Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

HTMIIA até que estava a ser bem agradável de seguir, já tinha terminado a 2ªT e esperava a 3ª. O argumento estava a ficar cada vez melhor, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios são todos eles uma viagem à fucked up land. Mas acho que ninguém é como a Marcy ou o Runkle. A parte do filho deles :lol:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Os episódios são todos eles uma viagem à fucked up land. Mas acho que ninguém é como a Marcy ou o Runkle. A parte do filho deles :lol:

Mesmo, aquela Marcy mais o outro careca produtor... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a 9 temporada de Scrubs...aquele intro é horrível

nunca tinhas visto?

não é tão má como as pessoas dizem. A Denise continua espetacular, e o Drew tambem é fixe. o Cole tem umas one liners engraçadas. A lucy é que é uma personagem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com tanta série parada... uma série que aconselhem começar a ver. Falaram em Sons of Anarchy mas não sei se vou gostar muito...

Acompanho House, Dexter, HIMYM, Homeland, Breaking Bad, Fringe, GOT...

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tinhas visto?

não é tão má como as pessoas dizem. A Denise continua espetacular, e o Drew tambem é fixe. o Cole tem umas one liners engraçadas. A lucy é que é uma personagem fraca.

Já acabei...não é a mesma coisa. A melhor chega a ser a Denise sim. A lucy se calhar é fraca porque é jd versão feminina e é protagonista, o que foi um erro.

Acho que podia ter acabado melhor apesar de o final ter sido na season passada. Ri-me umas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com tanta série parada... uma série que aconselhem começar a ver. Falaram em Sons of Anarchy mas não sei se vou gostar muito...

Sugestões?

Eu aconselho sempre as mesmas, mas por exemplo, se quiseres algo out of the ordinary, podes sempre experimentar Boston Legal. Adorava estar agora a ver tudo outra vez, pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a rever Prison Break na FOX Crime (dá um episodio por dia de 2 a 6ª ao fim da tarde, hoje deu o 7). A primeira temporada é tão boa meu deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho sempre as mesmas, mas por exemplo, se quiseres algo out of the ordinary, podes sempre experimentar Boston Legal. Adorava estar agora a ver tudo outra vez, pela primeira vez.

Li sobre ela.., vou tentar ver um episódio e testar pra ver se me cativa

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora a season finale de Terra Nova. Gostei até. Deu para entreter a série, mas este final deixou água na boca para a próxima temporada. Não sei se já tá confirmada ou não, mas deixou-me curioso.

HTMIIA até que estava a ser bem agradável de seguir, já tinha terminado a 2ªT e esperava a 3ª. O argumento estava a ficar cada vez melhor, é pena.

mesmo a sério. Mas já estranhei esta ter tido só 8 episódios ou que foi. Tinha tanto potencial para ser o sucessor de Entourage mas enfim..

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Supostamente, a perda de memória da Carrie decorrente da operação vai ser temporária, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões?

The Borgias

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Supostamente, a perda de memória da Carrie decorrente da operação vai ser temporária, certo?

Sim, em principio. Pode é esquecer-se do que descobriu antes de adormecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em principio. Pode é esquecer-se do que descobriu antes de adormecer.

Pois, mas isso já se está à espera. Senão ela vai ser dada como louca durante a segunda temporada até o Brody começar a fazer estragos.

Compartilhar este post

Link para o post
' date='21 Dezembro 2011 - 11:35 ' timestamp='1324467341' post='7218824']

The Borgias

Isso não vai começar a dar no AXN? Ou será no AXN Black?

Por acaso fiquei interessado nisso mas não apanhei o dia de estreia na nossa TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas isso já se está à espera. Senão ela vai ser dada como louca durante a segunda temporada até o Brody começar a fazer estragos.

Sim. Só não sei até que ponto ela vai continuar a protagonista da série. Se fizer investigação por fora fica muito limitada, só com as informações do Saul.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Só não sei até que ponto ela vai continuar a protagonista da série. Se fizer investigação por fora fica muito limitada, só com as informações do Saul.

Pois. Daqui a um ano logo se vê. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver a 9 temporada de Scrubs...aquele intro é horrível

f*da-se também eu. que downgrade gigante da 8 para a 9, até custa um bocado a ver :|

nem vim aqui comentar, mas Scrubs :heart: antes via só um episódio ao acaso, se tivesse a dar na TV, mas ver tudo de seguida é outra coisa. Das séries que mais mexeu comigo. Aquele final da 8 é qq coisa :(

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se também eu. que downgrade gigante da 8 para a 9, até custa um bocado a ver :|

nem vim aqui comentar, mas Scrubs :heart: antes via só um episódio ao acaso, se tivesse a dar na TV, mas ver tudo de seguida é outra coisa. Das séries que mais mexeu comigo. Aquele final da 8 é qq coisa :(

Pois é...foi um grande final digno da série. Depois metem uma com temporada mediana quase sem JD, sem Elliot, sem Janitor, sem Carla só com Turk e Cox que nem estão no seu melhor, e depois metem uns miúdos a protagonistas: Lucy não tem o que é preciso e a Denise leva a série às costas.

Eu prefiro Scrubs no Sacret Heart com as personagens de lá e com o final que teve :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa temporada 9 mandei-a po crl, Scrubs que é Scrubs é só até ao final da oitava temporada, o que muito provavelmente se fosse series finale, era das melhores séries finale de sempre. E Scrubs também mexeu muito comigo, das minhas séries preferidas de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...