a ser preso. Mas mesmo assim o plano do Decker na final da 4ª temporada ele refere o nome do Shaw, a aliança o intersect, agente X, etc... Ainda não estou perceber a realidade.Eu agora já estou a par de tudo, já não recordava todos os episódios até que fui ao meu disco externo e fui lá ver. Eu acho que era óbvio que o Shaw tinha sido preso, então ele era o maior rival do Chuck e depois do que fez à CIA, eles iam mesmo deixar o Shaw escapar? BTW, fiquei mesmo de boca aberta com aquilo, não estava nada há espera, agora estou curioso para ver como ele escapou. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Dezembro 2011 E logo depois apareceu a Shirley. Eu sei. :mrgreen: Deviam meter o resto também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) mikec se foi preso. Então o Decker soltou-o, porque ele refere-o no plano dele. Também estou deserto para ver. Nanas, desculpa lá então o spoiler, mas já não recordava. Até fui ver os episódios hoje de manhã para ir confirmar. Editado 11 Dezembro 2011 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 11 Dezembro 2011 mikec , se foi preso. Então o Decker soltou-o, porque ele refere-o no plano dele. Também estou deserto para ver. Nanas, desculpa lá então o spoiler, mas já não recordava. Até fui ver os episódios hoje de manhã para ir confirmar. De uma vez por todas, edita os teus posts anteriores sff e usa o código de spoiler, porque há gente que ainda não viu o(s) episódio(s)... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) dude a sério. põe isso em spoilers. Editado 11 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Dezembro 2011 Editei os posts do albertini4 onde havia revelações sobre as histórias. Tenham atenção porque há pessoal que não acompanha as séries em "tempo real" e uma revelação, por mais simples que seja, pode destruir todo o suspense da série. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Dezembro 2011 Eu sei. :mrgreen: Deviam meter o resto também. :mrgreen: O resto deve aparecer noutras séries. Acho que eles estão a fazer como o cast de Cougar Town, uns pequenos cameos em várias séries. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Já entendi, desculpem. Editado 11 Dezembro 2011 por albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) GoT :prayer: Não tem muita acção, mas está muito bom. O Dillane vai ser fantastico como Stannis. E reperaram no fim do video a trompa toucou 3 vezes. os fas dos livrios sabem o que isso significa. Sera que o prologo de ASoS vai aparecer já esta temporada? era uma maneira fantastica de a acabar. So não gostei muito da tagline. Muito parecida com Winter is Coming, e a tag The Night is Dark and full of Terrors, que usaram no teaser é muito melhor. E para que estiver interessado em saber, a gravação da temporada abacou este fim de semana. Editado 12 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Dezembro 2011 Homeland: Sweet mother of god! Está muito bem, tem conseguido colar-me todo. Vejam o trailer se quiserem: Tem mais minutos do que o que apareceu no final do episódio. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Dezembro 2011 Depois de varrer tudo de Californication e Blue Mountain State já vi a primeira temporada de Sons of Anarchy. Vou agora para a segunda. Aconselho as 3. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 carai, parece estar muito bom. Vai ser brutal ver a cena toda com o Jaime. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Esta season de BMS foi fraquinha, pelo menos em comparação com as outras. Em vez de um dos pretos (um era o Radon o outro não me lembro do nome) das outras seasons deram importância ao outro ganzado. E a mascote é irritante pa crl, mas vale a pena pelo Alex :prayer: e Thad :lol: Editado 12 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Dezembro 2011 Melhor personagem do American Horror Story (não é grande spoiler, basta ter visto o primeiro episódio da série mesmo): :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Eu sei que venho cá dizer sempre a mesma coisa, mas Dexter é tão bom. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Dezembro 2011 Para quem ainda não sabe, a Fox Crime vai passar a partir de hoje ás 19:45 (de 2ª a 6ª) Prison Break desde a 1ª temporada :) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 12 Dezembro 2011 Dexter! Meu Deus!!! Vem com tudo para a Season Finale! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Dezembro 2011 Holy crap. Homeland é demasiado bom para ser verdade. O episódio de ontem foi estupendo e aquela promo para a season finale está divinal. Arrepiei-me a cada segundo que passava. Mal posso esperar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2011 American Horror Story esta-me a surpreender, estou a gostar bastante Esta cena da Violet não estava nada à espera :o Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Dezembro 2011 OMG Dexter está do crl!!! A Debra apaixonada pelo Dexter? :o Será que o Dexter mata o Travis ou ajuda a Deb a resolver o caso? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Dezembro 2011 Dexter A cena do sonho da Deb foi das coisas mais desconfortáveis a que já assisti. Tava a contorcer-me todo aqui a ver aquele tipo de tensão entre irmãos. :lol: Aaaaaawkward. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Dezembro 2011 Dexter A cena do sonho da Deb foi das coisas mais desconfortáveis a que já assisti. Tava a contorcer-me todo aqui a ver aquele tipo de tensão entre irmãos. :lol: Aaaaaawkward. x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 13 Dezembro 2011 Dexter A cena do sonho da Deb foi das coisas mais desconfortáveis a que já assisti. Tava a contorcer-me todo aqui a ver aquele tipo de tensão entre irmãos. :lol: Aaaaaawkward. Mesmo... :lol: :lol: Btw, aqui fica o trailer... :medinho: http://www.youtube.com/watch?v=iMQL4AW6x7s Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Eu Dexter já aprendi. Sempre que começa o promo do ep. seguinte, desligo logo. Ainda não vi nenhum esta temporada. Só serve para me deixar maluco à espera do próximo, como se o próprio episódio não bastasse. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Dexter Eu vi a promo e ia tremendo! Final da season 4 all over again.. Editado 13 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post