Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 "I'm just a creep" - Powerful! Dúvido, deve haver câmaras no porto e o Dex safava-se fácil... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Parece-me possível mas não sei porque motivo a Polícia iria acreditar nessa teoria.. Ah e esqueci-me de dizer que pensava que a prisão do Dexter tivesse a ver com o gajo do início da temporada (que eu não me recordo do nome) que o Isaak matou no barco do Dexter. Louis! Gostava de ver mais dele por acaso, parecia ser importante na história e depois foi-se Hannah! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 "I'm just a creep" - Powerful! Dúvido, deve haver câmaras no porto e o Dex safava-se fácil... Sim, mas o carro do Dexter está lá. A LaGuerta a ser apanhado a culpa é só dela porque foi ao local. Opá, duvido tanto que a LaGuerta vá sem reforços. Vai haver m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 OH. MY. FUCKING. GOD. OMG. OMG. OMG. OMG. OMG. OMG. OMG. OMG. OMG. OH MY GOD. OH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD QUE FINAL QUE FINAL QUE p*ta DE FINAL............ OH MY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Dezembro 2012 Dexter crl :prayer: E podemos ter Yvonne na próxima season!!!! Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 DEXTER Para o final esperava um maior cliffhanger. Gostei do desenvolvimento da personagem da Deb esta temporada. Estou curioso para saber como será agora. Seja como for, a Hannah está fora da prisão, portanto há isso para resolver tal como o que isto resultará para a a personagem da Deb. Quem fica com o Dexter no final da 8ª temporada? Se é que alguém fica... Foi sem duvida um bom episódio, mas com o trailer a mostrar o Doakes, acabei por esperar mais. Mas isso tem a ver com a má gestão de expectativas. Venha lá Setembro. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 17 Dezembro 2012 Devo confessar que estava à espera assim dum cliffhanger enorme mas no geral foi um belo episódio e ainda temos a Hannah para a season 8! Dexter :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Estou rendido. Que season final, bate o da season 2, alias, bate qualquer um. Isto foi simplesmente brilhante... Acreditei plenamente que a Deb ia matar o Dex (apesar de não fazer sentido). Aquela fracção de segundo foi simplesmente wow! E, cuidado, a Hannah está a solta e a querer vingança! Cheira-me que a Hannah limpa a Deb no season start da 8 Isto foi tão genial. Dexter :heart: Esta temporada está igual/melhor que a do Trinity. Isto é simplesmente genial. Editado 17 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 Ao que parece, segundo diz o produtor do DEXTER, a cena da Deb com a LaGuerta depois de a matr não foi "scripted", ou seja, eles simplesmente deixaram a câmara a rolar e a Deb improvisou. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2012 Epá, que vontade de vos enfiar com um ferro em brasa pelo rabo acima. Fuuu. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Dezembro 2012 Epá, que vontade de vos enfiar com um ferro em brasa pelo rabo acima. Fuuu. True . Estou aqui todo roído para nao ler aquilo. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 Para os dois, foi um bom episódio, muito bom até, não precisam de ficar aí preocupados com os spoilers. São as reacções normais com um final de temporada. Irão certamente gostar do episódio, por isso, quando virem, aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Dezembro 2012 Eu não estou preocupado com coisa nenhuma, é mesmo o feeling de saber que está aqui alguém que já viu e até está a escrever sobre isso aqui e que eu estou aqui a tentar manter-me alheio a tudo isso sem saber muito bem como. :lol: Deve haver poucas coisas que mais vontade me dão de esganar alguém que isto, ainda para mais tendo em conta o episódio que é. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 17 Dezembro 2012 Eu não estou preocupado com coisa nenhuma, é mesmo o feeling de saber que está aqui alguém que já viu e até está a escrever sobre isso aqui e que eu estou aqui a tentar manter-me alheio a tudo isso sem saber muito bem como. :lol:/> Deve haver poucas coisas que mais vontade me dão de esganar alguém que isto, ainda para mais tendo em conta o episódio que é. Mas ainda vais ver durante a madrugada? