Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Foi dos melhores episódios da temporada de HIMYM. Bem melhor que os últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos melhores episódios da temporada de HIMYM. Bem melhor que os últimos.

Como? O que é que avançou na história? Foi um episódio de filler completo. Nada de novo aconteceu,

para além de B-plots com dopplegangers e o pai da Lily que foram muito fracos e sem piada e a roçar no típico estereótipo, não se passou absolutamente nada.

A diferença para o Friends é tão grande e eu ainda só vi uma temporada de Friends, mas nota-se que não tem nada a ver, todos os episódios avançam a história e dão passos minimamente significativos para o que vem no futuro, o How I Met Your Mother parece estar desde a saída de cena da Victoria um filler completo de 3 ou 4 temporadas sem nada acontecer.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei o episódio de HIMYM meio m*rdoso

Para mim os únicos episódios bons desta temporada que me lembre foram:

O episódio em que a Robin conta aos seus "filhos" que é infértil e o Marshall tem a ajuda do vizinho na decoração da casa e o episódio onde a Robin pode estar grávida do Barney e o casal e o Ted vão ao concerto.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar "spoilei" alguma coisa, vou editar o post.

Editado por htc

Compartilhar este post

Link para o post

Como? O que é que avançou na história? Foi um episódio de filler completo. Nada de novo aconteceu,

para além de B-plots com dopplegangers e o pai da Lily que foram muito fracos e sem piada e a roçar no típico estereótipo, não se passou absolutamente nada.

A diferença para o Friends é tão grande e eu ainda só vi uma temporada de Friends, mas nota-se que não tem nada a ver, todos os episódios avançam a história e dão passos minimamente significativos para o que vem no futuro, o How I Met Your Mother parece estar desde a saída de cena da Victoria um filler completo de 3 ou 4 temporadas sem nada acontecer.

Foi filler mas ao menos deu para rir. Quase toda a temporada tem sido um enorme filler.

Não vou comparar com Friends. Nunca vi, um dia conto ver, provavelmente não será tão cedo.

E não percebi o que disseste no bold.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi filler mas ao menos deu para rir. Quase toda a temporada tem sido um enorme filler.

Não vou comparar com Friends. Nunca vi, um dia conto ver, provavelmente não será tão cedo.

E não percebi o que disseste no bold.

Parece-me que a última vez que investiram numa personagem a sério foi na Victoria, se bem que a do House (não me recordo nem do nome da actriz nem da personagem) era bem mais conhecida enquanto actriz antes de entrar mas percebia-se logo de início que era filler, que eles iriam entrar em conflito. O capítulo Robin está fechado, o capítulo Victoria está fechado e agora a série é do Barney e não do Ted, e acho ridículo.

Se prefiro o Barney? Claro. Mas não vejo a série por isso. Porque o Barney não tem muito mais para explorar a não ser o futuro casamento. E de episódio para episódio parece que não se passa nada. Eu por exemplo via primeira temporada de Friends, que não te quero spoilar, mas basicamente o tema fulcral é uma das personagens estar apaixonada por outra, e houve um twist que não esperava no fim. O How I Met Your Mother como tem uma premissa tão forte em relação ao futuro do Ted não permite twists tão fáceis. Mais de metade da internet já sabe quem é a mãe e até lá é filler atrás de filler.

Eu não tenho nada contra a personagem do namorado da Robin, nem o actor que até aprecio, mas ou a culpa é dos writers ou ele enquanto personagem não se adapta em nada. Aqueles momentos dos "hmmm" eram tão demasiado previsíveis e sem piada... Nem sei se o John Lithgow regressa nesta temporada, mas dentro das personagens secundárias tem uma história bem mais interessante e um actor bem superior para explorarem e parece que o pai do Barney não interessa mais nem a eventual relação entre os dois.

Parece que é como no IMPACT ou na RAW quando largam uma storyline para explorarem outra e passado alguns meses lá se lembram de dar uma referência. Não há grande ligação e em Friends ainda não senti qualquer tipo de ponta solta na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que a última vez que investiram numa personagem a sério foi na Victoria, se bem que a do House (não me recordo nem do nome da actriz nem da personagem) era bem mais conhecida enquanto actriz antes de entrar mas percebia-se logo de início que era filler, que eles iriam entrar em conflito. O capítulo Robin está fechado, o capítulo Victoria está fechado e agora a série é do Barney e não do Ted, e acho ridículo.

Se prefiro o Barney? Claro. Mas não vejo a série por isso. Porque o Barney não tem muito mais para explorar a não ser o futuro casamento. E de episódio para episódio parece que não se passa nada. Eu por exemplo via primeira temporada de Friends, que não te quero spoilar, mas basicamente o tema fulcral é uma das personagens estar apaixonada por outra, e houve um twist que não esperava no fim. O How I Met Your Mother como tem uma premissa tão forte em relação ao futuro do Ted não permite twists tão fáceis. Mais de metade da internet já sabe quem é a mãe e até lá é filler atrás de filler.

