Descartes Publicado 4 Julho 2012 Pessoal, uma serie, tipo Hawai Força Especial sem ser CSI'S, Alerta Cobras, Mentes Criminosas, Lei e Ordem ou Ossos, se houver. Senão houver uma série que tenha no fundo uma história e que tenha comédia ou acção. NCIS Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Julho 2012 Isso é? É isto. Tens o NCIS:LA com a Daniela Ruah, também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Julho 2012 Entre NCIS e NCIS:LA vai uma diferença abismal. Já agora, NCIS :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Julho 2012 Pessoal, uma serie, tipo Hawai Força Especial sem ser CSI'S, Alerta Cobras, Mentes Criminosas, Lei e Ordem ou Ossos, se houver. Senão houver uma série que tenha no fundo uma história e que tenha comédia ou acção. Comédia E acção: Chuck Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Julho 2012 Entre NCIS e NCIS:LA vai uma diferença abismal. Já agora, NCIS :prayer: Subscrevo. O NCIS está muito à frente do NCIS:LA, mas também porque acho que embora uma seja spin-off da outra e o estilo da série ser o mesmo, são as duas diferentes a nível de história e de desenrolar da acção. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Julho 2012 Subscrevo. O NCIS está muito à frente do NCIS:LA, mas também porque acho que embora uma seja spin-off da outra e o estilo da série ser o mesmo, são as duas diferentes a nível de história e de desenrolar da acção. Um foca-se mais na investigação o outro mais na interacção das personagens. Eu acho que cada uma à sua maneira, são séries muito boas, das melhores que por aí andam. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 - Ano passado via isto : Weeds Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Julho 2012 (editado) f*da-SE :lol: Editado 5 Julho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Julho 2012 Merlin, Legend of the seeker, Camelot (foi cancelado após a primeira temporada, eu gostei de tudo menos do Rei Artur), acho que esta série foi feita para competir com o GoT. As duas primeiras são boas, também acompanhei. Agora Camelot, só gostei das cenas da Eva Green assim ao natural! :) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Julho 2012 As duas primeiras são boas, também acompanhei. Agora Camelot, só gostei das cenas da Eva Green assim ao natural! :) x2 Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 5 Julho 2012 Fizeram agora lembrar-me que Weeds já regressou há uns dias e nem me lembrei... :( Btw, Elizabeth Mitchell vai entrar em "Revolution", a nova série de... JJ Abrams. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Julho 2012 f*da-SE :lol: Minha nossa :lol: Estou a ver isso no FX, que m*rda mais genial. E no outro dia ouvi isto num podcast, que faz sentido: "O Joffrey e um George-Michael com confiança" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 5 Julho 2012 Nova opening de Weeds :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2012 Weeds deixei de ver há muito, mas isto nunca vou esquecer: Volta meia lembro-me disto e começo a cantar. Ainda noutro dia no tópico da religião me lembrei desta m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2012 Isso é um bando de Barbies e Kens todos ricos que supostamente andam na escola mas estão sempre no bar e em festas e historias da carochinha lol Né, isso era um bocado as primeiras temporadas :mrgreen: Esta temporada está surpreendentemente muito muito boa. Fiquei surpreendido da forma como isto "evoluiu". óbvio que não é uma super série, mas dá bastante para entreter... E o enredo está bastante bom Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Julho 2012 Minha nossa :lol: Estou a ver isso no FX, que m*rda mais genial. E no outro dia ouvi isto num podcast, que faz sentido: "O Joffrey e um George-Michael com confiança" :lol: já não me ria tanto há algum tempo. ainda bem que me pus a ver isto, infelizmente já estou perto do fim de tão rápido que peguei nisto :/ fiquei com pena da personagem da charlize theron :| Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 6 Julho 2012 Acabei de ver a season fnale de Bones na Fox. Estou triste :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 90210 é fixe. 8-[ A ver se durante este mês consigo ver a 2ª e 3ª temporada de Dexter. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Julho 2012 Arrested Development :prayer: Kudos para quem a referiu aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Julho 2012 Mas o 90210 não era de uns gajos que acordaram numa ilha qualquer ou eram os únicos que estavam vivos no mundo ou algo do género? Estarei a fazer confusão? Agora estiveram aí a dizer que era tipo Morangos e fiquei confuso. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Julho 2012 (editado) lol isso nao e' de certeza. 90210 e' de meninos bonitos e meninas bonitas. eu curtia muito ver, passava-se muita coisa em cada episodio. ja' agora por curiosidade, quem ve gosta mais de quem? Erin :heart: casava-me. a Ivy tambem gosto. Editado 6 Julho 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 6 Julho 2012 já não me ria tanto há algum tempo. ainda bem que me pus a ver isto, infelizmente já estou perto do fim de tão rápido que peguei nisto :/ fiquei com pena da personagem da charlize theron :| Revê. Há piadas que só se apanham das segunda vez. Para além de que a série vail voltar a ter pelo menos mais um temporada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Julho 2012 Mas o 90210 não era de uns gajos que acordaram numa ilha qualquer ou eram os únicos que estavam vivos no mundo ou algo do género? Estarei a fazer confusão? Agora estiveram aí a dizer que era tipo Morangos e fiquei confuso. 90210 é uma série sobre um grupo de amigos de Beverly Hills. Não tem nada haver com isso... lol isso nao e' de certeza. 90210 e' de meninos bonitos e meninas bonitas. eu curtia muito ver, passava-se muita coisa em cada episodio. ja' agora por curiosidade, quem ve gosta mais de quem? Erin :heart: casava-me. a Ivy tambem gosto. É de meninos bonitos e meninas bonitas mas vai uma diferença enorme para os Morangos. Ali simplesmente tens uma história bem construida, tens um enredo que consegues acompanhar minimamente e... pronto :mrgreen: Mas a verdade é que perdendo um eps. lá vai a série toda ao ar. Um filler em 90210 pode durar eps atrás de eps :lol: Naaaaah, A Annie :heart: Se bem que a Ade e a Silver também são bem fofinhas Compartilhar este post Link para o post