Krepster Publicado 26 Agosto 2012 BB Agora que me lembro, aquela cena no 1º episódio do Walter fugido era do passado ou do futuro? Tenho ideia que ele nesse dia fez 52 anos e agora festejou os 51, logo, tinha que ser o futuro Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 26 Agosto 2012 Final do s3ep23 de 24 :prayer: Best thing ever =)))))) Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Agosto 2012 The Wire - Season 4 Bodie :( Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Só se me surpreender muito agora, é que chego ao final da 1ª season de FNL. BB Agora que me lembro, aquela cena no 1º episódio do Walter fugido era do passado ou do futuro? Tenho ideia que ele nesse dia fez 52 anos e agora festejou os 51, logo, tinha que ser o futuro Na altura fiquei com a ideia de que era futuro. Editado 26 Agosto 2012 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 27 Agosto 2012 Acho que é futuro, sempre achei e deve estar para acontecer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Agosto 2012 The Wire - Season 4 Bodie :( true, era das minhas personagens preferidas.. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Agosto 2012 Ando a ver Friday Night Lights, mas não tenho gostado muito. Se não gostar dos 2 próximos eps paro de ver. Dá uma oportunidade até ao fim da primeira season :wink: True. A mim custou a me afeiçoar à série/personagens mas ao longo da primeira season foi melhorando nesse aspecto. Depois de ver as 4 temporadas acabou por ficar como uma das minhas séries predilectas. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 27 Agosto 2012 BB Agora que me lembro, aquela cena no 1º episódio do Walter fugido era do passado ou do futuro? Tenho ideia que ele nesse dia fez 52 anos e agora festejou os 51, logo, tinha que ser o futuro É claramente futuro. Dá logo para ver pelo aniversário. Antes o Walter tinha um certo "pavor" a armas e vivia uma vida muito pacata. Até me lembro que quando eles celebram o 50º aniversário que o Walter Jr. está a pegar na arma do Hank e o Walter fica logo constrangido. The Wire - Season 4 Bodie :( Umas das melhores personagens de The Wire. A morte tem bastante simbolismo se te lembrares daquela conversa do xadrez da season 1 entre o Wallace, D'Angelo e o Bodie. "In season 4, when Bodie is attacked by Chris and Snoop, he stands still and attacks them diagonally (as a pawn). Snoop and Chris move in and attack diagonally (as bishops). Bodie is then killed by O-Dog, who moves forward and to the left (as a knight) and kills Bodie." Quanto ao último episódio de BB: A primeira cena é logo excelente! Que boss o Walter :prayer: Mais um grande episódio e só tenho pena de depois do próximo ter esperar um ano para ver resto :( O Walt matou o Mike por raiva e inveja. Ele já sabia que podia ter os nomes pela Lydia antes de ir buscar a arma e também sabia que o Mike nunca ia falar. O Mike não tinha respeito pelo "Heisenberg" e tinha uma boa relação com o Jesse e isso irritava o Walter. Quanto ao Todd: acho que vai ser importante porque ele tem contactos na prisão e vão ser provavelmente usados para eliminar os "homens" do Mike. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Agosto 2012 Há aqui alguém que vê / viu a serie Chamem-me Fitz ? Eu tenho estado a acompanhar na Fox, emite de segunda a sexta á 00:20 um duplo episódio, e estou a gostar bastaste. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Agosto 2012 The Newsroom Season Finale: Gostei muito. É a prova de que não é preciso deixar algum acontecimento importantíssimo em suspenso para a temporada seguinte para se fechar bem as coisas. E digo mais, se em vez de Season Final fosse Series Finale não ficaria nem um bocadinho desiludido. E as cenas do Will internado são de partir a rir, lol :prayer: Sardas da Sloan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Agosto 2012 Excelente episódio de BB. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Agosto 2012 The Newsroom Season Finale: Gostei muito. É a prova de que não é preciso deixar algum acontecimento importantíssimo em suspenso para a temporada seguinte para se fechar bem as coisas. E digo mais, se em vez de Season Final fosse Series Finale não ficaria nem um bocadinho desiludido. E as cenas do Will internado são de partir a rir, lol :prayer: Sardas da Sloan :heart: Está muito bom!! E ainda bem que é season e não series, é uma série muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Excelente episódio de BB. :prayer: Mesmo. O Walter está um badass do crl. E cheira-me que, mais tarde ou mais cedo ele vai ter que matar a Skyler. Editado 28 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Friday Night Lights, aconselham? EDIT: Vi o Pilot e até gostei :) Editado 28 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Agosto 2012 Aconselho, e muito. Das melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Mesmo. O Walter está um badass do crl. E cheira-me que, mais tarde ou mais cedo ele vai ter que matar a Skyler. É possível. Eu conto os dias até lhe limparem o sebo. Ele está um verdadeiro mete nojo! Não olha a meio nem a ninguém para atingir o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Isso vai ser o final lógico da história, não concordas? Editado 28 Agosto 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Agosto 2012 A Season 6 de Californication esta prevista para quando? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Agosto 2012 Ok, obrigado ;) MADAFAKAAAAA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Isso vai ser o final lógico da história, não concordas? É o mais normal acontecer, só espero é que ele pelo caminho não prejudique o Jesse. Editado 28 Agosto 2012 por sombra Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Agosto 2012 Isso vai ser o final lógico da história, não concordas? Também apostava nisso, inclusive diria que era o Jesse a fazer o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Agosto 2012 Concordo. Também curtia que fosse o Todd, tipo "new king in town". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Agosto 2012 Vi os dois primeiros episódios de Person of Interest. O Caviezel caga estilo Compartilhar este post Link para o post