Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Breaking Bad foi genial

Finalmente temos um Jesse activo. No início o seu estado foi engraçado mas já estava a começar a fartar. Devia ter revisto a série antes, eles estão a ir buscar a história toda com imensos detalhes.

Dexter foi awesome :heart:

Continua a achar que vão matar a Hannah

Compartilhar este post

Link para o post

How? pm please.

Não é preciso PM, estamos a falar de coisas legais.

http://diariodospapais.com.br/como-assistir-o-netflix-em-portugal-sem-vpn/

Ou por VPN, também dá. Pesquisem nos fóruns e no Google que vão ver que podem ter legalmente o Netflix em casa. Precisam é de uma conexão à net de jeito, mas isso é em todo lado. Daí a dificuldade de implementação em certos países.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora a segunda season de White Collar.

Desconfio tanto do Moz :lol:

Do roubo da arte? O que te faz pensar isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Do roubo da arte? O que te faz pensar isso?

Desconfio dele porque a maneira como ele e o Neal se conheceram foi um pouco estranha. Nem sei bem ao certo do quê que eu desconfio, mas a personagem dele é algo misteriosa.

Btw, quanto a actrizes isto é das melhores séries de sempre. A Alex é tão ... wow :heart:.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Algo decepcionado... o Dex começa a perder o jeito porque se apaixonou finalmente. A Hannah ou a Deb, uma delas vai morrer na minha opinião. O facto de ele nem desconfiar da Dr. Vogel, algo que todos os espectadores o fazem desde o 1º episódio é um bocado estranho. Parece-me que esta season está feita à pressa, só a minha opinião, o fim foi algo previsível depois de sabermos que ela tinha um filho.

BB

Óptimo episódio. O Jessie está um perigo ambulante e o Walt teve uma evolução ao longo de toda a história perfeita que vai culminar agora neste fim... Só queria que me explicassem como é que o Jesse se lembrou daquilo tudo do Brock apenas ao ver o pacote de cigarros e á procura da erva dele, quem poder explicar agradecia, é que já não me lembro muito bem das últimas seasons.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal é fantástico.

BB

:prayer: só espero que o Jesse não enterre o Walt.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

Algo decepcionado... o Dex começa a perder o jeito porque se apaixonou finalmente. A Hannah ou a Deb, uma delas vai morrer na minha opinião. O facto de ele nem desconfiar da Dr. Vogel, algo que todos os espectadores o fazem desde o 1º episódio é um bocado estranho. Parece-me que esta season está feita à pressa, só a minha opinião, o fim foi algo previsível depois de sabermos que ela tinha um filho.

O Dexter está a tornar-se "humano" e acaba por ficar com características mais humanas, mais emocionais. É uma situação que abre alguma discussão, uns gostam outros não, é legítimo, mas acho que onde tu pegas não faz muito sentido. Dizer que é estranho ele não desconfiar da Vogel quando os telespectadores o fazem desde o 1º episódio é falacioso. Quer dizer, tu como espectador tens uma visão completamente diferente da série. Não podes colocar o Dexter no mesmo lugar, não faz sentido. Tanto ele não desconfia dela, como ninguém da série desconfia, por isso, não é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Óptimo episódio. O Jessie está um perigo ambulante e o Walt teve uma evolução ao longo de toda a história perfeita que vai culminar agora neste fim... Só queria que me explicassem como é que o Jesse se lembrou daquilo tudo do Brock apenas ao ver o pacote de cigarros e á procura da erva dele, quem poder explicar agradecia, é que já não me lembro muito bem das últimas seasons.

