Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Epá, cuidado com o spoil. As pessoas só têm de saber disso depois de verem o episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá, não querendo armar-me em diferente, achei a série defraudante quando comparada com as anteriores. Não curti tanto. E teve mais ocasionalidades, pormenores parvos, sortes...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá, não querendo armar-me em diferente, achei a série defraudante quando comparada com as anteriores. Não curti tanto. E teve mais ocasionalidades, pormenores parvos, sortes...

Tu é que és ocasional, parvo e uma sorte pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a última frase só. E acho que é um pormenor a corrigir, apesar de achar um erro andarmos à caça desse tipo de coisas, perde-se muito da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a última frase só. E acho que é um pormenor a corrigir, apesar de achar um erro andarmos à caça desse tipo de coisas, perde-se muito da história.

Só pensei:

- Então ele está ali ao telefone ao lado das mesas e o Hanks não o vê? Ou o Dexter a ele...

- O Hotel tem polícias e ele consegue aceder ao telhado por elevador quando nesses casos é preciso chave ou cartão? E ninguém pergunta nada?

- Barco de Cuba que passa lá muito convenientemente e ainda por cima fica a 500m da praia e não aparece guarda-costeira?

- E depois, vai matar o gajo no sítio onde disse que ia estar à irmã e batista's hot sister?

É como dizem, não ligar. Mas porra, dantes não podíamos pegar por aí.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi a primeira temporada de Breaking Bad, convenceu-me, irei continuar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei exactamente o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pensei:

- Então ele está ali ao telefone ao lado das mesas e o Hanks não o vê? Ou o Dexter a ele...

- O Hotel tem polícias e ele consegue aceder ao telhado por elevador quando nesses casos é preciso chave ou cartão? E ninguém pergunta nada?

- Barco de Cuba que passa lá muito convenientemente e ainda por cima fica a 500m da praia e não aparece guarda-costeira?

- E depois, vai matar o gajo no sítio onde disse que ia estar à irmã e batista's hot sister?

É como dizem, não ligar. Mas porra, dantes não podíamos pegar por aí.

até parece que tás à procura de defeitos, deixa-te disso :mrgreen:

- Ele tava do lado de fora da sala, o e o Travis pega no miudo e leva-o pela outra porta, do lado de dentro

- Sim aqui até concordo, não tanto em aceder lá acima, e nisso dos policias pois só sabemos que havia um no telhado e não no resto do edificio, mas sim como tira de lá o Travis e ainda leva o filho

- Ele ficou à deriva uma noite inteira e além disso como foi um grande sorte voltou-se a puxar o assunto de Deus, o barco inclusivé se chamava Milagro, ou lá o que era. Era quase impossível mas podia acontecer. A guarda-costeira não apanha todos os barcos de ilegais. Ele teve sorte, pronto.

- De certeza que nunca pensou que fosse lá aparecer alguém. A nanny claro que não que nem sabia onde era, e a Debra pronto não iria lá se não quisesse falar com ele sobre o facto de estar apaixonada por ele.

Há pequenas falhas claro, mas se queremos que a série decorra com fluidez e sem se tornar demasiado explicativa em pormenores aborrecidos há que "saltar" algumas partes. A mim, pelo menos, não me faz confusão nenhuma.

-

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que tás à procura de defeitos, deixa-te disso :mrgreen:

- Ele tava do lado de fora da sala, o e o Travis pega no miudo e leva-o pela outra porta, do lado de dentro

- Sim aqui até concordo, não tanto em aceder lá acima, e nisso dos policias pois só sabemos que havia um no telhado e não no resto do edificio, mas sim como tira de lá o Travis e ainda leva o filho

- Ele ficou à deriva uma noite inteira e além disso como foi um grande sorte voltou-se a puxar o assunto de Deus, o barco inclusivé se chamava Milagro, ou lá o que era. Era quase impossível mas podia acontecer. A guarda-costeira não apanha todos os barcos de ilegais. Ele teve sorte, pronto.

