frnk th tnk Publicado 3 Julho 2012 Estou a acompanhar Suits, Workaholics e Episodes, mas preciso de mais uma pelo menos. Ontem arranjei o 1º de Boardwalk Empire e gostei. Para quem acompanha, que tem a dizer da série? Vale a pena acompanhar? Vale, é muito boa, a 2ª temporada ainda é melhor que a 1ª e ainda tem a vantagem de ter o grande Steve Buscemi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Julho 2012 Estou a acompanhar Suits, Workaholics e Episodes, mas preciso de mais uma pelo menos. Ontem arranjei o 1º de Boardwalk Empire e gostei. Para quem acompanha, que tem a dizer da série? Vale a pena acompanhar? Exprimenta ver Franklin&Bash que é dos mesmos moldes que Suits, talvez com um pouco mais de comédia Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Julho 2012 Vi o primeiro episódio de Walking Dead e não curti muito, encostei. Mas tem óptimas notas e muitas pessoas gostam. Alguém me responda em spoiler, sem abrir muito o jogo, e me diga se a série sai do cliché da luta contra os zombies. Se existe exploração em relação ao vírus, se existe uma espécie de cidade protegida para repovoar o mundo. Se dão informação sobre como tudo começou... Estou curioso. Se calhar ainda vejo isto nas férias. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 btw Red, quando descobrires uma que valha a pena avisa, que também preciso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2012 btw Red, quando descobrires uma que valha a pena avisa, que também preciso. Eu devo ver mais que tu. Dizes o que acompanhas e eu vejo nos meus favs o que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 (editado) Cá vai, se depois respondes tl;dr até te mato! Já acabadas: Sopranos Lost House MD Six Feet Under X-Files Prison Break Heroes The Tudors Pilares da Terra Friends Flight of the Conchords Friday Night Lights Off Centre ER The Pacific Band of Brothers Still Standing Skins The Wire A acompanhar: Californication Dexter Supernatural Breaking Bad GoT The Big Bang Theory Two and a Half Men Broadwalk Empire Downtown Abbey American Horror Story True Blood Mad Men Suits It's Always Sunny in Philadelphia Shameless The Office Spartacus Que já vi e meh: Anatomia de Grey Mentalista Lie To Me CSI's Bones New Girl 30 Rock NCIS Weeds Modern Family Doctor Who HIMYM The Walking Dead Mentes Criminosas Hawai qualquercoisa Editado 4 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2012 TOP do TVTorrents (rating dos users) 1 - Game of Thrones 2 - Sherlock 3 - Suits 4 - Breaking Bad 5 - Firefly 6 - Band of Brothers 7 - The Legend of Korra 8 - Dexter 9 - The Wire 10 - Justified 11 - Sons of Anarchy 12 - The Newsroom (2012) 13 - Shameless (US) 14 - Doctor Who (2005) 15 - The Sopranos 16 - Lilyhammer (Norwegian) 17 - Top Gear 18 - The West Wing 19 - Mad Men 20 - Veronica Mars 21 - White Collar 22 - Homeland 23 - Adventure Time with Finn and Jake 24 - Southland 25 - Archer (2009) 26 - The Big Bang Theory 27 - Supernatural 28 - South Park 29 - House 30 - Fringe 31 - Modern Family 32 - QI 33 - Arrested Development 34 - Californication 35 - Stargate SG-1 36 - Deadwood 37 - Luther 38 - Person of Interest 39 - Hell on Wheels 40 - The Good Wife 41 - How I Met Your Mother 42 - Planet Earth 43 - Spartacus: Vengeance 44 - Community 45 - Boardwalk Empire 46 - Downton Abbey 47 - Louie 48 - Castle (2009) 49 - Boston Legal 50 - Futurama Serve de lista para pessoas que não saibam o que começar a ver, para procurarem informação sobre elas e decidirem. O top é feito pelos ratings de cada user sobre as séries que acompanha, por isso reflecte uma opinião geral. