Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

American Horror Story (1x09) :prayer: :prayer:

Genial a fórmula como incluíram a história do assassinato da Elizabeth Short no episódio. :prayer: Em 20 minutos desvenda-se um caso que a polícia de LA não conseguiu descobrir em 60 anos. :mrgreen:

Gostei da fórmula como conduziram o episódio sem tentaram fazer da Vivien a heroína da série. Por outro lado, tentarem agora pôr o Ben no papel de herói pareceu-me um bocado forçado, embora já fosse previsível. E não ter a irritante da Violet neste episódio foi mel para mim.

Agora estou com uma curiosidade tremenda para descobrir que 'bicho' vai sair dali. E espero que agora a cada episódio a casa não ganhe mais um morto para a cave, senão torna-se excessivo. Há muitas personagens que podem ser aproveitadas e que estão a ter pouco papel na série.

Resumindo, um dos melhores episódios até à data.

Eu achei que foi dos episodios mais fracos até agora :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que foi dos episodios mais fracos até agora :-|

Conhecias o caso do assassinato?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque?

É precisamente por aí. É um dos assassinatos mais mediáticos de sempre, mas que hoje em dia já está mais que enterrado, apesar de nunca ter sido resolvido. E, subitamente, temos um episódio que tira isto do nada e que constrói uma história que encaixa perfeitamente na série. Quem não conhecer o caso até pensa que aquilo é mais uma mera personagem da série.

Compartilhar este post

Link para o post

American Horror Story (1x09) :prayer: :prayer:

Genial a fórmula como incluíram a história do assassinato da Elizabeth Short no episódio. :prayer: Em 20 minutos desvenda-se um caso que a polícia de LA não conseguiu descobrir em 60 anos. :mrgreen:

Gostei da fórmula como conduziram o episódio sem tentaram fazer da Vivien a heroína da série. Por outro lado, tentarem agora pôr o Ben no papel de herói pareceu-me um bocado forçado, embora já fosse previsível. E não ter a irritante da Violet neste episódio foi mel para mim.

Agora estou com uma curiosidade tremenda para descobrir que 'bicho' vai sair dali. E espero que agora a cada episódio a casa não ganhe mais um morto para a cave, senão torna-se excessivo. Há muitas personagens que podem ser aproveitadas e que estão a ter pouco papel na série.

Resumindo, um dos melhores episódios até à data.

É o antiCristo. A Elizabeth com a Moira :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

vi agora o se2e9 de Nikita, não foi dos melhores mas foi bastante solido. A Melinda Clarke teve uma grande performance, a Amanda é assustadora.

Foi um nice touch o facto de terem dito que o boyscout é membro da Seal Team 6.

Compartilhar este post

Link para o post

É o antiCristo. A Elizabeth com a Moira :heart:

Eu sei. Mas a médica disse que o bebé (ela só se referiu a um) tinha cascos, estou curioso para ver a forma. Btw, nunca mais desenvolveram nada sobre aquela espécie de palhaço na cave que torturou uma míuda no 3.º episódio, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

É precisamente por aí. É um dos assassinatos mais mediáticos de sempre, mas que hoje em dia já está mais que enterrado, apesar de nunca ter sido resolvido. E, subitamente, temos um episódio que tira isto do nada e que constrói uma história que encaixa perfeitamente na série. Quem não conhecer o caso até pensa que aquilo é mais uma mera personagem da série.

O meu caso. Sendo assim, se o que a Hayden contou foi o que realmente aconteceu, puseram isto muito bem dentro da história da série.

Ah e digo já que estou a curtir. É uma série original e bastante cativante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas a médica disse que o bebé (ela só se referiu a um) tinha cascos, estou curioso para ver a forma. Btw, nunca mais desenvolveram nada sobre aquela espécie de palhaço na cave que torturou uma míuda no 3.º episódio, salvo erro.

No terceiro episódio não aparece ninguém a torturar acho eu, estás a falar do Infantata quando ele mais o Tate "torturaram" a Leah?

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Não saiu Supernatural, ontem?

Sim, e é de perder a cabeça, o Bobby que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

Bobby :(

Mais um cliffhanger, novidades só para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas foi um episódio do caraças. Brutalíssimo.

True that. Já estava na altura de ficar a conhecer a história do Bobby

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Children of the Earth. WOW. Borrowman <3

É da melhor televisão que há por aí na minha opinião :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi 3 episódios, mas Homeland é uma série que me está a cativar muito. Está muito bem produzida e com um argumento de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver American Horror Story, vou a meio do 2º episódio e não percebo nada disto, que grande mindfuck. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver American Horror Story, vou a meio do 2º episódio e não percebo nada disto, que grande mindfuck. :|

Continua a ver que vais começar a perceber, se percebesses logo tudo no início não tinha interesse

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda só vi 3 episódios, mas Homeland é uma série que me está a cativar muito. Está muito bem produzida e com um argumento de qualidade.

E é sempre a melhorar ;) Ao 7º/8º episódio existe surpresas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
' date='03 Dezembro 2011 - 04:59 ' timestamp='1322931563' post='7180537']

Mais um cliffhanger, novidades só para a semana.

Para a semana não, so dia 6 de Janeiro, infelizmente. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...