lastdance Publicado 24 Agosto 2012 Não achei scrubs nada de especial. Tambem so vi uma temporada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Percebi tudo menos a parte final. É que não fazia sentido nenhum ele ligar-lhe, foi mesmo para prolongar isto. Isto. Dá sempre m*rda com a Rachel. Mas também, que não fosse empata f*das. A gaja nova também é pouco boa é... :ANAL: O Harvey todo chapado :prayer: E o Litt a tentar sacar a pass, Shaquille... O'Bryant? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 Devo ter visto o episódio bêbado mas qual telefonema? :S Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 Devo ter visto o episódio bêbado mas qual telefonema? :S Nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Acabado Community tenho de arranjar nova pra ver. Destas qual acham que deva começar? Scrubs 30 Rock Modern Family Modern Family. Hayley :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Agosto 2012 Modern Family. Hayley :heart: Muito novinha :mrgreen: pelo menos na 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Não interessa :heart: Luke :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Devo ter visto o episódio bêbado mas qual telefonema? :S Há telefonema sim senhor quando a gaja aparece em casa do Mike ela volta a dizer que é casada e ele responde "Eu sei". E depois ela ou ele (já não sei bem) diz "mas ainda assim telefonaste..." Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Agosto 2012 Há telefonema sim senhor quando a gaja aparece em casa do Mike ela volta a dizer que é casada e ele responde "Eu sei". E depois ela ou ele (já não sei bem) diz "mas ainda assim telefonaste..." Mas não se vê, não interessa :p Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 AH!!!! Acho que até faz sentido. Como o Mike disse, ele está pela primeira vez na vida só. Por isso mesmo beijou a Rachel, para sentir calor humano.Como não conseguiu a Rachel tentou com a outra. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Viste sem legendas certo SAS? Eu tento sempre arranjar legendas em inglês mesmo por causa disso, às vezes pequenas coisinhas passam. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 Yep, vi sem legendas mas eu notei que ela lhe disse isso. Só que achei uma coisa tão pequena que nem estava a ligar com nada. Pensei que falassem de um telefonema on-screen. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Agosto 2012 Scrubs um gajo vê até que temporada? Ou seja, em que temporada sai o JD? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Suits, no seguimento dos últimos posts O Mike sentiu o apoio do Harvey, da Rachel, viraram o bico ao prego na empresa, sentiu que a Rachel ainda está lá para ele porque retribuiu o beijo ainda que fosse racional e lhe tenha dito que em momentos de dor é que se fazem decisões erradas. Ele contrapôs dizendo que tomar as decisões correctas não lhes tinha trazido felicidade nenhuma.No fundo, tudo apontava para que mais cedo ou mais tarde eles reatassem. Se ele realmente precisasse de alguém quando chegasse a casa, quer por solidão quer por estar carente não ia ligar à gaja casada que apareceu do nada e com a qual tem historial. Não faz sentido.Só faz sentido do ponto de vista da má gestão do guião. Eles não queriam já abordar o tema Mike-Rachel, fazendo deles um casal, por isso arranjaram esta maneira conveniente de adiar. Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy". E mesmo que fosse ninguém passa pela sala meio "pélado". :lol: Mas isto já sou eu a ser demasiado racional.Mas pronto, tirando isso é foi um bom episódio. E a parte do "I'm a Lannister" deu para sentir muito orgulho geek :) Editado 24 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 Para mim faz sentido que ele naquele momento frágil procura-se alguém que lhe desse o que ele queria. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 Para mim faz sentido que ele naquele momento frágil procura-se alguém que lhe desse o que ele queria. E a Rachel daria. É aí que quero chegar. E se ele gosta dela, não vai "trair" assim os sentimentos dessa forma tão fácil e barata. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 24 Agosto 2012 Scrubs um gajo vê até que temporada? Ou seja, em que temporada sai o JD? 8ª. A 9ª, apesar de inferior, dá para ver. O JD ainda aparece nos primeiros episódios, mas deixa de ser o protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Suits O homem tinha os tomates cheios, seria uma one time thing, digo eu! E btw, acho que ela não fala, só toca à campaínha, daí ele pensar que fosse o tipo da pizza. Editado 24 Agosto 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2012 Anatomia de Grey volta a 27 de Setembro com mais personagens a morrer, já que eles são tão bons a fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 Suits O homem tinha os tomates cheios, seria uma one time thing, digo eu! E btw, acho que ela não fala, só toca à campaínha, daí ele pensar que fosse o tipo da pizza. Acho que fala, só se eu estiver a ficar maluquinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Agora não tou no pc onde tenho o episódio, mas ainda vou confirmar isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Agosto 2012 Agora não tou no pc onde tenho o episódio, mas ainda vou confirmar isso. Fui ver eu. Ele abre a porta e ela sorri e diz "You were right, I don't care about being smart..." Toma, INCHA PORCO! (JK) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Fui ver eu. Ele abre a porta e ela sorri e diz "You were right, I don't care about being smart..." Toma, INCHA PORCO! (JK) Eu não estava a falar disso, estava a falar disto: Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy" Ela fala com a porta fechada, ou só toca à campainha? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 E a Rachel daria. É aí que quero chegar. E se ele gosta dela, não vai "trair" assim os sentimentos dessa forma tão fácil e barata. A Rachel não deu. Ele tentou e ela rejeitou na altura. btw, A Rachel bate à porta e é isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Pois, por isso é que eu digo, como raio ia ele saber que era o pizza guy? Compartilhar este post Link para o post