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Dezembro 2012 QUERO LEGENDAS FDX CALEM-SE Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Dezembro 2012 Alex pls, não vens ao tópico enquanto não vires o episódio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 Não li o que está para trás. Vou ver agora! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Dezembro 2012 DEXTER!!!!!!!!!!!! :prayer: :prayer: Entrou logo a matar com a LaGuerta a tentar lixar o Dexter... E depois a cena na prisão com a Hannah... Ainda não havia 10 minutos de episódio e já tava todo arrepiado :prayer: Deu para me rir quando a Deb estava a falar com o Dexter no carro e o Estrada começa a bater na mala e ela sai do carro mesmo com ar: fuck this... :lol: E depois o final OMG! Pensei mesmo que a Deb ainda o ia matar mas o lógica era a LaGuerta ir com os porcos. Jesus que cena poderosa :prayer: E Hannah a deixar aquela planta morta à porta da casa do Dexter... Cheira-me que no início da próxima temporada vai haver merdum do grosso.. Uma delas (Hannah ou Debra) não passa da season 8. Caramba, ter que esperar 9 meses pela última temporada disto vai ser o maior castigo de sempre... Mas quem me manda a mim ver isto? QUEM?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Dezembro 2012 já abri um spoiler, mas consegui fechar sem ver nada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Dezembro 2012 Duplo episódio de HIMYM hoje. Ou "episódio especial de 1h", como queiram. Vamos lá ver o que vai dar. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Dezembro 2012 Pronto, mas mesmo isso já foge do conceito central da série que é a antecipação desses mesmos movimentos, sem margem para qualquer dúvida. Para mim é um bocado irrealista demais mas não é uma má série. Apenas não me agarrou. Peguei neste post só para dar seguimento ao que estavam a falar. Eu não olho para a série nessa perspectiva. Para mim o conceito central não é a existência da tal máquina etc e tal. Isso são JJabramices. O que me cativou na série foi essencialmente perceber como é que os personagens vão evoluir e lutar contra os seus passados. Claro que a nivel de deepness, os personagens de Homeland dão 100 a 0. Mas são series muito diferentes tbh. Claro que isto tem que ver com os gostos de cada um, sendo que eu também não sou um maluquinho por series sem base real. Ainda assim em PoI o que me está a cativar é o conjunto: a vontade de ambos tentarem esquecer o passado, mas este continuar a persegui-los, o mistério do passado do Harold (na fase onde estou ainda só desconfio de certas coisas), o facto do passado continuar a atormentar o presente e o futuro, a ligação pessoal que estão a criar etc. Acho que está bem construída no que toca a toda esta guerra interior passado vs presente vs futuro. De resto o gajo é um rambo do crl, 1on10 ganha sempre, mas isso é secundário (para mim claro). Não seria uma serie que pegasse nela just like that, mas gosto da tal luta interior e parece-me que a cada episódio isso vai tornando-se cada vez mais o ponto fulcral da questão (sem spoilarem sff, quem esteja mais adiantado pode me so confirmar se é assim? é que se não temo que vá perdendo interesse). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Dezembro 2012 Vais ainda na 1º temporada? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Dezembro 2012 (editado) Dexter! :prayer: GENIAL!! :prayer: f*da-se, esperava um cliff-hanger, mas foi um episódio absolutamente épico! :prayer: Nunca acreditei que a Deb matasse o Dexter. Ainda pensei que, quando o Dexter tinha a faca na mão, se virasse contra a LaGuerta e a matasse, mas ser a Deb a matá-la :espanto: A questão é: E agora? Como ficou a Deb depois disto? Como é que vai ser resolvido o homicídio da LaGuerta?Deve haver filmagens, os carros dos 3 estavam lá.. Jizas! Dexter :heart: :heart: Editado 17 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post