Chandler Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Edita, bixtre. Eu sem ver a promo percebi logo o que isso queria dizer. Dexter A cena da Deb e do Dex... E se eles forem mesmo por aí? :lol: Já agora, que raio de cena foi aquela da mão que o lacaio do Masuka enviou para o Dexter? Estamos a um episódio no fim e ainda não faço ideia do que é que aquele tipo ali é, afinal. Parece-me história para desenvolver na próxima temporada... Editado 13 Dezembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2011 Edita, bixtre. Eu sem ver a promo percebi logo o que isso queria dizer. Dexter A cena da Deb e do Dex... E se eles forem mesmo por aí? :lol: Já agora, que raio de cena foi aquela da mão que o lacaio do Masuka enviou para o Dexter? Estamos a um episódio no fim e ainda não faço ideia do que é que aquele tipo ali é, afinal. Parece-me história para desenvolver na próxima temporada... tens razão, soz. em relação ao teu spoiler estou contigo. Agora no ultimo episódio devem dar mais uma achega em relação ao gajo, que deverá ter papel importante na próxima season. Por acaso estou bastante curioso com o que poderá sair dali, a personagem do gajo tem tudo para ser interessante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 Dexter Uma amiga minha tem uma teoria. O gajo sabe quem o Dexter é na realidade e quer entrar um pouco no mundo dele. Se calhar vem daí a reacção dele à reacção do Dexter em relação ao jogo. Ele pensava que o Dexter ia achar piada, sendo ele também um serial killer, porque acha que o Dexter o faz por gosto, porque lhe apetece, e não por necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Dexter Isso faz algum sentido, e vem de encontro a outra coisa que eu já tinha pensado: se o homem tem aquela obsessão toda com o Dexter, e sendo ele um expert da informática como aparentemente é, não lhe seria complicado monitorizar o computador do Dex, sabendo assim todas as pesquisas dele e informações que ele consultou. Ora, este tipo de informação pode bem levar ao conhecimento do que ele faz... E estou com a ideia que o próximo episódio vai fazer estragos no seguimento da história da série. Até fico um bocado desiludido se isto for um 'mata-se o Travis e fica tudo bem'. Vamos ver se eles não se lembram de tirar o Harrison de cena... Editado 13 Dezembro 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) Dexter Isso faz algum sentido, e vem de encontro a outra coisa que eu já tinha pensado: se o homem tem aquela obsessão toda com o Dexter, e sendo ele um expert da informática como aparentemente é, não lhe seria complicado monitorizar o computador do Dex, sabendo assim todas as pesquisas dele e informações que ele consultou. Ora, este tipo de informação pode bem levar ao conhecimento do que ele faz... E estou com a ideia que o próximo episódio vai fazer estragos no seguimento da história da série. Até fico um bocado desiludido se isto for um 'mata-se o Travis e fica tudo bem'. Vamos ver se eles não se lembram de tirar o Harrison de cena... fds isso é que não! quando foi a Rita, foi muito mau. Percebo que o tenham feito, mas custou bué, quase chorei :lol: ---- Homeland é assim tão bom? Editado 13 Dezembro 2011 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2011 GAME OF THRONES Vi os dois ultimos episodios da season 1 e só digo Geoffrey que (censurado) nojento!!!! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Dezembro 2011 Acabei de ver Breaking Bad... grande abuso. Btw, alguém sabe quando volta? Agora começar Homeland. Tudo fala bem, tenho de ver se gosto. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Dezembro 2011 O último de Terra Nova até foi bom, a serie tem um novo fôlego ali. As personagens é que continuam uma chachada, cheios de clichés; mas enfim, o filho do Taylor é o único que tem uma personagem forte por ali. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Dezembro 2011 Falaram-me de Games of Thrones como a melhor série de sempre, sinceramente já tinha lido algumas coisas mas nunca cheguei realmente a ver a série toda, vou começar a ver, são 10 episódios só também. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Dezembro 2011 Falaram-me de Games of Thrones como a melhor série de sempre, sinceramente já tinha lido algumas coisas mas nunca cheguei realmente a ver a série toda, vou começar a ver, são 10 episódios só também. Se soubesse que aquilo (livros) eram tao epicos já os tinha devorado todos... a serie está muitissimo boa... