Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

[TV] Séries II

Publicações recomendadas

Dafuq moment.

Aparece uma personagem em Friends de nome Precious e o Mike acaba com ela no dia de anos desta. Essa mesma actriz faz de Natalie em HIMYM e o Ted faz o mesmo com ela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver uns trailers e vêm aí umas séries que prometem até.

Já agora, dá para nomeares algumas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então e dexter não houve?

Está em pausa. Deve ser para terminar mesmo antes de Homeland começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê The Following ? Comecei a ver e estava a gostar bastante, mas isto tem vindo a cair de qualidade que é uma coisa parva. Tava á espera de muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham a ver Firefly?

Aconselho bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê The Following ? Comecei a ver e estava a gostar bastante, mas isto tem vindo a cair de qualidade que é uma coisa parva. Tava á espera de muito melhor.

Ainda não comecei a ver. Mas tenho no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Cai e sobe um bocado no fim. No geral gosto da serie.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Imagem do ultimo ep de BB

1000352_156639967868059_867053035_n.jpg

:mrgreen:

mas mas..

eu pensava qeu era suposto ser ele 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista:

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série.

Editado por Detlef

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland vale bem a pena.

Em poucas palavras, "Homeland é uma série de televisão dos Estados Unidos desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, baseada na série israelense Hatufim criada por Gideon Raff. O programa é estrelado por Claire Danes como Carrie Mathison, uma oficial de operações da CIA que passou a acreditar que um fuzileiro americano, o Sargento Nicholas Brody, interpretado por Damian Lewis, que era um prisioneiro de guerra da Al-Qaeda, passou para o lado inimigo e agora representa um significativo risco a segurança nacional." wikipédia

Compartilhar este post

Link para o post

Quero começar a ver mais uma serie de drama. Tive a pesquisar e cheguei a esta lista:

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Alguém ja viu/vê alguma destas? recomendam? Ao recomendarem alguma agradecia que falassem um pouco da série.

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

mad men é uma série complicada para mim, parei na 4ª temporada, qualquer dia retomo. é de acção lenta, mas tem momentos brilhantes

boardwalk empire é muito bom, tem boas personagens com bons atores. aconselho

homeland vi a 1ª temporada e gostei bastante também, acontece que já a vi quando saiu e não me lembro de bastantes coisas :mrgrren: há por aí algum resumo?

btw tenho curiosidade sobre a 1ª e a última, hei de ver alguns episodios

Compartilhar este post

Link para o post

-Carnivàle

-Mad Men

-Boardwalk Empire

-Deadwood

-Hell on Wheels

-The Shield

-Homeland

-Hannibal

Hannibal é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...