albertini4 Publicado 21 Dezembro 2011 Chuck :heart: Tendo em conta o vídeo que colocaram aí umas páginas atrás, aquela última cena só podia ser a cela do Shaw... Próxima semana deve trazer umas surpresas bem porreiras... E, como não podia deixar de ser, Sarah :heart: :heart: :heart: Chuck, mais um bom episódio acabei de o ver. Naitch vê o meu spoiler Sim é o Shaw de certeza , ainda não viste o trailer a promo do próximo episódio? As peças estão se a compor a pouco e pouco, acho que todos os "maus" estavam ligados a esse tal esquema do Decker... Isto é minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Dezembro 2011 ' date='21 Dezembro 2011 - 03:51 ' timestamp='1324482663' post='7219448']Tens aqui a info sobre a série no AXN http://www.axn.pt/shows/os-b%C3%B3rgia Obrigado Marado. Já está a gravar :fixe: Chuck, mais um bom episódio acabei de o ver. Naitch vê o meu spoiler Sim é o Shaw de certeza , ainda não viste o trailer a promo do próximo episódio? As peças estão se a compor a pouco e pouco, acho que todos os "maus" estavam ligados a esse tal esquema do Decker... Isto é minha opinião. Sim vi. Daí ter dito isso mesmo. É a única coisa que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Dezembro 2011 Digam-me uma série para ver enquanto vou passar uma semana no algarve sff Já vi TBBT, HIMYM, Scrubs, House, New Girl, Bones, Dexter, Chuck, Doctor Who, Lost, OUAT, Sherlock, Torchwood e White Collar. Algumas recomendações nestas áreas? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Final engraçadito de Terra Nova. Duvido que seja renovada. Com o final desta e de Dexter, vou começar Homeland. Editado 22 Dezembro 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Dezembro 2011 Digam-me uma série para ver enquanto vou passar uma semana no algarve sff Já vi TBBT, HIMYM, Scrubs, House, New Girl, Bones, Dexter, Chuck, Doctor Who, Lost, OUAT, Sherlock, Torchwood e White Collar. Algumas recomendações nestas áreas? Breaking Bad (mas numa semana duvido que vejas toda), Walking Dead (13 episódios até agora) ou uma mais descontraída: Californication (tb já vai longa mas episódios são tipo 30min) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 22 Dezembro 2011 Breaking Bad (mas numa semana duvido que vejas toda), Walking Dead (13 episódios até agora) ou uma mais descontraída: Californication (tb já vai longa mas episódios são tipo 30min) Falam muito bem de Breaking Bad...acho que vou optar. TWD já vi uns episódios e não me atrai muito... Thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Dezembro 2011 alg que siga "Game of Thrones" sabe-me dizer até que ponto dos livros chegaram com o episodio 10? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 alg que siga "Game of Thrones" sabe-me dizer até que ponto dos livros chegaram com o episodio 10? Coloca em spoiler essa parte, para saber o que acontece no episódio 10, pode ser que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 22 Dezembro 2011 Digam-me uma série para ver enquanto vou passar uma semana no algarve sff Já vi TBBT, HIMYM, Scrubs, House, New Girl, Bones, Dexter, Chuck, Doctor Who, Lost, OUAT, Sherlock, Torchwood e White Collar. Algumas recomendações nestas áreas? Tenta Community e Arrested Development, vêem-se muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Dezembro 2011 alg que siga "Game of Thrones" sabe-me dizer até que ponto dos livros chegaram com o episodio 10? a primeira temporada é o primeiro livro inteiro, e dois ou tres capitulos do segundo livro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 a primeira temporada é o primeiro livro inteiro, e dois ou tres capitulos do segundo livro. Não será do primeiro e do segundo, da tradução portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Dezembro 2011 Não será do primeiro e do segundo, da tradução portuguesa? Sim. A serie tem os dois primeiros livros inteiros e dois ou tres capitulos do terceiro livro, da tradução portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 O que significará que a próxima season terá a Fúria dos Reis e o Despertar da Magia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Bored to Death :( Só se acompanhares do inicio, começar agora não vale a pena. claro. até pensei na hipótese de ver primeiro versão UK. Gervais too funny O que significará que a próxima season terá a Fúria dos Reis e o Despertar da Magia, certo? sim. será equivalente ao livro inglês Clash of Kings. Editado 22 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Dezembro 2011 Friends é tipo A série! É fenomenal, ainda vou no 18º episódio da 1ª temporada, ou seja, há muito pra ver :D Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Dezembro 2011 O melhor ainda está pra vir... Friends :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 22 Dezembro 2011 Ainda só vi duas vezes. :-| Friends :heart: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 22 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=wMEq1mGpP5A tá do crl esta cena do episódio. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) Game of Thrones a morte do viserys é em que parte? é para me situar no segundo livro. li esse cap. ontem Editado 22 Dezembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Dezembro 2011 Terra Nova... meh. Entreteve, mas acho difícil que renovem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 Game of Thrones a morte do viserys é em que parte? é para me situar no segundo livro. li esse cap. ontem O eunuco? Eiiiii não acredito que li isso fuck. Eu já vou no 4o e isso ainda não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) não ... é o irmão da daenerys. o eunuco é o varys tenho os dois primeiros livros em português desde o natal 2009. li o primeiro e o segundo ficou a meio. comecei a ver a serie mas decidi que tinha de acabar os livros primeiro :mrgreen: pelo menos aqueles que tenho ... já tenho tb o terceiro quando ainda andava na univ (antes de 2008), deram-me uma vez um pequeno livro com dois ou três capitulos do 1º livro. deve ter sido na altura que lançaram a colecção. Editado 22 Dezembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Dezembro 2011 GoT Isso na série acontece no sexto episódio (Golden Crown). Não é o eunuco Red, é este: Também comecei a ver Breaking Bad, já agora. Já tinha experimentado antes um ou dois episódios, mas não me tinham puxado muito sinceramente. Vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Dezembro 2011 não ... é o irmão da daenerys. o eunuco é o varys tenho os dois primeiros livros em português desde o natal 2009. li o primeiro e o segundo ficou a meio. comecei a ver a serie mas decidi que tinha de acabar os livros primeiro :mrgreen: pelo menos aqueles que tenho ... já tenho tb o terceiro quando ainda andava na univ (antes de 2008), deram-me uma vez um pequeno livro com dois ou três capitulos do 1º livro. deve ter sido na altura que lançaram a colecção. continua a ler os livros, e depois ve a serie. Mesmo com o resto dos livros e das da seasons da serie. Porque alguns acontecimentos podem, e vão ser alterados na série, em relação ao livro. nada de drastico mas já se está à espera de algumas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Dezembro 2011 (editado) mas eu vou acabar a coleccao, mas queria mt ver a serie tb :mrgreen: gostava de ser ruiva como a sansa :mrgreen: Editado 23 Dezembro 2011 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post