Phil Publicado 3 Agosto 2012 (editado) o que acham de "The big bang theory" Uma bela m*rda.... Bazinga!!!Once again, you've fallen for one of my classic pranks. Editado 3 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Agosto 2012 Espanta-me como Mad Men passou tão ao lado aqui do fórum, que costuma estar alinhado com as melhores séries do momento e não poucas vezes antevendo futuros sucessos, como HIMYM, por exemplo. Acabei agora a terceira temporada e a série, que começou logo na primeira temporada a um nível já bastante elevado, tem continuado a crescer e a melhorar. Está a tornar-se cada vez mais uma das minhas séries de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Agosto 2012 Eu vejo. É das melhores, mesmo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Eu sempre que tentei ver, 3 ou 4 vezes, adormeci. Mas o problema deve ser mesmo meu, sem ironias, é que sempre que leio coisas o pessoal gosta. Tenho de dar uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Agosto 2012 Agora que vi o teu post, Red, lembrei-me de uma cena, que não tem nada a ver com Mad Men. No outro dia li uma peça na Visão ou na Sábado, não me lembro bem, em que dizia que The Wire era a série preferida do Obama. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Agora que vi o teu post, Red, lembrei-me de uma cena, que não tem nada a ver com Mad Men. No outro dia li uma peça na Visão ou na Sábado, não me lembro bem, em que dizia que The Wire era a série preferida do Obama. Porque o Obama revê-se no Stringer Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Agosto 2012 The Wire :prayer: Eu comecei a ver Californiacation, e estou a gostar mto, Hank fucking Moody é rei. Vou agora na 2ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 The Wire :prayer: Eu comecei a ver Californiacation, e estou a gostar mto, Hank fucking Moody é rei. Vou agora na 2ª temporada. Espera até começares a ver que tipo de pessoa é Charlie Runkle , que Deus (da parvoice) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Agosto 2012 Cada vez que o Charlie aparece, mesmo antes de dizer ou fazer alguma coisa, eu já me estou a rir porque sei que vai sair m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Agosto 2012 ya lol também tenho gostado desse, so faz m*rda, ele com a secretária lol e aquela cena da menage com a mulher :lol: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 4 Agosto 2012 Quando aparecer a Sue Collini... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 Collini Out! chorei :cry: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Para mim as melhores gaja da série foram: Addison Timlin Carla Gugino Camilla Luddington Natascha McElhone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 4 Agosto 2012 (editado) A 1ª e a 3ª... esquece. Assim você mi mata! E a surfista! :mrgreen: Editado 4 Agosto 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 4 Agosto 2012 Eu sempre que tentei ver, 3 ou 4 vezes, adormeci. Mas o problema deve ser mesmo meu, sem ironias, é que sempre que leio coisas o pessoal gosta. Tenho de dar uma oportunidade. Também já li muito pessoal a dizer que tinha dificuldades em começar. E muitos dos que tiveram esse problema acabaram por adorar a série após esse "tormento" inicial. Acaba por acontecer com muito boa gente com The Wire, também. São séries mais densas e que não estão tão preocupadas em fornecer muletas para que quem acompanha perceba as coisas mas sim demonstrá-las como elas são, daí porventura custar a pegar. Eu próprio também as tive. Mas vale a pena, Red. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 Mad Men é awesome e conhecendo mais ou menos os gostos do Red, acho mesmo que ele ia adorar! A mim custou-me muito mais a "entrar" em Breaking Bad. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Para mim as melhores gaja da série foram: Addison Timlin Carla Gugino Camilla Luddington Natascha McElhone :mrgreen: Não tem a Chriqui, devia dar prisão. Quanto a Mad Men, tenho de dar uma oportunidade. Também me custou The Wire mas aí a qualidade 4:3 também ajudou. Fico logo com menos pica. Editado 4 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 4 Agosto 2012 Retomando a conversa de trás sobre DW. O Matt é melhor porque tem um argumento melhor que o Tennant. Havia episódios da era Tennant que eram mesmo pastosos e com o Mtt isso acontece apenas duas vezes: no dos piratas e no da casa das bonecas. São aquelas histórias que não acrescentam nada nem se focam nas personagens sendo apenas o Doctor a derrotar os "maus". O Matt tem uma faceta mais louca enquanto que o Tennant era mais "emocional". Mas adoro os dois :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Agosto 2012 E há por cá fãs de Parenthood? Estou a ver agora nas férias, estou a curtir. A série por si não é nada do outro mundo, mas vê-se bastante bem. O Max faz um papel do caraças... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 f*da-se, cada vez sobe mais o nível The Newsroom. Gostei do facto de terem dado um foco diferente a este episódio. Sempre a redação pode começar a tornar a série demasiado "pesada". E rio-me sempre muito com o Charlie! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 4 Agosto 2012 Não tem a Chriqui, devia dar prisão. Quanto a Mad Men, tenho de dar uma oportunidade. Também me custou The Wire mas aí a qualidade 4:3 também ajudou. Fico logo com menos pica. Já não me lembro de todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Agosto 2012 Não tem a Chriqui, devia dar prisão. Não estás a confundir Californication com Entourage? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Agosto 2012 Não estás a confundir Californication com Entourage? Ya. :| Compartilhar este post Link para o post