SAS_Robben Publicado 24 Agosto 2012 Por que se calhar tinha encomendado uma Pizza?É que foi o meu pensamento automático na altura Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Agosto 2012 Sim sim, eu é que me troquei. :lol: Isto tá uma confusão do crl. Ora vamos lá a ver. O Red diz "Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy". Eu tenho ideia que seja quem fosse só bate à porta/toca à campainha. Logo, como é lógico, tendo ele encomendado a pizza, foi abrir a pensar que seria efectivamente o pizza guy. Eu gostava de saber era a que raio de voz ele se refere se a Rachel só fala depois de ele abrir a porta. Quanto à cena de ir de boxers, been there, done that e era uma pizza girl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2012 O que tenho a dizer é que aquela relação é bom que desate depressa que já começa a cansar um pouco Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 O que tenho a dizer é que aquela relação é bom que desate depressa que já começa a cansar um pouco Para quem vê Bones, isto não é nada :p Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Sim sim, eu é que me troquei. :lol: Isto tá uma confusão do crl. Ora vamos lá a ver. O Red diz "Veja-se que ele vive num apartamento pequeno e a voz não era do "pizza delivery guy". Eu tenho ideia que seja quem fosse só bate à porta/toca à campainha. Logo, como é lógico, tendo ele encomendado a pizza, foi abrir a pensar que seria efectivamente o pizza guy. Eu gostava de saber era a que raio de voz ele se refere se a Rachel só fala depois de ele abrir a porta. Quanto à cena de ir de boxers, been there, done that e era uma pizza girl :mrgreen: Como é óbvio o Mike não adivinha e abre a porta na boa. Agora a amiga dele é que está nua e não tem pudor em sair mesmo tendo ouvido a voz de uma mulher e não do entragador de Pizza. Se fosse um random qualquer a entregar a pizza já era demasiado "à vontade" andar ali enrolada num lençol, mas como dava para ver que não era, ainda mais forçado foi. Forçaram a que ela fosse vista pela Rachel. Já percebeste? Editado 25 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Agosto 2012 Ahhhhhhhh, agora falaste a minha língua. Sim, compreendido! ;) Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 25 Agosto 2012 Já vi Person of Interest até ao 1x20 e percebo os elogios que por essa altura se instalaram aqui, realmente a série fica muito boa. :) Compartilhar este post Link para o post
PeMar Publicado 25 Agosto 2012 Sons of Anarchy acabei season 3 :espanto: Talvez a melhor série que já vi a par de Breaking Bad Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2012 Já vi Person of Interest até ao 1x20 e percebo os elogios que por essa altura se instalaram aqui, realmente a série fica muito boa. :) Primeiro, estranha-se. Depois, entranha-se. ______ Bom Summer finale de Suits. Mas que discussão interessante que estavam a ter atrás :estrelas: Eu a pensar que eram teorias e tal. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 25 Agosto 2012 Suits O Harney e o Mike com grande moca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 24 s3e16 Shit just got REAL! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Agosto 2012 24 s3e16 Shit just got REAL! O que se passou nesse episódio? :mrgreen: Não sei de cor o que se passou em cada um. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Agosto 2012 Grimm é bem bacano. E agora que o D. Duarte está metido ao barulho ainda melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 (editado) O que se passou nesse episódio? :mrgreen: Não sei de cor o que se passou em cada um. Foi libertado o 1º frasco de vírus e a mulher do Tony foi apanhada, e depois armou-se em badass e matou um homem para ele não sair do hotel E agora no 17 descobriu-se que o mau era um gajo que devia ter morrido na missão do Kosovo :medinho: Editado 25 Agosto 2012 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2012 Tony :prayer: Quando ele aparece umas temporadas mais à frente quando toda a gente o julgava morto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 Mas esta season apesar de ter melhorados nos últimos episódios continua fraquinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Agosto 2012 Foi libertado o 1º frasco de vírus e a mulher do Tony foi apanhada, e depois armou-se em badass e matou um homem para ele não sair do hotel E agora no 17 descobriu-se que o mau era um gajo que devia ter morrido na missão do Kosovo :medinho: Continua a ver :mrgreen: Ainda há bastantes surpresas! Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 Haver surpresas já não me surpreende, não deve haver série com mais twists que 24. É verdadeiramente incrível. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Agosto 2012 Sherry Palmer é a maior vaca de sempre. (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 26 Agosto 2012 Eish, Sherry Palmer! :prayer: :prayer: Ontem vi o 1x07 e o 1x08 de Touch, já me agradou mais, mas ainda assim continua muitos furos abaixo do que esperava do Kiefer... Agora na RTP2 esteve a dar 3 episódios de Mentalist que até já tinha visto, mas vi ainda assim, o que eu adoro aquela relação Jane-Lisbon. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Agosto 2012 Comecei a ver Breaking Bad e Dexter. Tanta qualidade nas duas séries, meu deus. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Agosto 2012 Ando a ver Friday Night Lights, mas não tenho gostado muito. Se não gostar dos 2 próximos eps paro de ver. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Agosto 2012 Eish, Sherry Palmer! :prayer: :prayer: Ontem vi o 1x07 e o 1x08 de Touch, já me agradou mais, mas ainda assim continua muitos furos abaixo do que esperava do Kiefer... Agora na RTP2 esteve a dar 3 episódios de Mentalist que até já tinha visto, mas vi ainda assim, o que eu adoro aquela relação Jane-Lisbon. :lol: :prayer: Também ontem vi na RTP2 3 episódios que também já tinha visto, e estive lá a ver como se fosse a 1ª vez. Que grande série. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2012 Ando a ver Friday Night Lights, mas não tenho gostado muito. Se não gostar dos 2 próximos eps paro de ver. Dá uma oportunidade até ao fim da primeira season :wink: Compartilhar este post Link para o post