Eu não tenho nada contra a personagem do namorado da Robin, nem o actor que até aprecio, mas ou a culpa é dos writers ou ele enquanto personagem não se adapta em nada. Aqueles momentos dos "hmmm" eram tão demasiado previsíveis e sem piada... Nem sei se o John Lithgow regressa nesta temporada, mas dentro das personagens secundárias tem uma história bem mais interessante e um actor bem superior para explorarem e parece que o pai do Barney não interessa mais nem a eventual relação entre os dois.

Parece que é como no IMPACT ou na RAW quando largam uma storyline para explorarem outra e passado alguns meses lá se lembram de dar uma referência. Não há grande ligação e em Friends ainda não senti qualquer tipo de ponta solta na história.

Concordo em grande parte com o que dizes. Primeiro é um facto que o Ted passou a ser a personagem com menos destaque na história o que não faz sentido e só torna toda a história menos envolvente. Centraram demasiado a história no Barney e com isso desgastaram a personagem. Acrescento ainda que dramatizaram demasiado a história.

Gosto muito do Kal Penn, acho a personagem dele mais ou menos interessante, mas como quase todas as personagens da série tem tido material fraco. E não vejo grande interesse em voltar à história do pai do Barney.

Para fechar, não acho que o último interesse romântico do Ted a ser devidamente desenvolvido tenha sido a Victoria, até acho que a Stella foi melhor trabalhada no geral, falhou foi o seguimento pois foi a partir dali que o Ted começou a desaparecer mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Alguém me aconselha uma série que agarre mesmo, tipo viciante :mrgreen: Agora que tenho mais tempo livre gostava de ver mais umas séries :D

Breaking Bad é uma boa série?

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha uma série que agarre mesmo, tipo viciante :mrgreen: Agora que tenho mais tempo livre gostava de ver mais umas séries :D

Depende do que já vês e do género que queres. Dexter por exemplo é do melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Depende do que já vês e do género que queres. Dexter por exemplo é do melhor.

Gosto um pouco de tudo. Já vi Prison Break, Lost, 24. Gosto também de Criminal Minds, The Mentalist, séries de comédia também: HIMYM, Big Bang Theory. Agora queria uma série com alguma história. Daí ter perguntado se Breaking Bad é uma boa série, estive a ler umas coisas e pareceu-me que sim. Também ponderei Dexter :) São bem-vindas sugestões!

Desde já, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo vê Scherlock!!!

Acabei de ver o último episódio desta 2ª temporada, fantástico!! Fiquei com água na boca à espera da 3ª, pena que seja só daqui a 1 ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o último de HIMYM, e valeu bastante pelos

genéricos diferentes do Barney. :lol: Foi o que mais me fez rir no episódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Estive a ver o primeiro episódio de Dexter e gostei bastante :) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ai atrás estavam a dizer que não encontravam Friends em DVDrip e com legendas.

Encontram em sites de torrent e legenda no site de legenda.tv

Deve servir senão que se f*da.

Editado por Gylve Fenris Nagell

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em grande parte com o que dizes. Primeiro é um facto que o Ted passou a ser a personagem com menos destaque na história o que não faz sentido e só torna toda a história menos envolvente. Centraram demasiado a história no Barney e com isso desgastaram a personagem. Acrescento ainda que dramatizaram demasiado a história.

Gosto muito do Kal Penn, acho a personagem dele mais ou menos interessante, mas como quase todas as personagens da série tem tido material fraco. E não vejo grande interesse em voltar à história do pai do Barney.

Para fechar, não acho que o último interesse romântico do Ted a ser devidamente desenvolvido tenha sido a Victoria, até acho que a Stella foi melhor trabalhada no geral, falhou foi o seguimento pois foi a partir dali que o Ted começou a desaparecer mais.

Concordo com o que disseram. Vou por em spoiler o que quero dizer para nao revelar nada

Primeiro o Ted vai conhecer a Mae no casamento do Barney e por isso a temporada vai ser dele. A única coisa que odem fazer com o Ted é colocá-lo sem esperanças como estava no casamento do amiguinho dele no primeiro episódio da temporada.

Dos interessem de quem gostei mais foi Stella porque adoro a atriz e a história foi muito bem construída.

Acho que HIMYM consegue fazer ainda o pessoal rir se formos ver o episódio sem grande expectativa e deixar que as personagens que quase todos gostamos façam umas parvoíces com a esperança que o casamento do outro venha depressa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda lhe mandei uma MP... pronto, já foste.

também mandei :/

não sei que raio se passou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Breaking Bad é uma boa série?

Excelente. E a qualidade das seasons vai aumento sempre, na minha opinião. Então a última foi fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

também mandei :/

não sei que raio se passou com ele.

Ele de vez em quando está uns tempos sem cá vir e pronto, lá se esqueceu das regras disto. É dar um tempo e deixam-no voltar. É o mais sensato, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei até que ponto pode ser considerado warez/pirataria as séries de televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele de vez em quando está uns tempos sem cá vir e pronto, lá se esqueceu das regras disto. É dar um tempo e deixam-no voltar. É o mais sensato, pelo menos.

bem estranho, então.

E não sei até que ponto pode ser considerado warez/pirataria as séries de televisão.

é discutível, sem dúvida. eu podia dar exemplos MAS...prefiro não dar :mrgreen: (dont want to burn myself)

mas se calhar o problema é ele dar link a um site com warez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...