Porque ele percebeu que o Huell lhe tinha tirado a erva, e lembrou-se do momento em que tinha desconfiado que ele lhe tinha tirado o cigarro com a ricina do bolso. Achei subtilmente genial esse pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Na season 4, o Jesse desconfiava que o Huell lhe tinha roubado o cigarro com a ricina a mando do Saul e consequentemente do Walt para envenenar o Brock. Para que o Jesse voltasse para o seu lado, o Walt convenceu-o que tinha sido o Gus Fring a roubar o cigarro e a envenenar o miúdo. Depois de saber que o Walt matou o Mike e que não sentiu problemas quando o Todd matou o miúdo (naquele assalto ao comboio), ele repara que o Huell lhe roubou a erva e volta a reconsiderar esse cenário. É uma assumpção um pouco puxada, mas acho que assenta perfeitamente no momento que o Jesse está a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

BB

Que grande episódio, do inicio ao fim :prayer: O Jesse tá doido, se não é o Hank a punir o Walt como deve ser é ele de certeza. Adorei o vídeo do Walt :lol: Mal posso esperar pelo próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dexter

É a última temporada, não sei por que razão se está a ter tanto comedimento. Podiam ter criado um vilão que quer desde o início antagonizar o protagonista, fosse por vingança, por divertimento ou o quer que fosse. O predador virar presa. Algo mais pessoal. Não me parece que a temporada se encaminhe para um final inesquecível.

Pessoalmente adorava que o Dexter se visse no dilema de assumir os seus crimes para salvar a irmã ou o filho. Tendo em conta que ele é psicopata e narcisista provavelmente não o faria, tentando resolver a situação de outra forma, mas isso só ajudaria àquilo que eu realmente desejo para o final da série: que esta termine como uma história preventiva. Na minha opinião, o único final digno para o Dexter tem de ser um final trágico, nem vou pegar pela cadeira elétrica, embora não ficasse mal (o próprio Harry fez questão que o Dexter visse uma execução ao vivo, pois esse seria o final inevitável que ele teria de tentar evitar com o código). No fim o Dexter, e aquilo que ele representa, têm de perder. Debra ou Harrison, um deles tem de morrer, ou os dois (não conto com a Hannah, pois ela, segundo o código, já deveria estar morta). Uma vítima inocente que destrua irremediavelmente a realidade do Dexter e que ponha em causa a continuidade do seu trabalho. Teoricamente isso tinha acontecido com a Rita, e a imagem do Harrison na poça de sangue, representando o ciclo interminável de sofrimento que a violência pode criar, e o quão fútil é combater violência com violência, ou neste caso, homicídio com homicídio. Essa foi a última boa temporada e em retrospetiva não me importava que tivesse sido o fim natural da série.

Breaking Bad

O vídeo é devastador.

Demasiado forçado ter o Saul a pedir ao guarda-costas para tirar a droga ao Jesse. Já tinha sido um milagre o Jesse ter acreditado na tanga do Walt, agora era quase garantido que ele ia fazer a ligação. Com certeza que havia uma melhor forma para fazer saltar a tampa ao Jesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Hannibal e Broadchurch valem a pena?

Vi os primeiros episódios e larguei mas por falta de tempo, que a série era bacana

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me ver os primeiros dois episódios de Under The Dome e fiquei rendido. Depois de acabar o que tenho para ver viro-me para a S1 da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Under the dome e Ray Donovan são, na minha opinião, as melhores das novas séries. Esta última tem um potencial gigantesco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram-me ver os primeiros dois episódios de Under The Dome e fiquei rendido. Depois de acabar o que tenho para ver viro-me para a S1 da série.

Na série Under the Dome, mais para a frente é que começa a ficar ainda mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 3x06

wow aquele stephen huntley vai mesmo lixar o esquema do harvey, estou mesmo a ver. ainda pra mais agora que a jessica sabe que ele está a tentar o takeover.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits 3x06

wow aquele stephen huntley vai mesmo lixar o esquema do harvey, estou mesmo a ver. ainda pra mais agora que a jessica sabe que ele está a tentar o takeover.

Muito bom episódio. Deixa muita expectativa...

Já vou para a terceira season de Breaking Bad. Estou a gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...