Maffu Publicado 10 Julho 2012 Glee season 3 finale <3 :( btw, spoiler para a 4ª season Vai haver Cheryl Cole. :heart: O Season Finale de Glee é capaz de ser das melhores coisinhas que a série teve. So faltou mesmo terem acabado com a Good Riddance, como era expectável. Na 4ª temporada vai ficar quem? Mercedes, Sam, Blaine, Tina, o irlândes e o das rastas... certo? E já agora, aposto que os primeiros eps vão ser treta sobre o casamento do Schu E claro: Detesto completamente a Lea Michele e considero a Rachel Barry uma das personagens mais cócos que já passaram por uma série. Que gaja mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Glee e 90210. I see a pattern. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Julho 2012 Glee é pior que os morangos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 10 Julho 2012 (editado) The Walking Dead - Season 3 - First Sneak Peek http://rutube.ru/video/3e1d3af80e78afe8c9bcf58be8120b4a/ ------------------------- TV Casting Roundup: Diogo Morgado Is Jesus In ‘The Bible’ Miniseries Portugal’s Diogo Morgado is playing Jesus in The Bible, the History miniseries being produced by Mark Burnett and Roma Downey. Principal photography is now wrapping on the 10-hour, five-part mini, which is set to premiere next year. It will tell some of the best-known stories from the most popular book in human history, from Noah’s Ark and the Exodus to Daniel in the Lion’s Den to the crucifixion and resurrection of Jesus. Morgado’s previous U.S. credits include the feature film Red Butterfly, and he plays the lead male role in the telenovela Laços De Sangre, Portugal’s top-rated series. He is repped in the U.S. by The Park Noack Agency and Spellbound Entertainment. http://www.deadline.com/2012/07/tv-casting-roundup-diogo-morgado-is-jesus-in-the-bible-miniseries-sarah-bolger-joins-once-upon-a-time/ Editado 10 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 10 Julho 2012 (editado) Fuck Showtime and their awsome previews (cuidado com spoilers relativos ao season finale da sexta temporada) Editado 10 Julho 2012 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2012 Amanhã, White Collar. Saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 10 Julho 2012 Eu só vejo no dia seguinte, daí a cena. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 10 Julho 2012 Ah, eu também. Pensava era que estavas a dizer que saía amanhã. :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2012 O Season Finale de Glee é capaz de ser das melhores coisinhas que a série teve. So faltou mesmo terem acabado com a Good Riddance, como era expectável. Na 4ª temporada vai ficar quem? Mercedes, Sam, Blaine, Tina, o irlândes e o das rastas... certo? E já agora, aposto que os primeiros eps vão ser treta sobre o casamento do Schu E claro: Detesto completamente a Lea Michele e considero a Rachel Barry uma das personagens mais cócos que já passaram por uma série. Que gaja mais irritante. Sei que vão aparecer todos, pelo menos no 1º episódio. Depois ficam esses apenas, em princípio. Os primeiros episódios devem ser a continuação da última temporada, casamento do Will e novas entradas para o clube. E eu adoro a Rachel. :heart: Assim como a Lea. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Julho 2012 O final de Episodes até foi engraçado. :lol: Só tava à espera de ver é quando é que a mulher do Merc, durante a luta, parava de fingir que era cega. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 10 Julho 2012 Alguém aqui vê Workaholics? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Julho 2012 Fica melhor. É uma opinião minha, vale o que vale, mas foi uma temporada magistral, a melhor série nova que vi. Partilho da mesma opinião. Das que apareceram recentemente é indiscutivelmente a melhor. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Julho 2012 estou prestes a cometer um "crime", mas a paciência para Seinfeld começa a acabar. já estou a acabar a 2ª temporada e rio-me praticamente só com o Kramer, não prende nadinha mesmo Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Julho 2012 Alguém aqui vê Workaholics? :biggrin: Presente. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Julho 2012 Sei que vão aparecer todos, pelo menos no 1º episódio. Depois ficam esses apenas, em princípio. Os primeiros episódios devem ser a continuação da última temporada, casamento do Will e novas entradas para o clube. E eu adoro a Rachel. :heart: Assim como a Lea. Meh, se Glee já andava fraquinho, tiraram as chars com melhor história :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Julho 2012 Final da 3 temporada de Californication :( Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 10 Julho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZkQ8dwI9f-4&feature=relmfu Estou curioso para isto, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Julho 2012 (editado) 0:22 - A Monica morreu? :cry: Editado 10 Julho 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Julho 2012 olha os spoilers de Friends o Naitch. E para me juntar ao grupo de pessoal que vê series embaraçosas que não são feitas para o seu grupo demografico, eu vejo Pretty Little Liars desde o primeiro episodio. É awesome. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Julho 2012 Estou curioso para isto, por acaso. Parece-me muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Julho 2012 (editado) Fdx ia já buscar o móvel da sala pra te dar com ele. Editado 10 Julho 2012 por Scirea Compartilhar este post Link para o post