Pan Publicado 27 Dezembro 2011 Terminei a 1ª temporada de Friends :heart: Quero prolongar isto ao máximo mesmo, fazem-me sempre rir todos os episódios! Espero que mantenha a qualidade. Não mantém, melhora. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2011 Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos. Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar. Eu não gostei muito dos dois ou três primeiros episódios desta temporada. Mas entretanto melhorou extraordinariamente. Termina no fim da janeiro, a série. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2011 Doctor Who espectacular! Uma história de Natal muita boa e um fim espectacular! Como Amy é das melhores companheiras de Doctor Who. Vai ser difícil a(o) nova(o) fazer esquecê-la! Tão true. Mas que episódio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Dezembro 2011 Não gostei muito, quase que apanhei diabetes. O final é que foi lindo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Dezembro 2011 Não mantém, melhora. Não quero ter as expectativas tão elevadas, isto já está num nível muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Dezembro 2011 Podes ter à vontade, eu tive e nunca me desiludi. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Dezembro 2011 Eu acho que a 1ª temporada acaba por ser a menos boa da série, mesmo. Começa a carburar aí, e aí a meio da 2ª season para a frente é a melhor coisa que já foi feita. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2011 Eu acho que a 1ª temporada acaba por ser a menos boa da série, mesmo. Começa a carburar aí, e aí a meio da 2ª season para a frente é a melhor coisa que já foi feita. Por acaso acho que a partir do momento em que o Chandler casa e passa todos aqueles momentos em Tulsa... ou então a paixão estúpida do Joey pela Rachel... pá, acho abaixo do que aconteceu até então. Vou agora para o 9x12 mas pronto, acho que a 8 e esta 9 para já, está abaixo das outras. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Dezembro 2011 Por acaso acho que a partir do momento em que o Chandler casa e passa todos aqueles momentos em Tulsa... ou então a paixão estúpida do Joey pela Rachel... pá, acho abaixo do que aconteceu até então. Vou agora para o 9x12 mas pronto, acho que a 8 e esta 9 para já, está abaixo das outras. sayin'...? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Dezembro 2011 Californication :prayer: cada vez mais fã. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Dezembro 2011 Não metam aí spoilers :mrgreen: O 1º episódio da 2ª temporada foi o que me ri mais até agora, mas não posso começar a devorar isto assim, tenho que estudar e depois isto também acaba depressa... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2011 Vi agora os dois últimos episódios de Chuck e fiquei algo preocupado com a cena final do último. Aquele bebé, dependendo da real história, pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 28 Dezembro 2011 A rever Friends.... é tão genial. :prayer: Já não me ria tanto, há não sei quanto tempo... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Dezembro 2011 E para quem quiser aproveitar o dinheiro do Natal pode sempre ir à Fnac e aproveitar os 40% de desconto na coleção completa de Friends Antes: 99,99€ Agora: 59,99€ Link aqui Tivesse eu hipótese :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Dezembro 2011 Dei à volta disso (acho que menos) por ela no Natal passado, mas a minha está em inglês. Não é que me faça muita diferença, mas se fosse hoje ficava com essa, até porque isto é investimento para ter guardado durante uns bons anos e estando em português sempre há possibilidade de se poder partilhar com mais gente. :mrgreen: Eu estou a rever há algum tempo, mas chego a estar semanas sem sequer ver. De vez em quando lembro-me, sei em que episódio ia, e vejo 2 ou 3. Rio-me sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Dezembro 2011 Quando recomeça o Suits? Deve ser para o Verão... Junho provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Dezembro 2011 Trailer do próximo episódio de Chuck OMG :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Neverland [mini-série) http://www.imdb.com/title/tt1720619/ Como Peter tornou-se em Peter Pan. Gostei do primeiro episódio, o segundo foi comme çi, comme ça, não aquece, nem arrefece. Foi engraçado ficar a saber como tudo começou. Editado 28 Dezembro 2011 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Chuck está a um nível brutal. Comparar isto com a primeira temporada é quase um crime. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Dezembro 2011 E para quem quiser aproveitar o dinheiro do Natal pode sempre ir à Fnac e aproveitar os 40% de desconto na coleção completa de Friends Antes: 99,99€ Agora: 59,99€ Link aqui Tivesse eu hipótese :carinhoso: :espanto: vou encomendar, tou farto de ver isto em RMVB... já agora, nunca me ri tanto com uma série como neste momento: http://www.youtube.com/watch?v=PnAjeF1Hib4 Chandler :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Dezembro 2011 Por acaso ainda ontem tive a ver esse episódio (actualmente vou uns 3 ou 4 mais à frente) e também me ri muito... Identifico-me tanto com o Chandler :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Dezembro 2011 :espanto: vou encomendar, tou farto de ver isto em RMVB... Nem mais! Ao menos vejo as duas últimas em qualidade decente, a um preço catita! :D Compartilhar este post Link para o post
Marcello Lippi Publicado 28 Dezembro 2011 Ninguém vos manda sacar em .rmvb também. Porque não vêem com mais qualidade? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 28 Dezembro 2011 Ninguém vos manda sacar em .rmvb também. Porque não vêem com mais qualidade? Porque não há absolutamente legendas nenhumas tugas/zucas para Friends sem ser os rmvb legendados! :( Compartilhar este post Link para o post