Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Terminei a 1ª temporada de Friends :heart:

Quero prolongar isto ao máximo mesmo, fazem-me sempre rir todos os episódios! Espero que mantenha a qualidade.

Não mantém, melhora.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a terceira temporada que tenha vindo a dizer e depois sempre a mudar de ideia, "a 3ª temporada é a melhor", começo a ver a quarta "a 4ª está a ser a melhor de todas", mas agora afirmo com toda a certeza que a 5ª temporada é a melhor, eu acho que nunca senti tanta vontade de ver o episódio seguinte como agora e a qualidade dos episódios tem sido sempre regular, ou seja, óptimos.

Eu já nem sei o que esperar do bebé, prefiro esperar.

Eu não gostei muito dos dois ou três primeiros episódios desta temporada. Mas entretanto melhorou extraordinariamente.

Termina no fim da janeiro, a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who espectacular! Uma história de Natal muita boa e um fim espectacular! Como Amy é das melhores companheiras de Doctor Who.

Vai ser difícil a(o) nova(o) fazer esquecê-la!

Tão true. Mas que episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mantém, melhora.

Não quero ter as expectativas tão elevadas, isto já está num nível muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter à vontade, eu tive e nunca me desiludi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a 1ª temporada acaba por ser a menos boa da série, mesmo. Começa a carburar aí, e aí a meio da 2ª season para a frente é a melhor coisa que já foi feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a 1ª temporada acaba por ser a menos boa da série, mesmo. Começa a carburar aí, e aí a meio da 2ª season para a frente é a melhor coisa que já foi feita.

Por acaso acho que a partir do momento em que o Chandler casa e passa todos aqueles momentos em Tulsa... ou então a paixão estúpida do Joey pela Rachel... pá, acho abaixo do que aconteceu até então. Vou agora para o 9x12 mas pronto, acho que a 8 e esta 9 para já, está abaixo das outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que a partir do momento em que o Chandler casa e passa todos aqueles momentos em Tulsa... ou então a paixão estúpida do Joey pela Rachel... pá, acho abaixo do que aconteceu até então. Vou agora para o 9x12 mas pronto, acho que a 8 e esta 9 para já, está abaixo das outras.

sayin'...? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metam aí spoilers :mrgreen: O 1º episódio da 2ª temporada foi o que me ri mais até agora, mas não posso começar a devorar isto assim, tenho que estudar e depois isto também acaba depressa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora os dois últimos episódios de Chuck e

fiquei algo preocupado com a cena final do último. Aquele bebé, dependendo da real história, pode mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A rever Friends.... é tão genial. :prayer:

Já não me ria tanto, há não sei quanto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem quiser aproveitar o dinheiro do Natal pode sempre ir à Fnac e aproveitar os 40% de desconto na coleção completa de Friends

Antes: 99,99€

Agora: 59,99€

Link aqui

Tivesse eu hipótese :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei à volta disso (acho que menos) por ela no Natal passado, mas a minha está em inglês. Não é que me faça muita diferença, mas se fosse hoje ficava com essa, até porque isto é investimento para ter guardado durante uns bons anos e estando em português sempre há possibilidade de se poder partilhar com mais gente. :mrgreen:

Eu estou a rever há algum tempo, mas chego a estar semanas sem sequer ver. De vez em quando lembro-me, sei em que episódio ia, e vejo 2 ou 3. Rio-me sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer do próximo episódio de Chuck

OMG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Neverland

[mini-série)

Neverland-2011-Movie-Poster.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1720619/

Como Peter tornou-se em Peter Pan.

Gostei do primeiro episódio, o segundo foi comme çi, comme ça, não aquece, nem arrefece. Foi engraçado ficar a saber como tudo começou.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem quiser aproveitar o dinheiro do Natal pode sempre ir à Fnac e aproveitar os 40% de desconto na coleção completa de Friends

Antes: 99,99€

Agora: 59,99€

Link aqui

Tivesse eu hipótese :carinhoso:

:espanto: vou encomendar, tou farto de ver isto em RMVB...

já agora, nunca me ri tanto com uma série como neste momento:

http://www.youtube.com/watch?v=PnAjeF1Hib4

Chandler :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda ontem tive a ver esse episódio (actualmente vou uns 3 ou 4 mais à frente) e também me ri muito... Identifico-me tanto com o Chandler :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: vou encomendar, tou farto de ver isto em RMVB...

Nem mais!

Ao menos vejo as duas últimas em qualidade decente, a um preço catita! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vos manda sacar em .rmvb também. Porque não vêem com mais qualidade?

Porque não há absolutamente legendas nenhumas tugas/zucas para Friends sem ser os rmvb legendados! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...