Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Conta-me Como Foi :heart: Acho essa série muito bem feita e ainda por cima tem o upgrade de ser portuguesa. É de louvar que se façam mais séries com qualidade, não novelas Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Janeiro 2012 O esqueleto da série é espanhol, com a devida adaptação a Portugal. Adoro essa e "Pai à Força". Pá, esta não tem nada de especial, mas é confortável vê-la ao fim de uma tarde de Domingo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Janeiro 2012 Acho essa série muito bem feita e ainda por cima tem o upgrade de ser portuguesa. É de louvar que se façam mais séries com qualidade, não novelas E fazem. Na maioria mini series de 3 ou 4 episodios. Mas depois de serem produzidas e pronta a ir para o ar ficam quase todas na gaveta da rtp durante anos. E quando veem a luz do dia, dão a horas miseraveis, ou da manha ou da noite. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Janeiro 2012 Quando eu falei em fazê-las era virem para o ar, o que pelos vistos nem sempre acontece Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Os guionistas das telenovelas são tão originais que ontem estava na sala enquanto a minha mãe via uma novela e só apanhei 2 pessoas a entrar num carro enquanto chovia. Só disse "epá, se eles agora têm um acidente...". E não é que tiveram mesmo? Tão previsível :lol: Consegui dizer o que ia acontecer numa novela depois de ver 1 minuto da mesma. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2012 Os guionistas das telenovelas são tão originais que ontem estava na sala enquanto a minha mãe via uma novela e só apanhei 2 pessoas a entrar num carro enquanto chovia. Só disse "epá, se eles agora têm um acidente...". E não é que tiveram mesmo? Tão previsível :lol: Consegui dizer o que ia acontecer numa novela depois de ver 1 minuto da mesma. Isso é tão verdade!! É sempre a mesma coisa, o cenário muda mas a história é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2012 Tu viste foi a publicidade pá. Andava quase há um mês a dar aquele carro a capotar, que por acaso do destino tinha roll-bars e não amolgou por completo a capota quando se virou Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Janeiro 2012 Tu viste foi a publicidade pá. Andava quase há um mês a dar aquele carro a capotar, que por acaso do destino tinha roll-bars e não amolgou por completo a capota quando se virou Achas lol Isto é sempre a mesma coisa, uma pessoa já nem precisa de saber nada da história para saber o que vai acontecer. Aliás, as telenovelas da TVI baseiam-se quase sempre na mesma fórmula, família rica-família pobre, feud, paixões impossíveis entre um dos ricos e um dos pobres. De resto muda o cenário. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Janeiro 2012 Achas lol Isto é sempre a mesma coisa, uma pessoa já nem precisa de saber nada da história para saber o que vai acontecer. Aliás, as telenovelas da TVI baseiam-se quase sempre na mesma fórmula, família rica-família pobre, feud, paixões impossíveis entre um dos ricos e um dos pobres. De resto muda o cenário. Irmão gemeo perdido regressa, depois de muitos anos. Acaba por ser mau e tenta destruir todos os planos do irmao e persnagem principal. (ou vice versa) Personagem secundaria mas essencial ao plot acaba em coma, para perto do fim da novela acordar e revelar a historia que salva a persoangem principal. Melhor amigo, afinal não é melhor amigo e inveja a personagem principal. etc, etc, etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Janeiro 2012 o problema é que as comem e até aos fds dá novelas em vez dum filmezinho ou de um série e até aos sábados à tarde já não dão filmes. meo e internet ftw Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Vi agora o episódio de Chuck, teve alguns momentos bons. A relação picante entre Verbansky e o John Casey. E a relação entre Sarah e Chuck é muito boa estão sempre cada vez mais apaixonados. Mas o episódio foi muito fraco em relação aos dois anteriores. Do que vi do próximo pode ser bastante bom ;) [EDITADO POR BLACKHAWK] Atenção aos spoilers :wink: Editado 10 Janeiro 2012 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Janeiro 2012 Alguém aqui vê Community? Ouvi dizer que vale bem a pena... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 Melhor comédia na TV neste momento. Simplesmente awesome E Annie :heart: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Janeiro 2012 Tens legendas em português para as duas primeiras Seasons? Só encontro em brasileiro... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2012 Eu vejo tudo sem legendas, portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 10 Janeiro 2012 Oh :mrgreen: Mas vou começar a ver. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 10 Janeiro 2012 Desculpem, alguém anda a comentar na minha conta. E anda a fazer isto sem spoilers. Eu tenho cancelar este conta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Janeiro 2012 comecei a ver Friends, depois acho que fico arrumado de comédias obrigatórias (não sei se vale a pena ver Seinfeld.. que acham?) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2012 comecei a ver Friends, depois acho que fico arrumado de comédias obrigatórias (não sei se vale a pena ver Seinfeld.. que acham?) Seinfeld = comédias obrigatórias Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 10 Janeiro 2012 Seinfeld = comédias obrigatórias Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 gajos na rua a venderem a temporada 1 de Broadwalk Empire :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 11 Janeiro 2012 Para os fãs de Doctor Who neste episódio de Sherlock! Adorei! Moffat e Gatiss :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 12 Janeiro 2012 Comecei a ver Friends. Vou no S01E13. Estou a gostar e certamente nota-se uma diferença em relação ao HIMYM em termos de desenvolvimento de personagens. Compartilhar este post Link para o post