Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Sim. Finais de 2012, 2013, é o que se fala.

E está confirmado que a próxima season é a última do Arthur Darvill e da Karen Gillan. Ainda vão aparecer em alguns episódios, mas vão deixar de ser os companheiros

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver a season 8 de Friends... :cry:

Only two more to go :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :prayer: Aquele final :prayer:

Eish mas será que é literalmente um bebé? :lol: De qualquer maneira, muito bom o episódio como sempre.

Sarah :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

[media]

acho que o melhor sítio para meter isto é aqui. razões óbvias :mrgreen:

que deuses lol it's guy love

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=wugY6HNLOCo

De tudo o que tenho visto nos últimos anos, tirando o finale da season 8 de Scrubs, esta m*rda deve ser das poucas que me põe triste.

Pensando no que aconteceu, a sério, fiquei mesmo f*dido por o Gale ter morrido. A personagem dele era mesmo inocente e só queria aprender com o Walt e ganhar algum dinheiro, e não fez mal nenhum...percebo que ele tinha de morrer para o Walt e o Jesse se safarem mas mesmo assim f*da-se :|

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam a série : how i met your mother ? Oiço tantos amigos meus a falarem dessa série, que é espectacular e tal mas nunca tive oportunidade de ver. Gostaria de ter uma opinião vossa.

Compartilhar este post

Link para o post

se não tens mais nenhuma série para veres, podes ver.

mas não é nada espectacular após a 3ª temporada ou o raio. torna-se repetitivo, completamente óbvio e sem grandes desenvolvimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

se não tens mais nenhuma série para veres, podes ver.

mas não é nada espectacular após a 3ª temporada ou o raio. torna-se repetitivo, completamente óbvio e sem grandes desenvolvimentos.

Obrigado pela resposta. Pois eu agora ando um poucos às 'moscas' em relação a séries, não sei muito bem o que ver..

Compartilhar este post

Link para o post

Boston Legal, The Wire, The Shield, Big Bang Theory, Sopranos, The Unit.

tudo coisa boa 8)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chuck :prayer: Aquele final :prayer:

Eish mas será que é literalmente um bebé? :lol: De qualquer maneira, muito bom o episódio como sempre.

Sarah :heart: :heart:

Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos.

Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos.

Para mim nada bate a segunda

Compartilhar este post

Link para o post

O especial de Natal sai hoje. Depois, só no final de 2012

Um ano inteiro sem nada? Agora sim estou desesperado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Christmas Special de Top Gear agora dia 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de meter Dexter em dia... Oh god. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é ver o Christmas Special de Top Gear agora dia 28.

Tava a ver que ninguém falavava no top gear :p eu vou ver em directo na BBC 2 ou 3 ou lá que raio. Special na Índia.. vai ser de partir a rir :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Episodio de Natal do Doctor Who :prayer: Tão fofinho :heart:

A historia foi interessante do inicio ao fim, mas aquela conversa final com a Madge, e depois o reencontro com a Amy e o Rory foi espetacular.

E quando a Amy disse que eles punham sempre um lugar na mesa para ele :heart:

tumblr_lwr9xzMwIn1qib0d2.gif

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora mesmo o final de Terra Nova. Valeu pela temporada inteira, gostei muito mesmo. Que façam uma segunda temporada, gostei do rumo que deram à história no final do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho andado a rever a 3ª temporada de Chuck na RTP2 e também considero uma das melhores. Esta também está muito boa. Só não digo que está perfeita porque cortaram o cabelo à Sarah. Mas de resto, está a ser óptima.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 1ª temporada de Friends :heart:

Quero prolongar isto ao máximo mesmo, fazem-me sempre rir todos os episódios! Espero que mantenha a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who espectacular! Uma história de Natal muita boa e um fim espectacular! Como Amy é das melhores companheiras de Doctor Who.

Vai ser difícil a(o) nova(o) fazer esquecê-la!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...