Don Andres Publicado 16 Fevereiro 2013 Vi 4 episódios de Six Feet Under e 6 de Lost e tenho a dizer que... a 1ª me despertou mais interesse, sendo Lost também relativamente interessante. Devo ver ambas mas SFU vai ser a minha primeira opção. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 16 Fevereiro 2013 Acabei a primeira temporada de Person of Interest agora mesmo. Holy crap, aqueles últimos 10 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 16 Fevereiro 2013 Community Foi melhor que o da semana passada. Gostei do disfarce de Calvin and Hobbes do Abed/Troy. Troy :lol: Annie: I lost Abed! Troy: I told you to never let him out of your sight! That goes double for holidays and wax museums! Troy: I broke the remote! Do you think it's expensive? Please, Pierce. Please don't die slightly before your time. E já não me lembrava que o "Gus" entrava em Community Essa fala da comando foi tão épica! Clássico Troy! :funny: E aquele brinde imaginário da Annie e do Abed sobre o Cougar Town foi mesmo cool Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2013 a quinta temporada de Breaking bad só tem 8 episódios? ou ainda estão a ser feitos? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) a quinta temporada de Breaking bad só tem 8 episódios? ou ainda estão a ser feitos? Eles separaram, deram 8 episódios o ano passado e os restantes 8 sairão este ano. Será a ultima temporada. Editado 17 Fevereiro 2013 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Fevereiro 2013 Acabei a primeira temporada de Six Feet Under. Até agora espetacular mas estou à espera que a qualidade suba Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Fevereiro 2013 Eles separaram, deram 8 episódios o ano passado e os restantes 8 sairão este ano. Será a ultima temporada. Já vi que só sai lá para Agosto, grande caca :( bem, vou ver o primeiro da 5a entao... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2013 Comecei ontem a ver House of Lies e está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 17 Fevereiro 2013 O próximo episódio de suits tem tudo para ser bestial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2013 Season Finale de Suits na próxima semana. :carinhoso: Mal posso esperar! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Fevereiro 2013 Ei, é season finale? :( Depois volta quando? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Fevereiro 2013 (editado) Ei, é season finale? :( Depois volta quando? Acho que ainda não se sabe EDIT: Este final de episódio de Supernatural :cry: best bros ever :heart: Editado 17 Fevereiro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) o que acham de game of thrones? edit lol esqueçam achei tópico Editado 18 Fevereiro 2013 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Fevereiro 2013 breaking bad s5 A sério que o WW matou o Mike? :lol: A Skyler dá-me náuseas. O WW é tão cuidadoso e depois faz um descuido daqueles com o livro do Gale em casa? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 18 Fevereiro 2013 Walking Dead (não é spoiler, mais para prevenir) Tava a ver que ia ser outro parado mas do nada.. tau! Tá a ficar quentinho. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Fevereiro 2013 Fringe :adeus: Foi um final sólido, ainda bem que a FOX permitiu que a série acabasse com um final decente. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 18 Fevereiro 2013 Este episódio foi mesmo classic TWD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2013 Estive a pôr Touch em dia e esta 2ª temporada começou a um nível bem razoável. É para continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2013 The Walking Dead Episódio a ser um bocado secante...até que no final, subiu e muito. O homem a levar o headshot. :lol: Acabou mesmo bem, isto agora tem tudo para subir ainda mais de nível. Ainda bem que o Daryl regressou. Estive a pôr Touch em dia e esta 2ª temporada começou a um nível bem razoável. É para continuar assim. Ainda tenho para ver os dois primeiros episódios desta segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2013 Tens três então, porque na semana passada foi episódio duplo. :p Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Fevereiro 2013 Tens três então, porque na semana passada foi episódio duplo. :p Pois, reparei agora. E também tenho para ver o último episódio da primeira temporada (13) que saiu em Setembro, quando os outros acabaram em Maio (até ao 12º). Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Fevereiro 2013 Acho que não vi isso. :lol: Mas agora também não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 18 Fevereiro 2013 TWD f*da-se que parte final do episódio! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Fevereiro 2013 breaking bad s5 A sério que o WW matou o Mike? :lol: A Skyler dá-me náuseas. O WW é tão cuidadoso e depois faz um descuido daqueles com o livro do Gale em casa? Pois, a morte do Mike é o grande momento ate ao momento da season 5. O Walter cometeu aquele erro mas nem é bem um erro. No meio das revistas quando uma pessoa esta a cag*r :mrgreen: . Estou MUITO ansioso para ver o que isto vai dar. So existem duas hipoteses: a - Ou o Hank o questiona; b - Ou então faz de conta que não sabe de nada e vai tentando achar outro erro. Espera-se um enorme final para uma das melhores series de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Fevereiro 2013 Epa voltei a ver OC , bem os anos passam depressa! A Melissa é mesmo uma mulher lindíssima :D Compartilhar este post Link para o post