Augusto Publicado 17 Julho 2012 Prison Break :prayer: :prayer: Que série Sabes. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Julho 2012 Sabes. Fiquei mesmo fascinado com a série, so descansei quando a acabei de ver. Genial, adorei tudo. O Scofield preparava tudo ao pormenor, que cérebro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Julho 2012 Bom regresso de Breaking Bad, já fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 17 Julho 2012 Bom regresso de BB, espero uma grande temporada. YO MAGNETS BITCH Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=L8Bf3IAbTx4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Julho 2012 Vi agora o season finale da 3ª temporada de Fringe. Meh Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2012 (editado) Eu tenho visto Newsroom porque não tem havido nada de jeito para se ver. O último episódio foi o melhor, muito emotivo. E a série tem de viver disso, é um de um estilo muito particular, que vive dos actores, apenas e só. É o dia-a-dia de uma redacção de TV, com tramas pessoais das personagens e com uma crítica política muito forte. Aliás existem coisas que eu próprio estou por fora porque não acompanho as políticas americanas e até fico instruído. Acho que ainda não vi um actor mau lá, não será para todos gostarem mas para já estou a gostar. Subscrevo quase tudo. Mas well, ainda só vi o pilot. Gostei muito mesmo da personagem da Mackenzie. Estava a pensar começar a ver White Collar ou Mad Men. Alguém aconselha? Mad Men :prayer: Para mim tem o melhor pilot que já vi! A cena da Lucky Strike :heart: Editado 18 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Julho 2012 (editado) Só por curiosidade quem ja viu Lost qual é para vocês a melhor temporada? E a Evangeline Lilly (Kate) é mesmo perfeita não é? Casava-me :heart: Editado 18 Julho 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2012 3ª. Então o season finale :heart: ='( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Julho 2012 Estou na 3º temporada e esta a ser a minha temporada preferida até agora, faltam-me 3 eps para o season finale. A partir daqui as restantes 3 temporadas mantêm o nível? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Julho 2012 Estás a falar com um fanboy... Sou suspeito. Mas eu diria que a segunda e a quinta são as menos boas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 18 Julho 2012 eu não gostei nada da quarta/terceira, já não me lembro bem qual. Tanto mimimi e enrolanço desnecessário... a primeira é a minha favorita. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Julho 2012 Mad Men :prayer: Para mim tem o melhor pilot que já vi! A cena da Lucky Strike :heart: Então aconselhas a ver, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Julho 2012 Estava a pensar começar a ver White Collar ou Mad Men. Alguém aconselha? Não há comparação entre as duas: uma é boa e vê-se bem, outra é das melhores séries que andam por aí. Mad Men é obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2012 Estou na 7 temporada de Friends! :paryer: Só para dizer quem escreveu as falas da Phoebe deve ascender a rei do planeta Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Julho 2012 Estou na 7 temporada de Friends! :paryer: Só para dizer quem escreveu as falas da Phoebe deve ascender a rei do planeta True. Durante muito tempo não lhe achei muita piada, agora é sem duvida das minhas favoritas senão a favorita entre elas. É com cada uma que sai daquela boca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Julho 2012 Vi o Pilot de White Collar. O Neil é uma personagem do crl :lol: Parece-me que vou gostar da série :) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Julho 2012 estou a rever lost (vou na 4ª) e confirma-se que a melhor é a 3ª. acho que o jj abrams sai no final da 4ª e aí a coisa começa a disparatar, mas como fanboy também papo tudo e adorei todas. Compartilhar este post Link para o post
Rigters Publicado 18 Julho 2012 (editado) Só por curiosidade quem ja viu Lost qual é para vocês a melhor temporada? Entre a 1ª e a 3ª está a melhor da série. Mas secalhar eu descaía para a 3ª. A 4ª também é boa e tem o melhor episódio da série, The Constant. A pior é a 2ª mas não deixa de ser uma boa temporada. estou a rever lost (vou na 4ª) e confirma-se que a melhor é a 3ª. acho que o jj abrams sai no final da 4ª e aí a coisa começa a disparatar, mas como fanboy também papo tudo e adorei todas. O Abrams foi o criador da série. A ideia é dele. Escreveu os 2 episódios iniciais e o 1ºepisódio da 3ªTemporada. De resto nunca mais fez grande coisa na série. Editado 18 Julho 2012 por Rigters Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 18 Julho 2012 True. Durante muito tempo não lhe achei muita piada, agora é sem duvida das minhas favoritas senão a favorita entre elas. É com cada uma que sai daquela boca. :lol: Exactamente. Durante o início da primeira temporada achava-a muito parva mas agora simplesmente adoro-a :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 Como não tenho nada melhor para fazer :( , vou ser a tua cobaia. Já comento. Edit: Gostei. Até foi melhor do que esperava. Já viste o segundo episódio? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Julho 2012 Já viste o segundo episódio? Já tas a abusar :mrgreen: Até já me tinha esquecido da série :lol: Mas devo ver assim que surgir um tempo livre. ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Julho 2012 Já tas a abusar :mrgreen: Até já me tinha esquecido da série :lol: Mas devo ver assim que surgir um tempo livre. ;) ehheh :compinchas: Já vi o primeiro e achei piada, é diferente. Pop Corn TV! Compartilhar este post Link para o post