Pan Publicado 23 Dezembro 2011 Friends é tipo A série! É fenomenal, ainda vou no 18º episódio da 1ª temporada, ou seja, há muito pra ver :D Tenho que ver pela 3ª vez. Queria tanto estar no teu lugar :heart: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 23 Dezembro 2011 Vi à bocado o primeiro de Homeland. Muito bom, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Dezembro 2011 Então e o final do AHS, ainda ninguém viu? Vou ver agora. Já agora: http://blogna.tv/o-que-muda-no-segundo-ano-de-american-horror-story/# Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Dezembro 2011 Um amigo em quem confio bastante no gosto, disse que essa série até ao 3º ainda se via mas depois começava a ser demasiado parvo. Vocês gostam? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Dezembro 2011 Eu gostei. Não achei do outro mundo, mas entreteu e deixou-me sempre na expectativa para o episódio seguinte. Tem pormenores interessantes, o ambiente está bem criado e as personagens têm características bem demarcadas. Vou voltar a ver na 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Dezembro 2011 Então e o final do AHS, ainda ninguém viu? Vou ver agora. Já agora: http://blogna.tv/o-que-muda-no-segundo-ano-de-american-horror-story/# Já saiu? Por acaso não tinha pensado nessa possibilidade, parece mais interessante Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) Breaking Bad, já vou no fim da 3ª temporada Agora é que começou a sério, não gostei assim muito da 1º ou 2º season mas agora sim senhor~ btw, Saul Goodman :prayer: :lol: Editado 23 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Dezembro 2011 Já saiu? Por acaso não tinha pensado nessa possibilidade, parece mais interessante Já, vi agora. Eu sempre pensei que assim fosse. Dava bem para ver que aquilo já não tinha por onde pegar para uma nova temporada, aliás, praticamente desde o começo que se estava a ver que aquilo tinha de ser uma coisa de duração curta. Foi engraçado enquanto durou, têm aqui espectador para Setembro do ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 23 Dezembro 2011 Vi o final de AHS. Não gostei. Fizeram 11 episódios sensacionais por nada, a série terminou com mais perguntas do que respostas. Eu estava na expectativa de assistir um season finale bem corrido, com muitas cenas de horror e bastante suspense. Esperava o Ben tendo que fazer de tudo para resolver o mistério da casa - afinal, porque é que as pessoas que morrem ali não conseguem "seguir em frente?" -, e no fim do episódio as almas sendo libertadas e o Ben se despedindo da esposa e da filha. O lado positivo foi a cena da família reunida e sorrindo na árvore de natal com o Tate e a Hayden contrariados do lado de fora. Uma bela cena também foi a da Vivien com a Nora e o filho que morreu. O reencontro entre mãe e filho foi emocionante. nota 5/10 pra esse final, esperava muito mais e fiquei bem decepcionado. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Dezembro 2011 Vi o final de AHS. Não gostei. Fizeram 11 episódios sensacionais por nada, a série terminou com mais perguntas do que respostas. Eu estava na expectativa de assistir um season finale bem corrido, com muitas cenas de horror e bastante suspense. Esperava o Ben tendo que fazer de tudo para resolver o mistério da casa - afinal, porque é que as pessoas que morrem ali não conseguem "seguir em frente?" -, e no fim do episódio as almas sendo libertadas e o Ben se despedindo da esposa e da filha. O lado positivo foi a cena da família reunida e sorrindo na árvore de natal com o Tate e a Hayden contrariados do lado de fora. Uma bela cena também foi a da Vivien com a Nora e o filho que morreu. O reencontro entre mãe e filho foi emocionante. nota 5/10 pra esse final, esperava muito mais e fiquei bem decepcionado. Partilho (quase) a mesma opinião. Deve ter sido o ep. que mais me desiludiu. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Dezembro 2011 AHS Ainda bem que vão mudar a história. Gostei muito desta primeira temporada, mas não é história para continuar por muito mais tempo. Se bem que também acho que deviam pelo menos ter explicado porque é que, quando morrem dentro da casa, não conseguem sair dali, mas pronto. :) Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 23 Dezembro 2011 Comecei esta semana a ver Cheers. É daquelas series que convencem logo no pilot, é excelente. Diane :heart: Tenho entretenimento durante muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 23 Dezembro 2011 Vi o primeiro episódio de Breaking Bad...só me consigo lembrar do Hal de Malcom in the Middle Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 24 Dezembro 2011 Chuck :heart: Regressão de Shaw e surpresa de Sarah! Agora e ver o que dá a história Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2011 Terra Nova já acabou? Que raio, deixei de a ver há uns episódios :lol: Fiquei sem séries, acho que é desta que avanço para Dexter. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Dezembro 2011 Acabei agora Breaking Bad, grande final :prayer: Por mim a série terminava ali, tou mesmo curioso sobre o q se poderá passar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 24 Dezembro 2011 AHS Agora que me lembrei: Costance disse que teve 4 filhos. Addie, Bou, Tate... e qual seria o outro? Será que ele irá aparecer na segunda temporada? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2011 Chuck está a ficar cada vez melhor, a cada episódio que passa fico com mais vontade de ver o que se segue. O Shaw nunca mais descola, acho que o "bebé" é um projecto qualquer que estava a ser feito. Além do mais ainda falta envolver a Fulcrum e a Ring. Será que o bebé é o Hugo Panzer? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2011 Terra Nova já acabou? Que raio, deixei de a ver há uns episódios :lol: Fiquei sem séries, acho que é desta que avanço para Dexter. Revê Dr.Who. É o que eu ando a fazer. Devia andar a estudar e estou a fazer isso. Enfim Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Dezembro 2011 Breaking Bad Season 4x04 http://www.youtube.com/watch?v=TAt458P6DGs O que me ri com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Dezembro 2011 Revê Dr.Who. É o que eu ando a fazer. Devia andar a estudar e estou a fazer isso. Enfim Também não estou assim tão desesperado :tongue: Ainda para mais porque deve estar quase a sair o especial de Natal: The Doctor, The Widow and The Wardrobe. Promete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Dezembro 2011 Também não estou assim tão desesperado :tongue: Ainda para mais porque deve estar quase a sair o especial de Natal: The Doctor, The Widow and The Wardrobe. Promete :mrgreen: Por falar nisso quando é que saem ? :p Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 24 Dezembro 2011 O especial de Natal sai hoje. Depois, só no final de 2012 Compartilhar este post Link para o post