Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

o que acham de "The big bang theory"

Uma bela m*rda....

Bazinga!!!Once again, you've fallen for one of my classic pranks.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Espanta-me como Mad Men passou tão ao lado aqui do fórum, que costuma estar alinhado com as melhores séries do momento e não poucas vezes antevendo futuros sucessos, como HIMYM, por exemplo. Acabei agora a terceira temporada e a série, que começou logo na primeira temporada a um nível já bastante elevado, tem continuado a crescer e a melhorar. Está a tornar-se cada vez mais uma das minhas séries de eleição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo. É das melhores, mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que tentei ver, 3 ou 4 vezes, adormeci. Mas o problema deve ser mesmo meu, sem ironias, é que sempre que leio coisas o pessoal gosta. Tenho de dar uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi o teu post, Red, lembrei-me de uma cena, que não tem nada a ver com Mad Men. No outro dia li uma peça na Visão ou na Sábado, não me lembro bem, em que dizia que The Wire era a série preferida do Obama.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vi o teu post, Red, lembrei-me de uma cena, que não tem nada a ver com Mad Men. No outro dia li uma peça na Visão ou na Sábado, não me lembro bem, em que dizia que The Wire era a série preferida do Obama.

Porque o Obama revê-se no Stringer icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire :prayer:

Eu comecei a ver Californiacation, e estou a gostar mto, Hank fucking Moody é rei. Vou agora na 2ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

The Wire :prayer:

Eu comecei a ver Californiacation, e estou a gostar mto, Hank fucking Moody é rei. Vou agora na 2ª temporada.

Espera até começares a ver que tipo de pessoa é Charlie Runkle , que Deus (da parvoice) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que o Charlie aparece, mesmo antes de dizer ou fazer alguma coisa, eu já me estou a rir porque sei que vai sair m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ya lol também tenho gostado desse, so faz m*rda, ele com a secretária lol e aquela cena da menage com a mulher :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as melhores gaja da série foram:

Addison Timlin

screenshot00066.jpg

Carla Gugino

343544.jpg

Camilla Luddington

Camilla_Luddington.jpg

Natascha McElhone

natascha_mcelhone.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª e a 3ª... esquece. Assim você mi mata!

E a surfista! :mrgreen:

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre que tentei ver, 3 ou 4 vezes, adormeci. Mas o problema deve ser mesmo meu, sem ironias, é que sempre que leio coisas o pessoal gosta. Tenho de dar uma oportunidade.

Também já li muito pessoal a dizer que tinha dificuldades em começar. E muitos dos que tiveram esse problema acabaram por adorar a série após esse "tormento" inicial. Acaba por acontecer com muito boa gente com The Wire, também. São séries mais densas e que não estão tão preocupadas em fornecer muletas para que quem acompanha perceba as coisas mas sim demonstrá-las como elas são, daí porventura custar a pegar. Eu próprio também as tive. Mas vale a pena, Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Mad Men é awesome e conhecendo mais ou menos os gostos do Red, acho mesmo que ele ia adorar!

A mim custou-me muito mais a "entrar" em Breaking Bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim as melhores gaja da série foram:

Addison Timlin

screenshot00066.jpg

Carla Gugino

343544.jpg

Camilla Luddington

Camilla_Luddington.jpg

Natascha McElhone

natascha_mcelhone.jpg

:mrgreen:

Não tem a Chriqui, devia dar prisão.

Quanto a Mad Men, tenho de dar uma oportunidade. Também me custou The Wire mas aí a qualidade 4:3 também ajudou. Fico logo com menos pica.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Retomando a conversa de trás sobre DW. O Matt é melhor porque tem um argumento melhor que o Tennant. Havia episódios da era Tennant que eram mesmo pastosos e com o Mtt isso acontece apenas duas vezes: no dos piratas e no da casa das bonecas. São aquelas histórias que não acrescentam nada nem se focam nas personagens sendo apenas o Doctor a derrotar os "maus".

O Matt tem uma faceta mais louca enquanto que o Tennant era mais "emocional". Mas adoro os dois :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E há por cá fãs de Parenthood? Estou a ver agora nas férias, estou a curtir.

A série por si não é nada do outro mundo, mas vê-se bastante bem. O Max faz um papel do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, cada vez sobe mais o nível The Newsroom. Gostei do facto de terem dado um foco diferente a este episódio. Sempre a redação pode começar a tornar a série demasiado "pesada".

E rio-me sempre muito com o Charlie! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a Chriqui, devia dar prisão.

Quanto a Mad Men, tenho de dar uma oportunidade. Também me custou The Wire mas aí a qualidade 4:3 também ajudou. Fico logo com menos pica.

Já não me lembro de todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás a confundir Californication com Entourage?

Ya. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...