NIkeL Publicado 30 Dezembro 2011 Aquela viagem à noite deve ter sido feita com o coração nas mãos. Que pânico... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Dezembro 2011 A parte da buzina nos stops do Cpt Slow foi lindo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Dezembro 2011 Eu gostei daquele especial nas arábias.. esse sim foi o melhor ! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Dezembro 2011 Alguem sabe as horas portuguesas a que da Chuck hoje em directo? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Dezembro 2011 Chuck é ás 8, por isso começa cá á uma hora. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2011 Friends S01E07 http://www.youtube.com/watch?v=AK7TjcxLwCM Estou a adorar cada minuto disto. O Chandler é do crl e o Joey não lhe fica nada atrás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) comecei tambem a ver friends nao me arrependo nada que bruta serie :prayer: Já vou na 2º season a 1º foi muito boa, e li alguns comentários a dizer que a 1º é a mais fraquinho, e no entanto foi muito boa, estou para ver o que vem aí Editado 31 Dezembro 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Dezembro 2011 Chuck foi brutal e o próximo promete ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém viu os 8 episódios da nova temporada do House? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2011 Chuck continua um mimo. Tenho tanta pena que acabe já em Janeiro, é uma das minhas séries preferidas. :( Eu a pensar que o bebé era filho da Sarah ó crl e depois sai aquilo... que alívio! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 31 Dezembro 2011 Chuck. Só estou preocupado com a história, pois já não existe vilão ou nada para eles lutarem! E agora? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Dezembro 2011 Calma lá, a primeira não é fraquinha, se não eu não tinha continuado a ver. 8-[ A primeira é muito boa, mas acho que a série começa a ganhar mais engrenagem e mais genialidade a partir da 2ª temporada. Portanto, das 10, acho que a primeira é a menos genial. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2011 HIMYM - é sobre a mulher do Ted. Tem informações desta última season, a sétima, portanto agora fica ao vosso critério abrir, ou não, o spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 31 Dezembro 2011 O melhor foi o da Amazónia. Confere. Mas curtia guiar naquela estrada á noite na india.....com um carro roubado ou assim lol Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém vê "The Borgias" com o Jeremy Irons? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Dezembro 2011 HIMYM - é sobre a mulher do Ted. Tem informações desta última season, a sétima, portanto agora fica ao vosso critério abrir, ou não, o spoiler. Já discutimos isso aqui. Eu acho que neste momento essa teoria é a mais provavel. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém vê "The Borgias" com o Jeremy Irons? Excelente série. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 31 Dezembro 2011 Alguém vê "The Borgias" com o Jeremy Irons? Eu. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) ' date='31 Dezembro 2011 - 03:12 ' timestamp='1325344331' post='7241367']Excelente série. Também acho ...e ainda só vi 3 episódios espere que continue assim :razz: Editado 31 Dezembro 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Nome dos restantes episódios de Chuck até ao fim da season: S05E09 - Chuck vs the Kept Man - 6/1 S05E10 - Chuck vs Bo - 13/1 S05E11 - Chuck vs the Bullet Train - 20/1 S05E12 - Chuck vs Sarah - 27/1 S05E13 - Chuck vs the Goodbye - 27/1 Espero que o Josh Schwartz não se lembre de estragar tudo no fim como fez com o The O.C., e o nome dos últimos dois episódios deixam-me com medo que seja mesmo isso que aconteça. Editado 31 Dezembro 2011 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Dezembro 2011 Nome dos restantes episódios de Chuck até ao fim da season: S05E09 - Chuck vs the Kept Man - 6/1 S05E10 - Chuck vs Bo - 13/1 S05E11 - Chuck vs the Bullet Train - 20/1 S05E12 - Chuck vs Sarah - 27/1 S05E13 - Chuck vs the Goodbye - 27/1 Espero que o Josh Schwartz não se lembre de estragar tudo no fim como fez com o The O.C., e o nome dos últimos dois episódios deixam-me com medo que seja mesmo isso que aconteça. No IMDB não está assim. Está como no spoiler que fica em baixo. Season 5, Episode 9: Chuck Versus the Kept Man Original Air Date—6 January 2012 Season 5, Episode 10: Chuck Versus Bo Original Air Date—13 January 2012 Season 5, Episode 11: Chuck Versus the Final Nemesis Original Air Date—20 January 2012 Season 5, Episode 12: Chuck Versus the Last Mission: Part I Original Air Date—27 January 2012 Season 5, Episode 13: Chuck Versus the Last Mission: Part II Original Air Date—27 January 2012 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 31 Dezembro 2011 xicantonio e novidades? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2011 Pessoal, dê-em ai sugestões. Tenho Dexter para acabar de ver (esta vou acabar) e acompanho HIMYM e TBBT. Mais sugestões? Compartilhar este post Link para o post