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 (editado) Pela lista vi logo que me esqueci de algumas. Assim à cabeça as de animação, Castle, Sherlock... e eu queria era uma opinião pessoal, porra! :mrgreen: Mas obrigado! ;) PS. Lost não está nessa lista. Devia vir logo em primeiro! :cadeirada: Editado 4 Julho 2012 por RManelaa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Julho 2012 btw Red, quando descobrires uma que valha a pena avisa, que também preciso. Com essas séries todas e ainda não viste The West Wing? Imperdoável!!! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2012 Pela lista vi logo que me esqueci de algumas. Assim à cabeça as de animação, Castle, Sherlock... e eu queria era uma opinião pessoal, porra! :mrgreen: Mas obrigado! ;) PS. Lost não está nessa lista. Devia vir logo em primeiro! :cadeirada: LOST É UM PEIDO FUMEGANTE. E respondendo, já viste Luther? É fixe. É com o Stringer! Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Julho 2012 Estou a acompanhar Suits, Workaholics e Episodes, mas preciso de mais uma pelo menos. Ontem arranjei o 1º de Boardwalk Empire e gostei. Para quem acompanha, que tem a dizer da série? Vale a pena acompanhar? Vale, é muito boa, a 2ª temporada ainda é melhor que a 1ª e ainda tem a vantagem de ter o grande Steve Buscemi. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Com essas séries todas e ainda não viste The West Wing? Imperdoável!!! Nem tinha conhecimento da existência de tal coisa! :oops: LOST É UM PEIDO FUMEGANTE. E respondendo, já viste Luther? É fixe. É com o Stringer! Um peido fumegante és tu a ver o Bayern! :c :mrgreen: Vou dar uma vista de olhos nisso. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2012 (editado) Séries dentro do género de Game of Thrones, que sejam boazinhas, alguma coisa? 13 - Shameless (US) :shock: blasfémia Editado 4 Julho 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 Pah, Game of Thrones tem a vertente de fantasia, mas diria que tens Rome (olha outra que me esqueci!), The Tudors, Spartacus... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Julho 2012 Spartacus já vi tudo, e Tudors não me deixou rendido. Acho que vou experimentar Rome. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Julho 2012 É a melhor das três, na minha opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Julho 2012 Que já vi e meh: Doctor Who Estás morto :angry: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Julho 2012 Com essas séries todas e ainda não viste The West Wing? Imperdoável!!! Grande, grande série :prayer: Ajuda-me muito as noites em que não consigo dormir Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 4 Julho 2012 Breaking Bad :heart: Estou quase a acabar a 2ª temporada e cada vez está melhor. :prayer: O que menos gostei foi A forma como acabou a primeira temporada, tanto que nem me apercebi que tinha chegado ao fim, andava eu à procura do 8 episódio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Julho 2012 (editado) Séries dentro do género de Game of Thrones, que sejam boazinhas, alguma coisa? 13 - Shameless (US) :shock: blasfémia Merlin, Legend of the seeker, Camelot (foi cancelado após a primeira temporada, eu gostei de tudo menos do Rei Artur), acho que esta série foi feita para competir com o GoT. Edit: Dentro do género de crime, história e drama tens The Borgias. A segunda temporada foi impressionante. Editado 4 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Julho 2012 Estou a acompanhar Suits, Workaholics e Episodes, mas preciso de mais uma pelo menos. Ontem arranjei o 1º de Boardwalk Empire e gostei. Para quem acompanha, que tem a dizer da série? Vale a pena acompanhar? Yup, é das séries com melhor produção, qualidade de acting e de história que já vi, portanto sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Julho 2012 Pessoal, uma serie, tipo Hawai Força Especial sem ser CSI'S, Alerta Cobras, Mentes Criminosas, Lei e Ordem ou Ossos, se houver. Senão houver uma série que tenha no fundo uma história e que tenha comédia ou acção. Compartilhar este post Link para o post