Naitch Publicado 10 Julho 2012 olha os spoilers de Friends o Naitch. Fdx ia já buscar o móvel da sala pra te dar com ele. Desculpem lá nem me lembrei disso :mrgren: Já meti em spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=sCIrSW7QZfU só porque vi ontem pela terceira ou quarta vez, e voltei a rir-me como da primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 11 Julho 2012 Alerta cobra começa hoje, já estava na hora. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Julho 2012 Bom ep de White Collar, mas devia ter sido duplo episódio. :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2012 Bom ep de White Collar, mas devia ter sido duplo episódio. :( Badamecos. :| Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Julho 2012 White Collar Fdx burro do Peter. Não fosse pela urgência em falar-lhe, ainda estava o outro a nadar na maionese. Vamos lá ver como é que o gajo se safa desta. Btw, em cabo verde fala-se espanhol? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 11 Julho 2012 White Collar Fdx burro do Peter. Não fosse pela urgência em falar-lhe, ainda estava o outro a nadar na maionese. Vamos lá ver como é que o gajo se safa desta. Btw, em cabo verde fala-se espanhol? Pensei o mesmo. Até pensei que fosse em Porto Rico, México ou assim do género, mas afinal não. :lol: Por acaso também achei a parte dos outros descobrirem o trabalho do Peter, Diana e Jones muito amador da parte destes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Julho 2012 Pensei o mesmo. Até pensei que fosse em Porto Rico, México ou assim do género, mas afinal não. :lol: Por acaso também achei a parte dos outros descobrirem o trabalho do Peter, Diana e Jones muito amador da parte destes. True. É um bocado parvo trabalharem no FBI, serem todos super secret e numa investigação privada: "ah vamos deixar isto dentro de tubos em minha casa, ninguém vai desconfiar nem vão ver ao meu armário. hehe". lol Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Julho 2012 How I Met Your Mother - Season 8 - 24/09/12 Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Julho 2012 (editado) HIMYM Premiere dia 24/09, segunda feira EDIT: oh fuck...:mrgreen: Editado 11 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Julho 2012 Que acabe de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Julho 2012 Tenho aqui Sinbad para visualizar um dia destes. http://sky1.sky.com/sinbad/sinbad-videos Alguém já viu? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2012 (editado) Tenho aqui Sinbad para visualizar um dia destes. http://sky1.sky.com/sinbad/sinbad-videos Alguém já viu? Como não tenho nada melhor para fazer :( , vou ser a tua cobaia. Já comento. Edit: Gostei. Até foi melhor do que esperava. Editado 11 Julho 2012 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Julho 2012 Friends S08 E16 Joey :cry: Thank you very much, voltei a ver isto de onde tinha deixado da última vez. Season 2, Episode 19 - The one where Eddie Won't Go Incrível como 8 anos depois da série ter acabado, ainda desato a bater palmas quando dá o "So no one told you life was gonna be this way *clap*clap*clap*clap*" :heart: Depois rio-me que nem um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Julho 2012 (editado) Acabei hoje HIMYM, depois de ter visto Californication. Qual me aconselham agora a ver? Queria um que tivesse a ver com comédia e gajas... Fora disso estava a pensar em Walking Dead. Editado 11 Julho 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 11 Julho 2012 estou prestes a cometer um "crime", mas a paciência para Seinfeld começa a acabar. já estou a acabar a 2ª temporada e rio-me praticamente só com o Kramer, não prende nadinha mesmo Acho que as 2 primeiras seasons normalmente são consideradas as mais fracas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2012 Acho que as 2 primeiras seasons normalmente são consideradas as mais fracas. True, a partir da 3ª começa a escalar e para mim a melhor é a 4ª. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2012 CBS's 2012–2013 FALL PREMIERE SCHEDULE New shows listed in ALL CAPS. Wednesday, September 19 8–9:30pm — Survivor: Philippines (Season 25 premiere) Monday, September 24 8–8:30pm — How I Met Your Mother (Season 8 premiere) 8:30–9pm — PARTNERS (Series premiere) 9–9:30pm — 2 Broke Girls (Season 2 premiere) 9:30–10pm — Mike & Molly (Season 3 premiere) 10–11pm — Hawaii Five-0 (Season 3 premiere) Tuesday, September 25 8–9pm — NCIS (Season 10 premiere) 9–10pm — NCIS: Los Angeles (Season 4 premiere) 10–11pm — VEGAS (Series premiere) Wednesday, September 26 9–10pm — Criminal Minds (Season 8 premiere) 10–11pm — CSI: Crime Scene Investigation (Season 13 premiere) Thursday, September 27 8–8:30pm — The Big Bang Theory (Season 6 premiere) 8:30–9pm — Two and a Half Men (Season 10 premiere) 9–10pm — Person of Interest (Season 2 premiere) 10–11pm — ELEMENTARY (Series premiere) Friday, September 28 8–9pm — CSI: NY (Season 9 premiere) 9–10pm — MADE IN JERSEY (Series premiere) 10–11pm — Blue Bloods (Season 3 premiere) Saturday, September 29 10–11pm — 48 Hours Mystery (Season 26 premiere) Sunday, September 30 7–8pm — 60 Minutes (Season 45 premiere) 8–9pm — The Amazing Race (Season 21 premiere) 9–10pm — The Good Wife (Season 4 premiere) 10–11pm — The Mentalist (Season 5 premiere) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Julho 2012 NCIS - 10 temporadas CSI - 13 temporadas HIMYM - 8 temporadas Criminal Minds - 8 temporadas Tou velho como o krl Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Julho 2012 Como não tenho nada melhor para fazer :( , vou ser a tua cobaia. Já comento. Edit: Gostei. Até foi melhor do que esperava. Tenho que arranjar um tempinho este fim de semana. Vi que um dos actores é o Sayid da série Lost. Os efeitos especiais são muito básicos? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Julho 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de The Borgias, espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 12 Julho 2012 Acabei de ver a 2ª temporada de The Borgias, espectacular :prayer: Essa série não é aquele de bispos ou qualquer coisa do género? Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 12 Julho 2012 Essa série não é aquele de bispos ou qualquer coisa do género? É, a serie gira em torno da família e do papado. Compartilhar este post Link para o post