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 E já limpei 2 temporadas de Breaking Bad. Estou a gostar. Como disse no fim da 1ª temporada, ou ele tomava cuidado ou as mentiras iam acabar por lhe bater à porta. Demorou menos do que estava à espera. Vamos ver como ele se safa. Ah e a queda do avião foi grande let down. Uma data de teasers durante a temporada para o que teria acontecido e eu a pensar que ia ser relevante para a família, tipo tinha morrido algum deles e afinal não tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2011 Relativamente a Game of Thrones, vou abrir em spoiler para falar de coisas que li no livro e sobre como imaginam o cenário daquela parte em particular, por isso se não quiserem ler, não abram. Na parte em que o Yoren leva o pessoal para a muralha, onde vai também a Arya Stark com ele, disfarçada de rapaz... há uma mini-batalha ao pé de um lago onde eles estavam protegidos pelas muralhas de um castro abandonado, já que o seu senhor tinha ido também para a guerra. Não têm curiosidade em saber como vão abordar as filmagens? I mean, é preciso localização a preceito, um celeiro a arder, uma muralha, uma cidadezinha nas redondezas a arder e essas coisas todas. Eu sei que em pós produção muita coisa é adicionada através de computador, mas como li recentemente isso, estou com curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Dezembro 2011 Relativamente a Game of Thrones, vou abrir em spoiler para falar de coisas que li no livro e sobre como imaginam o cenário daquela parte em particular, por isso se não quiserem ler, não abram. Na parte em que o Yoren leva o pessoal para a muralha, onde vai também a Arya Stark com ele, disfarçada de rapaz... há uma mini-batalha ao pé de um lago onde eles estavam protegidos pelas muralhas de um castro abandonado, já que o seu senhor tinha ido também para a guerra. Não têm curiosidade em saber como vão abordar as filmagens? I mean, é preciso localização a preceito, um celeiro a arder, uma muralha, uma cidadezinha nas redondezas a arder e essas coisas todas. Eu sei que em pós produção muita coisa é adicionada através de computador, mas como li recentemente isso, estou com curiosidade. Pelo que notei na primeira temporada eles "saltam" as batalhas, por exemplo, na emboscada onde o Jamie Lannister é capturado pela Lady Stark, nao ves nada da mesma , nem da da batalha entre a guarniçao "isco" dos Stark e os Lannisters. Se optarem por isso, evitanto os custos de filmar batalhas em larga escala, podem brilhar nessa que falas ou noutras do genero. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 14 Dezembro 2011 A negrito as novas séries e as que começam a temporada. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Quem me dera estar a começar agora Breaking Bad, melhor série de sempre a par de Dexter e de ainda a recente Game of Thrones. Agora só em 2012, nunca mais. btw, alguém tem acompanhado Misfits? Está claramente a subir de nível, muito bom. E Terra Nova? O 1x11 foi o season finale? EDIT: Homeland vale a pena? Editado 14 Dezembro 2011 por D.Vidinha Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2011 melhor série de sempre? ai a minha vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Dezembro 2011 O American Horror Story deve ter uma segunda season com uma história nova, não? Não me parece que isto seja género para render meia-dúzia de temporadas... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Dezembro 2011 Para mim Dexter se não é a melhor está lá em cima. Breaking Bad é muito bom mas não acho que esteja ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Dezembro 2011 Para mim Dexter se não é a melhor está lá em cima. Breaking Bad é muito bom mas não acho que esteja ao mesmo nível. O nível de qualidade não é muito díspar, não! Tu ainda estás no inicio. Game of Thrones teve uma 1ª season mto boa mas daí a já ser uma das melhores seres de sempre, calma! Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Dezembro 2011 O nível de qualidade não é muito díspar, não! Tu ainda estás no inicio. Game of Thrones teve uma 1ª season mto boa mas daí a já ser uma das melhores seres de sempre, calma! Se der seguimento aos livros, tem tudo para melhorar. A 2ª e 3ª temporada vão ser incríveis, espero. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Dezembro 2011 Boardwalk Empire :prayer: Acabou a 2ª temporada e gostei muito. Já há novidades relativamente à serie? Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 14 Dezembro 2011 Once. Upon. A. Time. Tudo dito. Vénia enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Dezembro 2011 Breaking Bad é sobre o quê? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 14 Dezembro 2011 Breaking Bad é sobre o quê? Vou por em spoiler, mas só vou dizer o básico, por isso podes ver: É um professor de quimica que lhe é diagnosticado cancro terminal, e então ele conformado quer deixar dinheiro para a familia e após encontrar um ex-aluno metido na droga vê na produção de metanfetamina um bom negócio, ainda por cima visto que ele consegue produzir a mais pura de todas, devido aos seus conhecimentos quimicos. Pronto isto é o principal, mas a história vai-se desenvolvendo bastante, e como deves perceber passar de um simples professor para drug-dealer não é nada fácil :lol: Agrada a muita gente, pois está bem construida e desenvolve frequentemente. É original. Compartilhar este post Link para o post