Inkie Publicado 9 Julho 2012 (editado) Por incrível que pareça, tem tudo o que referiste. E em todos os episódios, praticamente :mrgreen: Editado 9 Julho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Julho 2012 Esta última temporada até a meio esteve bastante boa. Depois piorou bastante e só mesmo o season finale salvou. A melhor temporada é de longe a do Trinity Killer. Simplesmente brilhante. A pior é a 3ª imo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2012 O Trinity é um personagem fascinante. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 9 Julho 2012 A 1ª, 2ª e 4ª são muito boas. Não consigo decidir entre a 2ª e a 4ª temporadas para melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Julho 2012 Esta última com o Hanks foi mesmo a pior. Entre essa e a do Miguel Prado... Talvez ainda ache a do Prado pior porque não curti nada tudo o que a personagem "trazia" apesar do actor ainda ter safo em muito aquilo. Esta última temporada até a meio esteve bastante boa. Depois piorou bastante e só mesmo o season finale salvou. A melhor temporada é de longe a do Trinity Killer. Simplesmente brilhante. A pior é a 3ª imo. isto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Julho 2012 Eu acho a do Prado muito muito inferior à do Hanks. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 9 Julho 2012 Para mim a segunda é simplesmente imbatível. Mas também adoro a 4ª. Espero agora uma grande temporada, tem muito potencial Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Julho 2012 Eu acho a do Prado muito muito inferior à do Hanks. Concordo. Já aqui tinha dito que para mim a 3ª é a pior. Aquela relação é completamente construída à presa. Mesmo assim, não acho nenhuma fraca Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 Acabei a sexta temporada de Dexter na sexta-feira e não a acho em nada inferior à outras. E como dizem a terceira é a menos conseguida, sem dúvida. Vai ser roer as unhas até Setembro :mrgreen: E finalmente Breaking Bad recomeça na próxima semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2012 Acabei a sexta temporada de Dexter na sexta-feira e não a acho em nada inferior à outras. E como dizem a terceira é a menos conseguida, sem dúvida. Vai ser roer as unhas até Setembro :mrgreen: E finalmente Breaking Bad recomeça na próxima semana :prayer: Vai ser tão awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 Vai ser tão awesome :prayer: Já ando à espera há meses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Julho 2012 Concordo. Já aqui tinha dito que para mim a 3ª é a pior. Aquela relação é completamente construída à presa. Mesmo assim, não acho nenhuma fraca isto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Julho 2012 (editado) Na sexta temporada do Dexter a Lumen podia ter sido melhor aproveitada. Editado 9 Julho 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Julho 2012 Na sexta temporada do Dexter a Lumen podia ter sido melhor aproveitada. Na quinta? Na sexta não foi de todo aproveitada :mrgreen: Não apareceu sequer. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Julho 2012 Vi uns 4 episodios de Person of Interest e até entretem, mas estou a ver que os episodios seguem todos a mesma lógica e é sempre mais arroz. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Julho 2012 Vi uns 4 episodios de Person of Interest e até entretem, mas estou a ver que os episodios seguem todos a mesma lógica e é sempre mais arroz. Não é, a partir de meio +- evolui bastante e torna-se uma grande série. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 9 Julho 2012 Eu achei a quinta season de Dexter fraquinha. Tanto é que ainda não vi a sexta. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 9 Julho 2012 (editado) Glee season 3 finale <3 :( btw, spoiler para a 4ª season Vai haver Cheryl Cole. :heart: WHAT?! O objectivo é contar a história dos sobreviventes num zombie apocalipse. Pelo menos é esta a ideia principal do escritor da BD e não a origem do vírus. Nem faria outro sentido a série/bd neste momento não seguir nesse caminho, na minha opinião. A origem do vírus e a possível cura a acontecer só no final da série/bd, pois era algo que finaliza a história e os deixa sem mais nada para contar, nada para sobreviver, se é que me faço entender Editado 9 Julho 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Julho 2012 Vi uns 4 episodios de Person of Interest e até entretem, mas estou a ver que os episodios seguem todos a mesma lógica e é sempre mais arroz. Fica melhor. É uma opinião minha, vale o que vale, mas foi uma temporada magistral, a melhor série nova que vi. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 9 Julho 2012 Vi uns 4 episodios de Person of Interest e até entretem, mas estou a ver que os episodios seguem todos a mesma lógica e é sempre mais arroz. Concordo contigo. Há apenas um detalhe que vem apimentar isto, mas basicamente sim, é tudo "mais do mesmo". No entanto há bem piores. E a minha opinião contrasta com a maioria, aqui o pessoal curte a série. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Julho 2012 Na quinta? Na sexta não foi de todo aproveitada :mrgreen: Não apareceu sequer. Enganei-me lolwut. To todo comido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Julho 2012 (editado) Concordo contigo. Há apenas um detalhe que vem apimentar isto, mas basicamente sim, é tudo "mais do mesmo". No entanto há bem piores. E a minha opinião contrasta com a maioria, aqui o pessoal curte a série. Vê-se, até. Editado 9 Julho 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 9 Julho 2012 Cheguei tarde à festa, mas mesmo assim... Que potencia.... Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 9 Julho 2012 (editado) Video tributo a Breaking Bad (contém spoilers das 4 temporadas): http://www.youtube.com/watch?v=bZhpiogess8&feature=plcp Editado 9 Julho 2012 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Julho 2012 Muito bom! :o E com esse video vim dar a este (tem spoilers das 4 temporadas): Grande video :prayer: mostra mesmo a evolução do Walter. Compartilhar este post Link para o post