- De certeza que nunca pensou que fosse lá aparecer alguém. A nanny claro que não que nem sabia onde era, e a Debra pronto não iria lá se não quisesse falar com ele sobre o facto de estar apaixonada por ele.

Há pequenas falhas claro, mas se queremos que a série decorra com fluidez e sem se tornar demasiado explicativa em pormenores aborrecidos há que "saltar" algumas partes. A mim, pelo menos, não me faz confusão nenhuma.

-

O problema é que nem sequer faço disso "vida" por assim dizer. Mas estou sempre a processar informação, a tentar prever o futuro e a ligar com o passado. E essas coisas não me entram bem. Para além disso houve o episódio do Trinity, aquela valente cagada onde de repente ele deixa de ser metódico, calculista e meticuloso e mata alguém com uma forquilha e o manda para um depósito de cereais sem luvas, sem nada.

Outra coisa interessante é o facto de nunca haver câmaras para nada. Aliás para usufruto dele, aparecem. Agora ele entrar com o Travis na faculdade, andar a brincar aos elevadores, ele ficar preso, o Travis matar o gajo e montar o estaminé para o banho de sangue e ainda por cima ter tempo de ir lá salva-lo... tudo isto enquanto um campus de universidade não tem câmaras. :mrgreen: Até as nossas têm.

E em relação ao barco... Nenhum barco se aproxima assim da costa, aliás acho que agora até uma simples lancha aparece em radares e essas coisas. Ainda para mais ali onde o combate ao tráfico é mais feroz do que em Portugal. É quase impossível estarem ali, mas pronto, não penso mais nisso.

Mas pronto, não chateio mais :p

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

A temporada acho que não foi tão sólida como as anteriores, mas foi uma boa temporada. O que acontece é que eu penso que esta temporada foi como o principio do fim da história do Dexter. Houve o tema principal e houve aquilo que nos vai transportar para as duas últimas temporadas: o misterioso Louis e a relação do Dexter com a Deb depois desta o ter visto matar. Li algures que a história do Dexter se aproxima um pouco das dos livros, no livro também parece que há um informático qualquer misterioso e ainda o facto da Deb ficar a saber e aceitar que o Dexter é um assassino logo no livro 1. A ver vamos...Agora, concordo com o Red no sentido de ter achado que houve alguns "pontapés" no argumento. Mas também vejo que a é das únicas formas de conseguir condensar uma história que tinha muito para explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acerca da season 7 do Dexter, entrevista com o produtor Scott Buck aqui, onde destaco a seguinte resposta (não é bem um spoiler, mas pronto):

TVLINE | Safe to say Season 7 will pick up right where Season 6 left off?

I think we’ll most likely be picking up exactly where we left off, or somewhere close to there.

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso gostei bastante desta temporada de Dexter, já desde o início. Concordo com o que disseram aí dos pormenores, mas também se explicassem tudo tintim por tintim iamos ter episódios bem mais compridos. Não sei se não explicaram para tentar encurtar os episódios ou não, mas que é que se há de fazer?

No início ainda simpatizei com o Travis, mal se veio a descobrir que era ele a fazer aquela m*rda toda deixei de simpatizar com ele. Engraçado o facto de quando ele se apercebe que tinha morto o Gellar, o Gellar não volta a aparecer mais. Não gostei do facto do Brother Sam ter durado tão pouco tempo, era uma boa personagem.

Agora este episódio final, fora alguns pormenores, foi uma grande season finale, especialmente pela última cena. Mas também concordo que já devia ter sido na temporada anterior. Ainda estou para ver como vai acontecer com o Louis, está mais que visto que ele sabe quem é o Dexter, e acho que a outra assistente do Masuka também sabia. Pena ter de esperar tanto tempo para ver como a história se vai desenrolar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bored to Death :(

epá, gosto de The Office mas nunca tive o bichinho de acompanhar, mas agora taé fico com vontade.

Só se acompanhares do inicio, começar agora não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a 9 temporada de Scrubs...aquele intro é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, e eu que comecei este fim-de-semana a ver Bored to Death, já ia na segunda temporada e até estava a curtir - o George era alto deus. :(

Editado por André Filipe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...