Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Glee season 3 finale

tumblr_m6mv1xFf451rpql8oo2_1280.jpg

<3 :(

btw, spoiler para a 4ª season

Vai haver Cheryl Cole. :heart:

O Season Finale de Glee é capaz de ser das melhores coisinhas que a série teve. So faltou mesmo terem acabado com a Good Riddance, como era expectável.

Na 4ª temporada vai ficar quem?

Mercedes, Sam, Blaine, Tina, o irlândes e o das rastas... certo?

E já agora, aposto que os primeiros eps vão ser treta sobre o casamento do Schu

E claro:

Detesto completamente a Lea Michele e considero a Rachel Barry uma das personagens mais cócos que já passaram por uma série. Que gaja mais irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead - Season 3 - First Sneak Peek

-------------------------

TV Casting Roundup: Diogo Morgado Is Jesus In ‘The Bible’ Miniseries

Portugal’s Diogo Morgado is playing Jesus in The Bible, the History miniseries being produced by Mark Burnett and Roma Downey. Principal photography is now wrapping on the 10-hour, five-part mini, which is set to premiere next year. It will tell some of the best-known stories from the most popular book in human history, from Noah’s Ark and the Exodus to Daniel in the Lion’s Den to the crucifixion and resurrection of Jesus. Morgado’s previous U.S. credits include the feature film Red Butterfly, and he plays the lead male role in the telenovela Laços De Sangre, Portugal’s top-rated series. He is repped in the U.S. by The Park Noack Agency and Spellbound Entertainment.

http://www.deadline.com/2012/07/tv-casting-roundup-diogo-morgado-is-jesus-in-the-bible-miniseries-sarah-bolger-joins-once-upon-a-time/

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Showtime and their awsome previews (cuidado com spoilers relativos ao season finale da sexta temporada)

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

O Season Finale de Glee é capaz de ser das melhores coisinhas que a série teve. So faltou mesmo terem acabado com a Good Riddance, como era expectável.

Na 4ª temporada vai ficar quem?

Mercedes, Sam, Blaine, Tina, o irlândes e o das rastas... certo?

E já agora, aposto que os primeiros eps vão ser treta sobre o casamento do Schu

E claro:

Detesto completamente a Lea Michele e considero a Rachel Barry uma das personagens mais cócos que já passaram por uma série. Que gaja mais irritante.

Sei que vão aparecer todos, pelo menos no 1º episódio. Depois ficam esses apenas, em princípio.

Os primeiros episódios devem ser a continuação da última temporada, casamento do Will e novas entradas para o clube.

E eu adoro a Rachel. :heart: Assim como a Lea.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de Episodes até foi engraçado. :lol:

Só tava à espera de ver é quando

é que a mulher do Merc, durante a luta, parava de fingir que era cega. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica melhor. É uma opinião minha, vale o que vale, mas foi uma temporada magistral, a melhor série nova que vi.

Partilho da mesma opinião. Das que apareceram recentemente é indiscutivelmente a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

estou prestes a cometer um "crime", mas a paciência para Seinfeld começa a acabar. já estou a acabar a 2ª temporada e rio-me praticamente só com o Kramer, não prende nadinha mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que vão aparecer todos, pelo menos no 1º episódio. Depois ficam esses apenas, em princípio.

Os primeiros episódios devem ser a continuação da última temporada, casamento do Will e novas entradas para o clube.

E eu adoro a Rachel. :heart: Assim como a Lea.

Meh, se Glee já andava fraquinho, tiraram as chars com melhor história :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

0:22 - A Monica morreu? :cry:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

olha os spoilers de Friends o Naitch.

E para me juntar ao grupo de pessoal que vê series embaraçosas que não são feitas para o seu grupo demografico, eu vejo Pretty Little Liars desde o primeiro episodio. É awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para isto, por acaso.

Parece-me muito bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ia já buscar o móvel da sala pra te dar com ele.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...