Longineu Publicado 30 Julho 2013 Ainda vou no episódio 8 e gosto muito da Laurel. Muito bem avantajada :baba: Também acho a Thea bem bonita :heart: Essa que falaste, não estou a ver quem é. A policia amiga do Oliver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2013 A policia amiga do Oliver. http://fabzz.com/wp-content/uploads/celebrities/janina-gavankar/at-maxim-fx-fox-party-at-san-diego/Janina%20Gavankar%20-%20at%20Maxim,%20FX,%20Fox%20party%20-03.jpg Hmm, deve aparecer mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2013 Hmm, deve aparecer mais à frente. Ups, pensei que já tinha aparecido. Sorry. :mrgreen: btw, Helena Bertinelli :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Julho 2013 Esqueci-me da Helena :heart: Apareceu mesmo no último que vi. Aqueles olhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Julho 2013 Under the Dome, já alguém viu ? Eu. Está bacano. Aquilo estagnou um pouco mas agora já se começou a mexer mais qualquer coisa. Não é brilhante mas dá para ver muito bem. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 30 Julho 2013 (editado) Dexter S4E09 deve ser o meu episodio favorito da série até agora :prayer: e aquele final :prayer: Editado 30 Julho 2013 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Julho 2013 Acho que ficou alguma coisa, o filho do outro pareceu-me gostar demasiado do que o Dexter faz Olha que este matar o Dexter e ser ele o "fim" da série, com uma história parecida a dele, não era um final totalmente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Julho 2013 (editado) teaser de Breaking Bad: tá quase crl Editado 30 Julho 2013 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Julho 2013 Dexter Para quem viu a promo do próximo episódio, deu para perceber que há algo de interessante com o tal rapaz. De qualquer forma, parece que história do brain surgeon terá ficado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Julho 2013 Dexter Para quem viu a promo do próximo episódio, deu para perceber que há algo de interessante com o tal rapaz. De qualquer forma, parece que história do brain surgeon terá ficado por aqui. Dexter Não esperavas mais desta história toda, não pareceu tudo demasiado perfeito e airoso de repente? Pergunto-te a ti porque eu gosto sempre de ler o que escreves sobre a série aqui. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 31 Julho 2013 Dexter Não esperavas mais desta história toda, não pareceu tudo demasiado perfeito e airoso de repente? Pergunto-te a ti porque eu gosto sempre de ler o que escreves sobre a série aqui. eu achava que ia ser a história principal até ao fim da temporada, mas pelos vistos não é assim. E só vejo um motivo para ser assim: a história principal é muito mais abrangente e se calhar está focada num outro assunto. daí a forma ligeira com que eles fecharam esta storyline. Dexter Não esperavas mais desta história toda, não pareceu tudo demasiado perfeito e airoso de repente? Pergunto-te a ti porque eu gosto sempre de ler o que escreves sobre a série aqui. eu achava que ia ser a história principal até ao fim da temporada, mas pelos vistos não é assim. E só vejo um motivo para ser assim: a história principal é muito mais abrangente e se calhar está focada num outro assunto. daí a forma ligeira com que eles fecharam esta storyline. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 31 Julho 2013 Voltem Californication, Two and Half Men e Modern Family :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Julho 2013 ontem foi a table read da premiere da 5ª temporada de Modern Family :mrgreen: é oficial que vai ter uma hora ou são rumores? fiquei sem perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 31 Julho 2013 ontem foi a table read da premiere da 5ª temporada de Modern Family :mrgreen: é oficial que vai ter uma hora ou são rumores? fiquei sem perceber :lol: É verdade. Está na pagina oficial do facebook. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 31 Julho 2013 (editado) Para vocês qual a melhor série de comédia de sempre? Edit: Já agora, existe algum site onde dê para fazermos uma biblioteca das séries que acompanhamos? Editado 31 Julho 2013 por veloso_24 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Julho 2013 Para vocês qual a melhor série de comédia de sempre? Office Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 31 Julho 2013 Community e Arrested Development Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Julho 2013 Para vocês qual a melhor série de comédia de sempre? Edit: Já agora, existe algum site onde dê para fazermos uma biblioteca das séries que acompanhamos? Algures entre Allo Allo e Friends. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 31 Julho 2013 Mais um voto para Arrested mas divido com Its always sunny in philadelphia. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Julho 2013 Friends>>>>Office>It's Always Sunny in Philadelphia>Modern Family>Community Para mim. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 31 Julho 2013 Há Friends, e depois há o resto que são vãs tentativas de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post