El Colosso Publicado 24 Dezembro 2011 Sim. Finais de 2012, 2013, é o que se fala. E está confirmado que a próxima season é a última do Arthur Darvill e da Karen Gillan. Ainda vão aparecer em alguns episódios, mas vão deixar de ser os companheiros Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 24 Dezembro 2011 Acabei de ver a season 8 de Friends... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2011 Acabei de ver a season 8 de Friends... :cry: Only two more to go :cry: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Dezembro 2011 Chuck :prayer: Mais um grande episódio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2011 Chuck :prayer: Aquele final :prayer: Eish mas será que é literalmente um bebé? :lol: De qualquer maneira, muito bom o episódio como sempre. Sarah :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Dezembro 2011 Que épico fim de temporada de Breaking Bad, f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=ZAGCZMQUeXo acho que o melhor sítio para meter isto é aqui. razões óbvias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) [media] acho que o melhor sítio para meter isto é aqui. razões óbvias :mrgreen: que deuses lol it's guy love Editado 25 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wugY6HNLOCo De tudo o que tenho visto nos últimos anos, tirando o finale da season 8 de Scrubs, esta m*rda deve ser das poucas que me põe triste. Pensando no que aconteceu, a sério, fiquei mesmo f*dido por o Gale ter morrido. A personagem dele era mesmo inocente e só queria aprender com o Walt e ganhar algum dinheiro, e não fez mal nenhum...percebo que ele tinha de morrer para o Walt e o Jesse se safarem mas mesmo assim f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2011 Recomendam a série : how i met your mother ? Oiço tantos amigos meus a falarem dessa série, que é espectacular e tal mas nunca tive oportunidade de ver. Gostaria de ter uma opinião vossa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 se não tens mais nenhuma série para veres, podes ver. mas não é nada espectacular após a 3ª temporada ou o raio. torna-se repetitivo, completamente óbvio e sem grandes desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2011 se não tens mais nenhuma série para veres, podes ver. mas não é nada espectacular após a 3ª temporada ou o raio. torna-se repetitivo, completamente óbvio e sem grandes desenvolvimentos. Obrigado pela resposta. Pois eu agora ando um poucos às 'moscas' em relação a séries, não sei muito bem o que ver.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 Boston Legal, The Wire, The Shield, Big Bang Theory, Sopranos, The Unit. tudo coisa boa 8) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2011 Boston Legal, The Wire, The Shield, Big Bang Theory, Sopranos, The Unit. tudo coisa boa 8) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 26 Dezembro 2011 Chuck :prayer: Aquele final :prayer: Eish mas será que é literalmente um bebé? :lol: De qualquer maneira, muito bom o episódio como sempre. Sarah :heart: :heart: Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos. Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Dezembro 2011 Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos. Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar. Para mim nada bate a segunda Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2011 O especial de Natal sai hoje. Depois, só no final de 2012 Um ano inteiro sem nada? Agora sim estou desesperado :( Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 26 Dezembro 2011 Eu quero é ver o Christmas Special de Top Gear agora dia 28. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Dezembro 2011 Acabei agora de meter Dexter em dia... Oh god. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Dezembro 2011 Eu quero é ver o Christmas Special de Top Gear agora dia 28. Tava a ver que ninguém falavava no top gear :p eu vou ver em directo na BBC 2 ou 3 ou lá que raio. Special na Índia.. vai ser de partir a rir :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Episodio de Natal do Doctor Who :prayer: Tão fofinho :heart: A historia foi interessante do inicio ao fim, mas aquela conversa final com a Madge, e depois o reencontro com a Amy e o Rory foi espetacular. E quando a Amy disse que eles punham sempre um lugar na mesa para ele :heart: Editado 26 Dezembro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Dezembro 2011 Vi agora mesmo o final de Terra Nova. Valeu pela temporada inteira, gostei muito mesmo. Que façam uma segunda temporada, gostei do rumo que deram à história no final do episódio. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos. Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar. Por acaso tenho andado a rever a 3ª temporada de Chuck na RTP2 e também considero uma das melhores. Esta também está muito boa. Só não digo que está perfeita porque cortaram o cabelo à Sarah. Mas de resto, está a ser óptima. Editado 27 Dezembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Dezembro 2011 Terminei a 1ª temporada de Friends :heart: Quero prolongar isto ao máximo mesmo, fazem-me sempre rir todos os episódios! Espero que mantenha a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 27 Dezembro 2011 Doctor Who espectacular! Uma história de Natal muita boa e um fim espectacular! Como Amy é das melhores companheiras de Doctor Who. Vai ser difícil a(o) nova(o) fazer esquecê-la! Compartilhar este post Link para o post